1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Save me

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Save me


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


AANYYYEEONNG LEITORAS 💜
Capítulo de hoje tá fervendo, aproveitem 🍦💜

Capítulo 13 - Save me


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Save me

P.o.v (S/N)
CADÊ A MINHA VOZ NESSE MOMENTO? é isso que você deve estar se perguntando, eu devia estar gritando? Sim.
Mas nao estou, pelo simples fato de que ele esta me ameaçando se eu gritar.
Não, que eu tivesse medo dele, mas ninguém nunca sabe o que ele pode fazer, como ele mesmo sempre diz, Min Yoongi nao tem coração. Ele pode muito bem estar gravando "isso" e espalhar na internet, nao seria a primeira vez que faz isso, e eu não sou como as putas que ele come, nao sou qualquer uma, se ele postar isso na internet minha vida estaria acabada.
Eu tinha que escapar de algum jeito, sair de lá, bom, tirando o fato de que eu estava no meio do mato e provavelmente todo mundo já tinha saido da escola e indo pra suas casas,eu teria que me virar sozinha.
Provavelmente nem o Namjoon não estaria mais ali.
Foi quando por sorte, eu consegui me levantar, mas rapidamente Yoongi me puxou de novo, fui mais rápida que ele, consegui acertar um soco em seu rosto, tentando correr, ele me virou e me jogou contra o chão, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e caísse, quando ele tentou vir em minha direção, eu empurrei ele de volta, bom, pelo menos eu tentei, POR QUE CONSEGUIR TAVA DIFÍCIL, quando percebi que ele tinha perdido um pouco de seu equilíbrio, corri pra tentar achar um lugar seguro, tentativa falhada, ele me puxou pelos cabelos e me empurrou de encontro com uma árvore. Bati fortemente a cabeça na árvore, o que doeu e muito, eu estava sem forças, e ele não.
Tentei novamente empurrar ele, nenhum resultado, ele começou a tentar tirar a minha roupa e eu lutava contra suas mãos, tentativa falha.
Comecei a gritar, não me importando mais se aquela merda estava sendo filmada, pelo menos eu tinha tentado reagir.
Gritei o mais alto que eu pude, como se fosse o último grito que eu pudesse dar na minha vida.

...........................
P.o.v Namjoon

Eu estava a meia hora esperando (S/N) aparecer, (sério fazia meia hora mesmo), queria ir pra casa junto com ela, afinal, a gente tava......meio que.......namorando?
CARA EU NÃO PEDI ELA EM NAMORO! Eu tenho que fazer isso o quanto antes.
- Aaaa cadê essa mulher? Eu tô aqui a mais de uma hora!
Resolvi desistir e ir pra casa por conta própria
Mas, no meio do caminho um grito ecoou, no meu pensamento, veio a imagem de (S/N)
tentei localizar o lugar de onde saia o som,
Não pode ser, será que está vindo de lá?
Claramente podia-se notar que o som estava vindo do pequeno mato que tem do lado da escola, realmente, que tipo de pessoa decide por uma escola do lado de uma mini floresta?
"Entrei" no mato, e vou ser sincero, por fora ele parece muito menor.

Depois daquele grito, outro ecoou, só que dessa vez mais próximo, eu estava chegando em algum lugar.
Aumentei o passo, e quanto mais perto eu chegava, mais próximo ficavam os gritos.
......

- SEU FILHO DA PUTA! - foram as únicas palavras que saíram da minha boca quando vi que Yoongi estava tirando a roupa da minha namorada.
Comecei a socar seu rosto, e quando ele tentava reagir eu aumentava a quantia de socos.
- DESGRAÇADO! - Vi ele cair no chão e desmaiar.
Olhei pro lado e vi (S/N) chorando.

- Namjoon, eu juro que eu não queria, eu não programei ficar com ele! Ele estava tentando me abusar, eu juro! - disse ela já cheia de lágrimas.

Segurei em seu braço, tirando ele de seu rosto, tentando limpar as lágrimas.
- Eu acredito em você - dei um beijo em sua testa.

- Você sempre aparece pra me salvar, eu amo você!  - aquelas palavras pareciam me comportar mais do que qualquer coisa.

- E sempre vou estar! - terminei a fala a beijando, enquanto limpava suas lágrimas.




   


Notas Finais


Bom, foi isso! Gostaram? Espero que sim 😂😅, digamos que o próximo capitulo, vai ser um pouco mais focado no Yoongi e os outros meninos que ainda não apareceram direito.
Mas foi, isso espero que vocês tenham gostado e até logo 💜🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...