1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Amor ou amizade

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Amor ou amizade


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


💋💋💋😍😍😍😙😙😙😶😶😶😄😄😄😚😚😚

Capítulo 3 - Amor ou amizade


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Amor ou amizade

Me despedi do suga e qua do eu ia entrar na casa percebi que a porta estava aberta... e quando entrei vi o namjoon, transando com uma mulher no sofá... não tinha palavras pra descrever o que eu estava sentindo, dessa vez não consegui conter as lágrimas, são correndo em direção au meu quarto... quando cheguei lá, tranquei a porta e me acoquei no shão...

Jin: *soluçando* ele fez isso despropósito... ele queria que eu vise ele fazendo sexo com aquela mulher.... porque ele é assim???

Fiquei chorando praticamente a noite toda, quando amanheceu o tae tava batendo na porta do meu quarto, mais eu não abri, eu não queria falar com ele... e nem com ninguém.... depois de um tempo, ele parou de bater na porta... eu tomei um banho vesti uma roupa, e desci.... eu ia assisti um filme, más quando ia me sentar no sofá lembrei da noite passada, do que o namjoon tava fazendo aqui..

V: o que foi Jin???

Jin: nada não.. só tava pensando..

V: o que você quer comer, eu Fasso???

Jin: nada, eu só quero assistir um filme...

V: qual filme???

Jin: sei lá, vou assistir o mais interessante que eu achar....

Ele começou a rir....

V: Jin eu vou ter que viajar, por isso você vai ficar aqui com o namjoon....

Jin: porque eu não posso ir com você???

V: porque eu não vou a passeio, eu estou indo a trabalho....

Jin: hmm... 

V: eu vou hoje... era por isso que eu estáva tentando falar com você de manhã, eu pensei que ia nembora sem falar com o meu irmão...

Jin: é quando você volta??

V: eu não sei, mais quando estiver vindo, eu ligo pra você...

Jin: tá...

V: o meu vou sai daqui a quinze minutos, eu já vou...

Jin: tchal irmão...

V: tchal...

Ele foi embora.... olhei em vouta e estava sozinho em casa... me senti tão livre... quando anoiteceu o namjoon não volto pra casa.... na segunda noite, ele também não volto, e na terceira noite.... 

Eu estava no meu quarto deitado, quando escutei um barulho auto de algo de quebrando, sai corendo, e quando cheguei na sala, era o namjoon que tinha jogado um vazo de plantas.... o cheiro dele infestou a sala toda, era um cheiro muito forte de auco... cheguei mais perto dele...

Jin: olha só como você tá namjoon, porque você não tinha voltado pra casa???

Namjoon: *bêbado* eu estava me divertindo com algumas putas....

Jin: porque você fais isso namjoon...

Namjoon: o que eu fasso???

Jin: porque você fica com todas essas mulheres?? Porque você não pode simplesmente ficar comigo???

Ele me olhou com um olhar bravo, inigimatico.... e do nada dês maio....

Jin: deve ter sido a quantidade de auco que ele ingerio, ágora como eu vou levar ele lá pra sima???

Eu consegui colocar ele no sofá, o enbrulhei com um lensou qualquer que achei no meu armário... e fui para o meu quarto...

*Amanheceu*

Jin OFF

namjoon OK

Quando acordei estáva no sofá, com uma tremenda dor de cabeça... escutei um barulho vindo da cozinha e olhei para lá, era o Jin, fazendo o café tá manhã... só nada uma imagem passou pela minha cabeça, era o Jin dizendo pra eu ficar com ele....

Namjoon: *susurando* será que isso é verdade, ou é um sonho...

Jin: namjoon, vem tomar o café...

Namjoon: já tô indo...

Fui me sentar...


Namjoon OFF


Jin ON 


Namjoon: onde o tae tá??

Jin: ele viajou...

Namjoon: é quando ele volta??

Jin: ele nao me disse...

Namjoon: hmm.... eu não sei que horas eu vou voltar hoje...

Jin: o que você vai fazer???

Namjoon: eu quero transar com algumas putas....

Jin: mais você fez isso ontem, porque vai fazer hoje de novo???

Namjoon: porque eu gosto de fude ela... elas gostão da sensação do meu pau entrando na vagina delas....

Jimin: CHEGA, PARA DE FALAR DESSAS VAGABUNDAS, VOCÊ GOSTA DE ME VER SOFRER, O PRAZER DA SUA VIDA É ESSE... COMO VOCÊ CONSEGUI DORMIR ANOITE, PENSANDO NAS VÁRIAS MULHERES QUE VOCÊ TRANSOU.... E COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE OLHAR PRA MIM.... SE VOCÊ QUER TANTO FUDE ALGUÉM, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ COMIGO, NAMJOON, EU GOSTO DE VOCÊ....

