História Imagine Nael❤ - Capítulo 82


Escrita por: ~

Postado
Categorias Camila Queiroz, MC Biel, Natalia "Nah" Cardoso
Personagens Camila Queiroz, Mc Biel, Nah Cardoso, Personagens Originais
Exibições 258
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


🚨🚨HOT🚨🚨

Capítulo 82 - Imagine Nael❤


Fanfic / Fanfiction Imagine Nael❤ - Capítulo 82 - Imagine Nael❤

Nah narrando

Biel me pega no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta de sua cintura, ele me beija ferozmente, com desejo, ele caminha até a cama e me joga na mesma, me analisa por alguns poucos segundos mais logo volta por cima de mim me beijando novamente, ele arranca minha camisa, assim me deixando apenas de lingerie, me livro de sua camisa deixando o seu maravilhoso tanquinho a mostra, ele tira meu sutiã, morde o lábio ao ver meus seios. Ele volta a me beijar, descendo os beijos para meu pescoço, até chegar em um dos meus seios, mordendo levemente, e massageando o outro com uma de suas mãos.
Me viro, ficando agora por cima dele, deixo uma trilha de beijos sobre sua barriga, e vou descendo até chegar o zíper de sua calça, abro o zíper tiro sua calça vagarosamente, deixando o  apenas de cueca, que era branca por sinal 😏. Olho para ele, ele me dá um sorriso malicioso, eu o devolvo na mesma intensidade, dou leves mordidas em seu membro por cima da cueca o que fez arfar.
Me livro de sua cueca e começo a masturba-lo enquanto o beijava. Ele me joga na cama novamente ficando por cima de mim, morde meu lábio e vai descendo seus beijos por toda a extensão do meu corpo até chegar "lá" 😏😏, ele tira minha calcinha com a boca. Passa um de seus dedos sobre o meu clitóris, o que me fez arquear, ele continua, agora fazendo movimentos circulares, me deixando cada vez mais excitada. Seguro sua mão fazendo-o parar com os movimentos, ele me olha sem entender o por que fiz isso.

Eu: Espera aí - me levanto da cama, vou até uma pequena gaveta escondida do meu criado mudo, e pego uma camisinha. Volto, paro na frente dele vendo o jogado na cama, agora completamente nu 😏, dou um sorrisinho mordendo o lábio inferior e jogo a camisinha em cima dele - Agora sim - volto para a cama, ele sorri, coloca a camisinha e sem pensar duas vezes ele "entra" completamente dentro de mim 😏. Dou um gemido abafado pelo seu beijo, ele sorri e começa os movimentos de vai e vem, ele realmente era muito bom naquilo. Os movimentos foram ganhando cada vez mais intensidade, e isso me deixava completamente louca, soltava gemidos cada vez mais alto e isso o deixava cada vez mais excitado. Segurei forte o lençol ao sentir minhas pernas perdendo as forças, chegamos ao ápice juntos. Ele se joga ao meu lado com a respiração ofegante me olha e sorri...


Notas Finais


//Ui ui safadenhos//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...