História Imagine: My Miracle - Jung Hoseok - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Drama, Heterossexualidade, Jung Hoseok, Lemon, Pscicológico, Romance, Superação, Yaoi
Visualizações 22
Palavras 1.176
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Confession


Fanfic / Fanfiction Imagine: My Miracle - Jung Hoseok - Capítulo 4 - Confession

   ━♡━━♡━━♡━━♡━
            ° ✯ • ° ✧
            ° ✬ ✦ ✮ ✬ •
           . • ✧ • . ✯
           ° ✯ . ✯ • ✯ .


JM: Atrapalho alguma coisa aqui? - Fala encarando a misteriosa garota. 


HK: Ah, Jimin! Você está aí, essa é a SN, que está mudando para casa a frente. - Hum! Prazer SN, sou o Jimin. - Fala ainda encarando a garota.


SN: Olá Jimin, o prazer é meu. - Fala sorrindo. - Então Hobi, agora poderia chamar o Jin por favor?


                                [...]

HK: Ah sim, é verdade eu vou chamá-lo agora, não saia daí. - E para onde eu iria sem minhas chaves? - Sorriem.

Hoseok entra e vai chamar Jin, ficando somente Jimin e SN, Jimin não parava de encara-la a deixando em um clima desconfortável.

SN: Então... Jimin, algum problema? - E porquê haveria? - Pergunta Jimin. - Resposta com outra pergunta, bem Jimin não sei qual o seu problema comigo, ainda. Mais saiba que sou uma boa pessoa.

JM: E por acaso eu falei alguma coisa? Não, você que está aí falando sozinha. - Nossa, seja lá qual for impressão que eu tenha lhe passado pesso que me desculpe. - Abaixa a cabeça

JM: Não... Eu que peço desculpas, acho que estou sendo rude com alguém que ainda nem conheço, foi mal. - Fala envergonhado.

SN: Não se preocupe, vamos esquecer isso está bem? - Obrigada SN. - Sorriem.

                      Hoseok/On

Após a chegada de Jimin subi para o quarto de Jin que já havia preparado o jantar para que entregasse as chaves da SN, Jin logo desce as escadas com as chaves ficando somente eu ali no quarto. E logo lembro do SN falou para mim alguns minutos atrás ( Mal te conheço mais posso te dizer que seu sorriso é muito lindo, ao invés de chorar, use-o mais e sua dor com certeza irá aliviar). 

Me senti feliz por ouvir aquelas palavras, nunca alguém havia elogiado meu sorriso, me senti meio bobo também. Mais Jimin quebrou aquele clima bom ao chegar encarando SN, não sei se foi impressão minha... Mais Jimin parecia irritado ou incomodado com a presença da garota, acho que foi só impressão mesmo. 

Até que tive a ideia de convidar SN para festa, ela mal havia chegado, nem a conhecemos, mais o pouco que falei ela me fez muito bem, e a final de contas a festa será para mim, certo? Então eu convido quem eu quiser. Novamente volto para fora onde Jimin e Jin se despediam da SN.

                             [...]

HK: Então não ia se despedir de mim SN? - Oh me desculpe, pensei que você não viria mais, e como estou cansada já estava indo.

HK: Tudo bem... Então SN, vamos dá uma festa em breve, e eu ficaria muito feliz se você viesse. - Fala sorrindo.

SN: Muito gentil da sua parte Hobi, obrigado pelo convite eu com certeza estarei aqui. - Sorriem docemente.

HK: Ótimo! Eu te aviso quando o dia e horário amanhã tudo bem? - Claro, até amanhã então.

SN se despede e vai para sua casa agilizar sua mudança, Hoseok logo entra e vai para o quarto de hóspedes onde ele sempre dividia com Jimin quando estavam na casa dos meninos, Jin volta para cozinha para ajudar Namjoon arrumar a mesa, e Jimin logo enseguida sobe para o quarto onde ficava com Hoseok. 

                               [...]
 
JM: O quê aconteceu com a garota que você ama? Essa daí mal chegou e você já vai se jogando pra cima dela, e ela pra cima de você. - Encara Hoseok.

HK: Do que está falando Jimin? Eu ainda continuo amando a mesma pessoa, pelo amor de Deus que ideia errada é essa? - Fala confuso.

JM: Não é uma idéia, e sim o óbvio, porquê convidou essa estranha pra nossa festa Hoseok? - Para com isso Jimin, se alguém te ouvir vai achar que você está com ciúmes seu bocó. - Revira os olhos. -

JM: E se eu estiver? - Para de falar besteira Jimin, se alguém entra e ouve vão maldar. - Foda-se tudo Hoseok...

Jimin me encara e se aproxima cada vez mais de mim, fazendo meu coração palpitar mais forte, eu não sabia o que pensar, e como reagir, Jimin estava jogando comigo? Fico nervoso e automaticamente vou recuando cada vez mais, mais quanto mais eu recuava Jimin se aproximava.


HK: O quê deu em vc, o quê pensa que está fazendo Jimin? - Pergunto nervoso.

Jimin não dizia nada, apenas me encarava, sinto minhas costas se chocar com a parede, então Jimin estava ali logo a minha frente, Apenas alguns centímetros de distância.


JM: Hoseok... Desculpa, mais eu não aguento mais esconder o que eu realmente sinto. - So... Sobre o quê está falando Jimin? - Vamos pare com isso, você sabe muito bem sobre o que estou falando Hoseok.

HK: Eu realmente não sei o que você está querendo me dizer. - Olha... Sabe aquela garota que eu amo, não é uma garota, é você Hoseok.

Fico assustado, e muito nervoso, como isso era possível, então meu amor é recíproco? Eu fiquei sem reação, não conseguia me mover, muito menos falar. 


JM: Não vai dizer nada Hoseok? Tudo bem eu entendo, me desculpa, eu realmente te amo Hoseok, e fiquei com muito ciúmes só te ver de sorrisinhos com aquela lá. - Suspiro.

HK: Jimin, eu... - Tudo bem, eu sei que isso é totalmente absurdo, não precisa dizer nada. E fica tranquilo, eu vou sair da sua casa hoje mesmo. - Fala se afastando e indo em direção a porta.

Ele confessa seu amor por mim, e eu vou simplesmente ficar como uma pedra, vou deixar a quem tanto amo partir sem dizer nada? 


HK: Aonde pensa que vai Jimin? . - Vou buscar minhas coisas Hose...

Puxo Jimin pelo braço e o encosto na paredo, deixando nossos lábios bem próximos, eu podia sentir sua respiração, e ouvir as batitas dos nossos corações. 


HK: E acha mesmo que vou permitir que a pessoa que eu amo mais que tudo, mais que a mim mesmo sair da minha vida? - Jimin me olha confuso.

JM: O quê está querendo dizer? - É você Jimin, é você que eu amo, nunca houve outra pessoa, sempre foi você. - Jimin abaixa a cabeça e sorrir timidamente.

Delicadamente pego em seu rosto fazendo ele me encarar novamente , então selo nossos lábios com um beijo apaixonado, ardente e desesperado, Jimin logo me abraça e enfia suas pequenas mãos por baixo da minha camisa e acaricia minhas costas e abdômen.


O clima estava ficando cada vez mais quente, Jimin era como uma droga pra mim, quanto mais eu o beijava mais eu o desejava, me deixando dependente dele, comecei a dá beijos e mordidas no pescoço de Jimin, que cada vez mais se entregava para mim.


Sem perceber já estávamos na cama, sem camisa, Jimin desesperadamente abre minha calça e acaricia meu membro, me fazendo delírar e o deseja-lo mais. 


Quando derrepente a porta se abre, e somos flagrados.


            ━♡━━♡━━♡━━♡━






Notas Finais


Hey my angels, chegamos ao final de mais um capítulo de My Miracle, espero que tenham gostado e obrigada por ler até aqui. Até o próximo capítulo, bye Naru😙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...