Eu o puchei pela gola da camisa dele....

Jin: EU DEIXO VOCÊ FAZER O QUE QUISER COM O MEU CORPO, MAS PARA DE FICAR COM ESSAS GAROTAS ISSO... É....

Ele bateu na minha mão fazendo eu soutalo....

Namjoon: você não entende... eu não gosto de você, eu gosto de mulher, e não só de uma de todas que quiserem me da... eu gosto de ir pegando, não ligo a idade ou se é casada ou não, contando que me de prazer, eu Fasso....

Jin: porque você é tão crueu comigo....

Meus olhos de encheram de lágrimas... senti o meu rosto super molhando.... não sei de onde saio tanta água.... enquanto eu chorava, namjoon estava em pé, na minha frente, ele não disse nada, só pegou um casaco e saio de casa.....                          depois de um tempo, parei de chorar limpei as minhas lágrimas.... e..... o meu telefone começou a tocar, então eu atende....

            *ligação ON*

Jin: alô, oi suga... nada... não, claro que eu não to chorando.... eu tava fazendo uma coisa e estou um pouco cansado...

Suga: aaa, eu liguei pra perguntar se você queria ir no Park de diversões, mais você deve tá muito cansado....

Jin: espera suga, eu vou com você no Park, estou precisando esfriar a cabeça....

Suga: sério... tá, estou indo te buscar...

Jin: tá....

Sai corendo vesti uma roupa qualquer que vi no meu armário, e saí de casa, o suga é muito rápido, ele já estava lá me esperando, fomos para o Park, fomos em vários brinquedos, não importa o que eu fizesse, o namjoon não saia da minha cabeça.... estávamos indo para a minha casa, ele estáva me levando de volta....

Suga: Jin, obrigado por ter ido comigo..

Jin: obrigada você por ter me convidado...

Chegamos na minha casa.. 

Suga: Jin, eu preciso te falar uma coisa...

Jin: o que??

Suga: Jin, eu gosto de você..

Eu fiquei boquiaberto....

Jin: o que???

Ele me prensou contra a parede, segurando as minhas mãos para sima....

Suga: jin: eu gosto muito de você, eu te amo....

Jin: suga eu....

Quando eu menos esperava...

Namjoon: o que você tá fazendo com o meu Jin???

Ele puchou o suga pelo cabelo e o jogou no chão, quando ele ia dar um soco no rosto do suga, me pus na frente....

Jin: namjoon, para, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA CHEGAR ASSIM É ENTERONPER...

namjoon me puchou me levando pra dentro de casa, quando entramos ele me levou pro quarto dele.... me colocou contra a parede e disse...

Namjoon: UMA NOITE QUE EU FIQUE FORA DE CASA, VOCÊ JÁ IA TRANSAR COM AQUELE IDIOTA.... NÃO SABIA QUE VOCÊ QUERIA TANTO ASSIM SER....

(enteronpido)

Jin: NAMJOON, CALA A BOCA.. NÃO ADIMIDO QUE VOCÊ FALE ASSIM DO SUGA...

namjoon: hoje de manhã você disse que gostava de mim, e ágora tá dizendo que gosta dele.... você é igual as garotas que transam comigo, da pra qualquer um homem bonito...

Não me aguentei dei um tapa no rosto do namjoon....

Jin: JÁ CHEGA NAMJOON, EU NÃO QUERO MAIS ESCULTAR AS SUAS HUMILHAÇÕES, SEUS DESAFOUROS E TUDO MAIS, EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, ENTÃO...ENTÃO...ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO DEIXA EU SEGUIR A MINHA VIDA EM FRENTE..... PORQUE VOCÊ QUER VER EU SOFRENDO POR UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO... SE FOR ISSO, VOCÊ CONSEGUIU....

Eu o enpurei e ia sair correndo da lê, mais ele me segurou e me jogou na cama, e subio em cima de mim, ele se aproximou do meu ouvido e disse...

Namjoon: já que você quer tanto que eu te foda, eu vou fazer isso...



Contínua....


Notas Finais


O link do meu canal do YouTube é esse...
Link: https://youtu.be/hwZC8Lm4rwg
Eu fiz um imagine lá, e ficou muito legal, vai lá ler que você não vai se arrepender.....
💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...