1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. >
  3. Minha primeira vez

História Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Minha primeira vez


Escrita por: Nubiacom

Notas do Autor


💋💋💋💋💋💋😍😍😍😍😍😍

Capítulo 4 - Minha primeira vez


Fanfic / Fanfiction Imagine namjin ..Amor quase que impossível.. - Minha primeira vez

Namjoon: já que você quer tanto que eu te foda...

Ele pegou no meu abdômen...

Jin: não namjoon, eu não quero fazer nada aqui... eu não quero transar com você nessa cama, sabe lá quantas você já não trouxe pra cá...

Eu virei o meu rosto e fiquei encarando a parede.... namjoon pegou o meu queixo e o virou, fazendo me olhar pra ele...

Namjoon: eu numca trouxe nem uma mulher pra minha cama, e muito menos homem, você é o primeiro... 

Jin: mas e aquela da quele dia... eu vi você trazendo ela pro seu quarto....

Namjoon: sim, mas, eu não fiz nada na minha cama, eu fiz tudo na poltrona...

Jin: e como eu vou saber si você tá falando a verdade??

Namjoon: ai já é critério seu...

Ele começou a desabutuar a minha camisa, quando ele terminou jogou ela pra longe, ele começou a beijar todo o meu abdômen.... logo depois ele tirou a minha causa me deixando com a minha box... e antes que ele pudesse tirar a minha box, o inpurei me sentando logo depois em sima dele, e comecei a tirar a sua roupa... quart o por fim ele estáva apenas com a box, eu comecei a cultucar o membro dele...

Namjoon: o que foi??

Jin: nada...

Quando ele ia se sentar, comecei a pegar em seu membro com mais vontade....

Jin: *pensando* ele gosta disso....

Fiz o namjoon fazer uma coisa que nunca tinha visto ele fazer, eu fiz ele gemer.... não foi muito alto, mais eu escutei.... ele pegou as minhas mãos e me pucharam, ele começou a me beijar tão intensamente.... um beijo cheio de amor, de carinho de desejo.... ele tirou a minha box.... ele pegou no meu membro, e com dois dedos começou a fazer movimentos pra cima e pra baixo... 

logo depois ele colocou a boca, senti uma coisa estranha descendo do meu pênis, passando pelas minhas bolas, e indo para o meu ânus.... era um líquido pegajoso...

Namjoon: você gozou dentro da minha boca...

Tinha um pouco fora da boca dele, me aproximei e lambe...

Jin: é você gostou???

Namjoon: ainda não é o bastante... eu quero chegar em lugares mais fundos....

Namjoon puchou a minha perna e encostou a cabeça de si menbro na minha entrada.. o pressionando.. no começo ele foi bem devagar...

Jin: namjoon, vai com calma, essa é a minha primeira vez....

Namjoon: ágora que eu estou na metade, você me fala isso, mais é claro que eu não vou ir com calma...

Jin: *pensando* Ele enfiou todo o membro dele no meu ânus.. eu senti uma sensação tão estranha, como se.... como se... algo estivesse me completando.... porque eu me sinto tão bem fazendo isso com o namjoon???

Ele chegou bem perto do meu ouvido e disse...

Namjoon: você está gostando???

Não o respondi, não consegui falar nada... com o seu menbro ainda dentro de mim... ele começou a chupar e lamber os meus mamilos....

Namjoon: os seus bicos não são firmes.. 

Jin: *gemendo* namjoon não é hora pra falar uma coisa dessas....

Namjoon: claro que é...

agarei o pescoço dele e ele contínuo a fazer aqueles movimentos de vai e vem dentro de mim.... comesei a sentir uma sensação de algo subindo pelo meu pênis....

Jin: namjoon, eu-eu-eu-Eu acho que eu vou gozar...

Namjoon: aguenta mais um pouco, eu quero gozar na sua boca...

Jin: eu não consigo mais aguentar...

Ele começou a fazer movimentos mais é mais rápidos, e tirou o seu menbro de dentro de mim.... e gozou na minha boca.... ele se jogou a o meu lado, e ficamos nós olhando....

Jin: que bom que a minha primeira vez foi com você....

Namjoon: é, porque se tivesse sido aquele tal de suga, eu tinha mandado castra ele....

Jin: falando nele, eu tenho que liguar pra ele e disser que eu estou bem...

O namjoon me segurou e me puchou e eu caí em sima do corpo dele, e eu fiquei aberto em cima dele...

