1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Lívia

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Lívia


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


HEY HEY HEY! Sei que vocês querem me matar, mas me amem por favor Kkk, to de volta caraio! Bom esses dias eu estava bem mal, tanto de saúde tanto psicologicamente, então, eu infelizmente não consegui postar, MAS, eu tô de volta! E estou feliz! PS: Quarta feira foi meu aniversário, então.... é outro motivo pra eu ficar feliz
Aproveitem 💗

Capítulo 22 - Lívia


P.o.v Yoongi

Era hora de mudar, de recomeçar, tudo de novo! Fazer as coisas darem certo e não errado, do meu jeito, dá minha maneira. Não quero mais ser "programado" pra fazer tal coisa, não sou um robô, não estou aqui pra seguir regras e muito menos receber ordens. E eu vou começar mudando falando com ela! Eu nao sabia como acha-la, mas de algum jeito eu iria! