1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. You are so hot, babe!

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - You are so hot, babe!


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


HEY peoples!! Tudo bom?
Então, esse capítulo vai ser só hot mesmo, algo que vocês estavam esperando, hehe
Esse é o segundo hot que eu escrevo, então não sei se vai ficar tão bom, espero que gostem 💞

Capítulo 21 - You are so hot, babe!


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - You are so hot, babe!

P.O.V (S/N) 

Ele me agarrou pela cintura, me beijando sem parar.

- Vamos fazer isso como se fosse a primeira vez, seja minha! - Ele diz e eu afirmo.

Estava louca por ele, queimando por dentro e dando brechas disso por fora.

Agarrei seus cabelos, os puxando para mim, fazendo o beijo ficar mais intenso.

Ele começou a beijar e chupar o meu pescoço, não se engane sobre chupões, se você acha que dói demais, você não está enganado, porém, não é como se não fosse prazeroso, ao mesmo tempo que voce sente a dor, o prazer dá as caras, o seu corpo está tão quente, que o prazer de torna maior que a dor.

Puxou minha cintura contra si, e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, enquanto ele me segurava.

-Como eu senti falta disso! - Diz e volta a me beijar, era tão bom saber que tudo aquilo tinha acabado.

Começou a passar a mão pelo meu corpo, voltando nos meus seios, os apertando, me fazendo gemer.

P.o.v Namjoon

Te-lâ pra mim de novo foi o que salvou meu dia, e claramente o resto da minha vida.

Fui com ela no meu colo, até seu quarto, a jogando na cama.

Seu sorriso malicioso me deixava cada vez mais excitado. Ela era a pura beleza.

Comecei a tirar minha roupa e ela fez o mesmo, estávamos quase nus.

Fui em sua direção na cama, a agarrando passando minhas mãos sobre suas coxas, pra arranhando-as, ora destribuindo leves tapas.

Deu um tapa um pouco forte em sua bunda, a fazendo gemer, e empinar mais ainda sua bunda, com um sorriso malicioso nos lábios.

- venha até mim, daddy! - disse, fazendo minha excitação piorar, ela tinha um olhar inocente, mas que por dentro explodia em chamas.

Comecei a tirar sua calcinha, tendo a visão de sua parte íntima molhada, comecei a mover 2 dedos dentro dela, a fazendo se assustar e gemer.

- I-isso d-addy! - Ela gemia, me fazendo rir, comecei a mover mais rapidamente meus dedos em seu interior, a fazendo se contorcer, tirei meus dedos e antes dela reclamar, movimentei - a com minha língua, a fazendo soltar praticamente gritos.

Quando percebi que ela ia gozar, parei os movimentos.

Ela gemeu em reprovação.

- Agora não, baby! - Ri, porém me surpreendi logo, já que ela havia me empurrado na cama, ficando por cima.

- Minha vez! - Disse sussurando no meu ouvido, começando a me masturbar, ainda por cima da cueca.

Eu gemia descontroladamente, queria mais daquilo, apenas mais, ela fazia movimentos lentos,o que era praticamente uma tortura pra mim.

- Vamos logo com isso, baby! - Ela sorri, tirando minha cueca. -Boa garota! 

Comecei a puxar seus cabelos de leve, e ela pareceu entender o que eu queria, trocando sua mão por sua boca, me fazendo soltar um gemido arrastado e alto.

Ela continuava a fazer movimentos lentos, e ia aumentando um pouco.

Ela começou movimentos rápidos, me fazendo gemer, - gosta assim, daddy? - logo assenti com a cabeça, comecei a puxar seus cabelos, fazendo os movimentos ficarem mais rápidos, e ela quase engasgar.

Quando estava prestes a gozar, ela para, 

- Aah, (S/N), não seja tão má! 

- Não devia ter brincado comigo, daddy! 

A puxei pela cintura, a deitando por baixo de mim, peguei uma camisinha, que eu sempre tinha guardada (AT: haha, que irônico, parecia que menino Namjoon previa algo desde cedo, não é? 🌚) E coloquei no meu membro, o posicionando.

Mas antes, resolvi provoca-la, dando pinceladas em sua íntima, a fazendo gemer.

- Vamos logo com isso daddy! - Ela diz, quase não dava pra se entender, pois ela gemia enquanto falava.

Comecei a estocar, rapidamente, não estava aguentando de tesão, nós dois gememos, estávamos loucos um pelo outro, ter a visão dela gemendo era a melhor coisa do mundo, sua boca entreaberta, enquanto ela mantinha os olhos fechados e a respiração acelerada era excitante pra caralho, mudei as posições, a fazendo ficar de quatro pra mim, não sabia se era a visão do paraíso ou a passagem para o pecado (AT: Menininha poeta, essa) 

- Caralho (S/N)! - Nos dois gemiamos.

Estava chegando ao meu apice, quando sinto (S/N) me apertar, e ela começar a arranha minhas costas.

- MAIS, NAMJOON, MAIS RÁPIDO DADDY! - Ela gritava.

Depois de mais algumas estocadas chegamos ao ápice juntos.

Sai de dentro dela, jogando a camisinha no lixeiro. Coloquei minha cueca, enquanto ela colocava sua calcinha e sutiã, nos olhamos sorrindo.

P.o.v (S/N)

Queria só fica ali com ele, mas tinha que voltar pra casa, se eu não aparecesse minha mãe suspeitaria de algo.

- Ah, por que? Você já tem que ir? - Diz Namjoon manhoso.

- Tenho, minha mãe vai suspeitar de algo se eu não aparecer! - Digo sorrindo.

- OK, dessa vez eu relevo! - me da um selinho.

- Ei! - ele diz me chamando a atenção - foi  o melhor que tivemos.. - ele diz.

Sorrio e assinto.

(.....)

Chego em casa, e não tinha ninguém, me escoro na porta, mordendo os labios.

- O que foi isso? - digo quase sussurando, sorrindo boba........

(...)








Notas Finais


SUAS SAFRADA
(não posso dizer nada já que fui em que escreveu)
Espero que tenham gostado ❤
Desculpe a demora, estou com pouco tempo pra poder postar
Até logo 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...