1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. The school bully

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - The school bully


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


VOLTEI, hehe, esse capítulo vai falar mais sobre o namjoom, ou seja, mais sobre o que vocês estão interessadas(os) 🌚🌚, emfim, espero que gostem 💕💕

Capítulo 2 - The school bully


Depois de acordar, me lavar e tomar o café da manhã, eu estava (infelizmente) pronta pra ir a escola, digamos que eu sou uma garota "solitária", eu tenho apenas uma "amiga", ela não é bem uma amiga, sabe aquele tipo de pessoa que te troca por outra? Que diz que te adora e que você é a melhor amiga dela, mas na frente dos outros ela te deixa de lado e finge que não te conhece? Então, a minha "amiga" é desse tipo.
.......................................................................
Depois de finalmente chegar na escola, a primeira coisa que eu vi, foi, praticamente todas as garotas, atrás do amorzinho delas, nada mais nada menos do que Min Yoongi, o garoto mais popular e disputado pelas garotas (e por alguns gays) da escola. Ele já pegou tanta menina, que eu perdi a conta, eu acho, que ele deve ter algum tipo de lista, em que ele anota o nome de todas as garotas com quem ele já ficou, isso se ele lembrar o nome.
As garotas falavam coisas do tipo "aí você é tão lindo" "você parece um anjo" "você quer que eu faça algo pra você?" "Você quer tirar a minha virgindade?" Mentira, esse último fui eu que inventei, mas provavelmente alguma já deve ter perguntado algo do tipo.

Depois de ter que aturar os descendentes de Mc Melody fazendo gritinhos e suspiros pra Yoongi, eu fui pro meu armário, o que era a coisa mais sensata a se fazer, porque diferente dessas garotas eu tenho senso, peguei meus livros, e guardei outros, quando estava saindo, todo corredor se cala, (é sério, todo mundo ficou no maior silêncio) a única coisa que era possível de ser ouvida eram passos, passos rápidos e outros lentos, a esse ponto eu até já sabia o que e quem era, Kim Namjoom.

Os passos lentos eram dele, e os rápidos eram de algum fedelho que fez algo que ele não gostou, em uma fração de segundos, os passos lentos simplesmente conseguiram alcançar os rápidos, e a única coisa que eu vi foi Namjoom, prendendo o pobre garoto na porta do armário do mesmo, e o obrigando a pedir desculpas. A esse ponto,eu já sabia identificar quem era o garoto de azar, Jeon Jungkook, era um nerd do 1° ano, não era a primeira vez que eu e a cambada de pessoas atrás de mim via ele ser "castigado", se duvidar era a 9° vez só esse ano, e, também não era o único.

-PESSA DESCULPAS, OU EU ACABO COM A SUA RAÇA! Kim Namjoom diz em um tom que chegava a dar arrepios.

-EU JURO QUE NÃO FUI EU, EU ESTAVA ESTUDANDO NA BIBLIOTECA!! EU NÃO FIZ NADA!

Depois de várias discussões, Jeon acabou apanhando, eu senti pena do mesmo, porque no final das contas, ele não tinha culpa de nada.
O que aconteceu foi que, um grupinho de idiotas estavam chamando Namjoom de "gay" "flopado" "bixinha", entre outras palavras sem nexo e necessidade, no fim, a culpa acabou indo em Jungkook, como? Não sei. Só sei que mais uma vez, o medo que todos os alunos sentiam de Namjoom, acabará de aumentar.

Depois de acabar as 3 primeiras aulas, finalmente, o recreio.
"Não é recreio é intervalo" CAGAY, SE EU QUISER EU CHAMO DE HORA DO LANCHINHO! (autora: desculpem a agressividade da nossa bondosa personagem hihi).

Quando eu peguei meu lanche, logo atrás aparecem minha amiga, (N/A), com um bando de garotas que eu nunca vi na frente, provavelmente, mais velhas do que nós, o que não era anormal pra (N/A).

-vocês viram o que aconteceu antes? Com aquele tal de Jungkook? - disse uma garota desconhecida que sentou junto com nos.

-Vi sim, o que aquele Namjoom tem na cabeça? Ele bate em todo mundo! -Disse (N/A) fazendo fofoca, o que não era incomum.

- Ele é estranho, a boatos de que ele nunca sorriu, mas ninguém sabe o motivo! - Outra garota desconhecida puxou assunto.

..............................................................

Depois do recreio, tive mais 2 aulas, que foram extremamente entediantes. Finalmente estavam faltando 5 minutos pro sinal tocar pra tudo acabar (pelo menos por hoje).

O sinal finalmente tocou, e pude ir pra minha casinha.
Dormi a tarde inteira, e quando já era noite tomei meu banho, comi, me lavei e fui dormir, por algum motivo eu não conseguia dormir, eu estava ansiosa, não tinha motivos, mas, alguma coisa me dizia que algo aconteceria no dia seguinte, algo que nunca havia acontecido antes.
Ouvi música até conseguir pegar no sono e descansei.










   


Notas Finais


PRONTOOOOO, espero que tenham gostado 💛💛💛.
Ansiosos? O pior é que eu também tô 😂😂😂
PS: (s/n) : seu nome (n/a): nome da amiga
Desculpem qualquer erro e até logo 💕💕🌚🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...