1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Monster Chanyeol >
  3. Capítulo único: Você pode me chamar de monstro

História Imagine Monster Chanyeol - Capítulo único: Você pode me chamar de monstro


Escrita por: FloraYoonHan

Notas do Autor


É aniversário do Chanyeol, então pensei no que fazer, daí criei esse imagine hot.
Bora nessa!!!

Capítulo 1 - Capítulo único: Você pode me chamar de monstro


Fanfic / Fanfiction Imagine Monster Chanyeol - Capítulo único: Você pode me chamar de monstro

Você  queria  amor  verdadeiro, mas  ele  só  sabia  te  usar  para  o  sexo... e  selvagem.  Tinha  momentos  em  que  você  se  sentia  a  mulher  mais  feliz  do  mundo, principalmente  quando  Chanyeol  te  colocava  nos  lençóis  dele  e  te  fazia  gemer  tão  gostoso  como  se  não  houvesse  mais  ninguém  no  mundo.

 

-Está  gostando, querida?- pergunta  Chanyeol  doce  em  meio  à  mais  uma  transa-

 

Ah, aqueles  cabelos  vermelhos... Te  deixavam  louca, principalmente  quando  ele  abria  aquele  sorriso  cheio  de  dentes  tão  único  que  só  ele  tinha.

 

Você  não  tinha  muita  reação, apenas  assentia  com  a  cabeça  e  deixava  seu  corpo  corresponder  à  todas  as  vontades  dele.

 

Mas  não  demorou  muito  para  Chanyeol  revelar  seu  lado  oculto, tão  monstruoso  que  te  deixava  apavorada, ele  gargalhou  de  um  modo  tão  estridente  que  você  sentiu  sua  espinha  gelar, então  ele  começou  a  cantar.

 

Estou rastejando em seu coração, baby

Irei te virar, te quebrar e te engolir

Irei te roubar e desfrutar de você

Eu vou te bagunçar toda

Estou gravado em seu coração

Então, mesmo se eu morrer, quero viver para sempre

Vem cá garota, você pode me chamar de monstro

Eu vou entrar no seu coração

 

De  novo, aquelas  mesmas  estrofes, engraçado  como  ele  não  se  cansava. Chanyeol  parecia  fazer  de  propósito, ele  sabia  muito  bem  que  você  tinha  essa  mesma  reação  sempre  que  ele  cantava  essa  música.

Isso  fazia  Chanyeol  se  sentir  mais  excitado  e  quando  se  livrou  das  próprias  roupas, ele  debruçou  sobre  você, te  imobilizou  na  cama  e  começou  a  te  dominar  te  livrando  das  suas  também.

Pouco  a  pouco, você  não  era  mais  dona  de  si  e  sim  escrava  dele.

Chanyeol  se  sentia  tão  excitado  com  isso  que  era  justamente  nessas  horas  que  ele  se  lambuzava  no  mel  e  ainda  te  fazia  se  lambuzar  junto, sem  outra  saída, você  simplesmente  saboreava  todo  o  mel  que  aquele  ferrão  produzia, claro  que  isso  servia  para  intensificar  mais  ainda  o  momento  íntimo  de  vocês.

 

Há curiosidade em seus olhos,

você já está apaixonada por mim

Não tenha medo, o amor é o caminho

Meu amor, eu entendi

Você pode me chamar de monstro

 

Era  o  que  você  tinha  vontade, chamá-lo  mesmo  de  monstro, mas  você  não  conseguia, Chanyeol  lhe  dominava  por  completo, ele  era  como  o ar  que  você  precisava  para  viver.

 

-Chanyeol....eu- diz  você  de  modo  sôfrego-

 

-Nada  disso, (s/n), ainda  não  terminamos- impôs  Chanyeol  sádico-

 

Logo, Chanyeol  te  deu  alguns  tapas  e  os  estalos  eram  tão  fortes  que  você  tinha  vontade  de  gritar, mas  aquilo  te  dava  tanto prazer  que  você  gemia  e  cada  vez  mais  alto, era  tão  ensurdecedor  que  ecoava  pelas  paredes  e  as  fazia  se  abalarem.

Chanyeol  parou  com  os  tapas  e  foi  apalpando  seu  corpo, centímetro  por  centímetro, ele  via  seus  seios  como  duas  taças  de  vinho  e  não  demorou  para  se  deleitar  deles  os  sugando  com  intensidade, você  sentia  cada  vez  mais  desejo, não  demorou  para  segurá-lo  pelos  cabelos  para  puxá-los  com  força.

O  desejo  de  vocês  aumentava  gradativamente, vocês  derramavam  mais  mel, então  Chanyeol  parou  de  se  deleitar  de  seus  seios  para  fazer  isso  com  sua  intimidade, ele  ia  a  lambendo  intensamente, então  você  entrelaçou  suas  pernas  no  pescoço  dele  e  acabou  dando  uma  chave  de  coxa  nele.

Isso  também  deu  prazer  a  Chanyeol, que  também  gemia  alto.

 

 

-Te  quero  dentro  de  mim, vamos!- pediu  você  excitada-

 

-Nem  precisa  pedir, (s/n)- respondeu  Chanyeol  subindo  em  cima  de  você-

 

O  ferrão  dele  já  estava  mais  do  que  em  ponto  de  dar  uma  ferroada  daquelas, então  Chanyeol  o  segurou, o  ajeitou  dentro  de  sua  intimidade  e  lhe  deu  ferroadas  tão  fortes  que  você  gritava.

O  desejo  de  vocês  parecia  não  ter  fim, as  ferroadas  eram  cada  vez  mais  intensas, vocês  dois  derramavam  mais  mel, ele  até  te  deixou  dominá-lo  um  pouco  e  claro  que  você  não  tardou  para  fazer  boquete  nele  só  para  deixá-lo  louco, o  que  você  realmente  conseguiu.

 

No  fim  de  tudo, vocês  foram  vencidos  pelo  cansaço  e  adormeceram, embora  antes  de  adormecer  por  completo, você  olhou  para  o  lado  e  viu  Chanyeol  dormindo  como  um  anjinho, então  você  deu  um  sorriso.

 

Quem  diria  que  aquele  monstro  indomável  e  esse  anjinho  são  a  mesma  pessoa.”- pensou  você  sorridente-

 

Você  queria  abraçá-lo  e  realmente  foi  o  único  movimento  que  você  conseguiu, pois  o  cansaço  a  fez  dormir  e  você  fez  isso  abraçada  à  Chanyeol.


Notas Finais


Foi isso, galerinha.
Chanyeol, dominador muito sexy, não?
A gente merece esse presente, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...