1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. BEGIN

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - BEGIN


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


OIIIIIIIIII, bom primeiro de tudo eu queria agradecer a todos que favoritaram até agora 💕💕🌈, vocês são uns cremelicia 💜💜💜, segundo, queria dizer que eu não postei o primeiros capítulo antes pq eu "pari" a fanfic no Spirit as 5:22 da manhã, e eu fiquei com preguiça de escrever naquela hora 🌚🌚🌚, mas emfim, aproveitem 🐥💕

Capítulo 1 - BEGIN


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - BEGIN

P.o.v (s/n)

Mais um dia como todos outros da semana, tirando o fato de que hoje é (na minha opinião) o pior, mais conhecida como segunda - feira, a dor do parto é quase igual a acordar na segunda, é sério.
Por mais que eu seja uma garota estudiosa e dedicada, eu não sou santinha, eu sou a junção de uma garota fora da casinha com uma garota normal e colegial, meio anime.

Mas como ninguém aqui me conhece direito, é melhor eu me apresentar.
Meu nome é (s/n), tenho 16 anos (quase 17), e moro no Brasil, mesmo odiando morar aqui, fazer o que, é a vida, eu adoro qualquer coisa que envolva comer, eu não gosto muito de sair de casa, sou muito caseira, adoro ficar em casa assistindo uma boa Netflix, e sou solteira.

Estudo numa escola de "riquinhos" mesmo não sendo, é considerada a 3 melhor escola do país, mas eu não ligo muito, na verdade, eu sou bem humilde, minha mãe sempre foi focada em me dar um boa educação, então, me colocou nessa escola pra mim ter uma educação espetacular, por isso, eu sou muito estudiosa, sempre tentando deixar minha mãe orgulhosa, ela merece, depois de tudo o que ela fez por mim, e sim, eu moro só com minha mãe, meu pai traiu ela quando eu tinha 6 anos de idade, eu não o considero mais meu pai, então, provavelmente não vou falar dele, além dele ter traído minha mãe ele também me traiu, traiu minha confiança e meu amor, tem uma parte da minha vida, que nem minha mas conhece direito, eu sou meio DEPRESSIVA, sim depressiva, as pessoas sempre me elogiaram pelo meu sorriso, diziam que ele era lindo, mas será que era o verdadeiro? Eu nunca me abri com ninguém a não ser a minha mãe, e se nem ela sabia minha vida direito, quem mais iria saber?
Eu nunca me senti confortável e segura de falar pra ninguém o que eu sentia, então eu guardava pra mim, eu "evolui", hoje não sou tão depressiva, mas ando recaindo, o problema é que ninguém pode me ajudar, ninguém pode trazer de volta o meu verdadeiro sorriso.......
   


Notas Finais


Meio que esse capítulo foi só uma apresentação da personagem, e aí? Querem mais?

Bjos de purpurina rosa 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...