Jin: namjoon eu já venho, só vou mandar uma mensagem pro suga e já volto...

Ele me segurou pela terna...

Namjoon: NÓS ACABAMOS DE TRANSA, E VOCÊ JÁ VAI LIGUAR PRA QUELE IDIOTA...

jin: namjoon esculta, ele deve ter ficado preocupado comigo, e nós dois somos só amigos....

Namjoon: É, EU VI O TIPO DE AMIZADE QUE VOCÊS TEM, SE EU TIVESSE CHEGADO UM POUCO MAIS TARDE, VOCÊ ESTARIA NA CAMA COM ELE AGORA E NÃO COMIGO...

Jin: namjoon.... para com isso.. você está me magoando....

Os meus olhos se encheram de lágrimas novamente....

Jin: nós acabamos de fazer sexo, e você já tá falando essas coisas pra mim... eu não mereso isso...

Ele pegou no meu rosto....

Namjoon: jin desculpa, eu sou um cara muito ciumento, não gosto quando você fala de outros homens, isso mexe comigo de uma serta forma....

Jin: eu te entendo, mais ciúme de mais não é legal...

Ele me puchou e me beijou... dormimos agarradinhos....

               (Amanheceu)

Quando acordei, estava abraçando o namjoon, passamos a noite juntos... me levantei da cama com muito cuidado para não acordar ele, sai do quarto dele e fui pro meu, quando cheguei lá, peguei o meu celular e vi a hora, eu já estáva atrasado, já era 6:46.... tinha menos de 15 minutos para a rumar.... tomei um banho me vestir e fui para a cozinha....

Namjoon: você não vai fazer o meu café??

Jin: eu tenho que ir pra escola... não vai dar pra mi fazer o seu café....

O namjoon  chegou mais perto de mim e me pressionou contra a pia...

Namjoon: o que você acha de eu estragar esse seu uniforme... aí você não vai poder ir pra escola, e vai poder ficar comigo...

Dei um selinho na boca do namjoon, e saí da casa... fui corendo pra escola e quando cheguei lá....

Suga: Jin, você tá bem?? Aquele cara fez algo de ruim pra você??

Jin: não, o namjoon é uma boa pessoa, ele só tava um pouco estressado naquela hora, mais depois, eu acalmei ele...

Suga:.....

O sinal tocou e nós entramos... quando chegamos na sala o professor mandou agente ir se trocar e ir pra quadra, porque hoje tem aula de educação física....

Suga: Jin, o que ele fez com você, assim que vocês entraram na casa???

O suga não olhou nos meus olhos, ele estáva encarando os seus pés.... eu não queria falar pra ele oque aconteceu... é uma coisa muito vergonhosa....

Jin: não se preocupe.... vamos o professor está nos chamando....

Fomos para o meio da quadra, o professor mandou agente fazer duplas e se aquecer.... eu me sentei no chão, e o suga começou a empurrar as minhas costas com calma, pra mim poder alcançar os meus pés....

Jin: já chega, as minhas pernas estão doendo, e a minha coluna Tam bem....

Jin: *pensando* é sem contar, que o meu corpo todo tádolorido da noite passada, eu não quis falar nada pro namjoon....

Suga: o que foi Jin.... você tá muito estranho hoje...

Jin: não foi nada... só estáva pensando em algumas coisas.... vamos é a sua vez....

Ágora eu estávafazendo aquele movimento no suga.... diferente de mim, ele consegui alcançar os pés, ou até mesmo passar deles se ele quiser....

Professor: terminaram meninos...

Meninos: sim professor....

Professor: hoje....

Todos fomos obrigados a jogar... no meio da partida, eu não estáva mais aguentando a dor, as minhas pernas estavam bambas, mal estava conseguindo ficar em pé, suga percebeu a minha dificuldade, e foi até mim....

Suga: *preocupado* você tá bem Jin???

Jin: tô, mais as minhas pernas, elas não querem si mecher...

Suga: vem deixa eu te ajudar...

Ele me pegou no colo e me levou até os assentos da arquibancada, chamando a atenção de todos....

Suga: não liga pra eles, eu vou pegar água, fica aqui...

Ele foi pegar água e o professor se aproximou...

Professor: o que foi Jin???

Jin: as minhas pernas professor, eles não estão funcionando muito bem....

Professor: você quer ir pra casa, eu ligo pra sua casa...

Jin: não présisa Profe....

*enteronpido*

Suga: claro que présisa, professor ele não está em condições de ficar na escola...

Professor: entendo, vou ligar pra sua casa, suga se uma as coisas dele, e leve ele lá pra frente da escola....

Suga: sim professor...

O suga foi pegar as minhas coisas, quando ele volto, me pegou no colo e me levou para a frente da escola, quando chegamos lá, o namjoon estáva encostado no caro dele olhando para nós...

Jin: namjoon...

Namjoon: depois você me diz oque aconteceu...

Suga: cada o seu irmão??

Jin: ele tá viajando... 

Namjoon: muito obrigado por cuidar do Jin....

O namjoon se aproximou do suga, pegou as minhas coisas e me carregou no colo, não tive coragem de falar uma só palavra, ele me colocou dentro do caro e suga ficou olhando tudo, logo depois o namjoon entrou no caro e fomos no caminho de casa... respirei fundo...

Jin: namjoon eu posso explicar...

Ele não disse nada, ficou olhando pra frente, com os olhos pregados na rua...

Jin: ele tava me ajudando, e que as minhas pernas não estão se mechendo, e ele teve que me carregar....

Mesmo depois de eu ter falado isso, ele não falou nada, não sabia mais oque fazer.... chegamos em casa, ele saio do caro, deu a volta, e me carregou... entramos na casa... eu agarrei o pescoço dele...

Jin: namjoon, NAMJOON.... me responde uma coisa.... você me ama???

Ele parou de andar, estávamos quase chegando au topo da escada....

Jin: você me ama, ou você só que transar comigo, e me descartar depois...

Meus olhos se encheram de lágrimas, começaram a descer uma de casa vez pelo meu rosto....

Jin: eu sabiá, você é igual a todos os homens, quando eles conseguem o que ele querem, descartam e arranjam outra diversão.. me coloca no chão, me coloca no CHÃO...

Ele me colocou no chão e fiquei me apoiando na escada, fui andando bem devagar, não dava pra ir mais rápido que aquilo, as minhas pernas não queriam se mecher.... mais consegui chegar até o meu quarto....

Jin: NAMJOON....SEU FILHO DA PUTAAAAA.....

A porta estáva trancada, e com um chute, o namjoon abril a porta....

Namjoon: quem aqui é filho da puta?? Em....

Jin: *chorando* você, você é filho da puta.... porque você faz isso???

Namjoon: eu já disse pra você não ficar perto de outros homens... isso me irrita.... eu me segurei pra não matar aquele garoto lá na frente da quela escola... quando eu vi você nos braços dele.... o meu sangue ferveu....

Jin: você é muito ciumento...

Eu o puchei dando lê um beijo de língua.. 

Jin: eu tô com fome...

Namjoon: eu não sei cozinhar...

Jin: então quem vai cozinhar????

Namjoon: você...

Jin: mais eu não consigo andar...

Namjoon: eu te carrego...

Namjoon me carregou e me levou para a cozinha, ele me colocou em cima da mesa, abril as minhas pernas e ficou no meio... ele puxou minha sintura, deixando nossos corpos bem perto um do outro, coloquei meus braços em volta do pescoço dele.... começamos a nós beijar.... eu o afastei...

Namjoon: o que foi???

Jin: temos que fazer a comida, eu to morrendo de fome....

Fiquei sentado na mesa supervisionando o namjoon, uma vez que eu me destraise com outra coisa, ele espludia uma panela, no total foram três panelas destruídas.... no fim, eu tive que fazer a comida.... mau conseguia ficar em pé, mais fiz um esforço..... terminamos de comer....

Jin: namjoon você pode me levar pro meu quarto...

Ele me carregou subimos as escadas, e ele passou direto pelo meu quarto...

Jin: namjoon, o meu quarto é aquele...

Namjoon: eu sei, más você vai dormir comigo....

Jin: namjoon, eu não quero transar...

Namjoon: nós não vamos, eu só quero que você durma comigo...

Nós entramos no quarto dele, ele me pôs na cama tirou a minha roupa....

Jin: porque você tá fazendo isso???

Namjoon: essa roupa tá suja...

Ele pegou outra roupa, mais era dele, e me vestiu, percebe que ele estáva se segurando pra não fazer nada....  ele se deitou e me abraçou por trás...




Contínua...


Notas Finais


Meu canal no YouTube....
Link:https://youtu.be/hwZC8Lm4rwg
Fiz um imagine lá e ficou muito legal, vocês vão gostar, pode ir lá ler ...
💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...