1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. YOONGI!

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - YOONGI!


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


ANYEONG LEITORAS! eu sei que eu demorei 😂😂😂😂😂, mas ultimamente ter ideias boas pra postar nessa fanfic ta FODA, eu não fazia ideia do que escrever
Então, provavelmente, o capítulo fique uma bosta ( me desculpem se isso acontecer)
Mas enfim, aproveitem 💖💖💖💖🌌

Capítulo 12 - YOONGI!


P.o.v NAMJOON

Acordei e ela ainda estava dormindo, ri vendo seu lindo rosto angelical enquanto dormia, tinha vontade de beijar aquele lindo rosto quantas vezes eu aguentasse.

Levantei e tomei um banho, quem diria que passar uma noite cuidando dela daria nisso.
Depois de tomar banho, desci pra cozinha e fu preparar algo pra gente comer.
Eu não era tão bom assim em cozinhar, mas eu tinha meus dotes culinários.

P.o.v (S/N)

Acordei e vi que não tinha mais ninguém ao meu lado, eu sentia uma ardência forte em minha intimidade, mas eu sabia que isso era normal.

Levantei, e fiz minha higiene matinal, e logo depois desci pra cozinha e vi ele cozinhando alguma coisa.

Parei no meio do caminho pra ver aquela linda cena, eu podia ficar lá o dia todo.

Quem diria que eu, uma garota totalmente diferente iria se apaixonar por um dos caras que eu mais odiava.

- BOOOMMM DIAAA - Digo animada, assustando ele que vira pra trás dando um sorriso.

- bom dia! Dormiu bem?

- Melhor do que nunca  - abracei ele, na verdade tentei, por que eu tinha que ficar na ponta do pé pra chegar perto da altura dele.

..........

Depois de um tempo a comida ficou pronta e não posso negar, estava muito bom!

- acho melhor comer mais rápido, por que provavelmente, daqui a pouco, minha mãe vai chegar - digo fazendo ele se engasgar com a comida.

Ele rapidamente levantou e pegou suas roupas,  me deu um beijo e saiu.

Eu ri daquela situação, terminei de comer, limpei as coisas e fui pro meu quarto.

Deitei na cama e comecei a lembrar da noite passada, e que noite!

..............

Depois de ficar meia hora olhando pro teto, resolvi levantar e me arrumar pra escola, sim, eu ia! Nao vai ser um bando de vagabundas escolares que vão me derrubar, principalmente aquela vaca da (S/A), eu ainda vou formular um plano de vingança.

Tomei um banho, e coloquei (roupa da sua preferência), e sai.

A essas horas minha mae devia estar chegando....ou seja...EU ESTAVA ME ATRASANDO!

corri o mais rápido que eu pude, acho que nem The flash me ganhava.

-por G-dragon eu não me atrasei! - Disse pra mim mesma

Fui indo pelo corredor da escola, e todos que eu passava me olhavam como se eu fosse um resto de lixo.
Olhavam e rapidamente desviavam o olhar e riam.
Eu tinha vontade de matar cada um.
Principalmente aquela puta

Andei um pouco mais e logo pude ver Namjoom que quando me viu deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Eu ficava feliz em velo sorrir, já que uma vez isso nunca acontecia.

Olhei pra meu lado esquerdo e estava Yoongi, novamente rodeado por meninas que faziam questão de dizer o quanto ele era lindo.

Nao demorou muito pra mim perceber que ele estava com seus olhos fixados em meu corpo, mais precisamente meus peitos.

- Perdeu alguma coisa no meu peito Min Yoongi? - perguntei ironicamente.

Ele riu -nao perdi nada, mas adoraria perder pra poder ir procurar depois - disse mordendo os labios.
Mandei um dedo do meio pra ele e continuei andando.

.........

P.o.v Yoongi

Eu vou te-la pra mim, só pra mim! Imagine que delícia deve ser explorar aquele corpo, foder cada centímetro dela e ouvir ela gemer o meu nome, só de pensar nisso já fico excitado.

- nenhuma garota nunca resistiu aos meus encantos, não é você que vai resistir - digo me dirigindo ao banheiro pra me aliviar.
- Hoje, após a aula......você será minha! -

P.o.v (S/N)

Com certeza aquela foi uma das aulas mais entediantes que eu ja tive na minha vida escolar, além de ter física e biologia no mesmo dia, ainda tive que aturar praticamente toda a escola caçoar e rir de mim.

Mas eu não me importava, eu sabia que tinha pelo menos alguém comigo.
E esse alguém era Namjoom

A última aula do dia já estava terminando, o que me deixava mais animada ora sair dali.
4...3.....2...1... O SINAL TOCOU.

guardei meus materiais correndo, pois não via a hora de sair de lá.

- Finalmente! - digo logo após pisar na calçada fora da escola.

Quando sinto uma mão me puxar pra um mato que tem perto da escola.

- Eai gatinha? Achou que ia escapar?- disse uma voz que eu já sabia de que era.

- Yoongi, me solta!

- eu vou te soltar, mas antes, vou fazer você gritar meu nome! - disse massageando minha intimidade.

Eu não podia gemer ou fazer qualquer som, nao ia dar esse gostinho pra ele, eu queria sair dali, mas não tinha como, ele me prensou em seu colo.

Começou a tentar tirar minha calça/short/saia/vestido ( o que você escolheu), e eu lutava contra ele, tentando tirar suas mãos de mim, mas era tecnicamente impossível, já que ele era mais forte que eu.

Eu precisava de ajuda......








   


Notas Finais


E aí? Gostaram do suspense?
Como eu disse, eu tô com um bloqueio criativo do caralho, por isso os capítulos saem mais curtos ou sem graça, ou eu demoro pra postar, então desculpas mais uma vez 😂💕💕, espero que tenham gostado, até logo ❤❤❤❤🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...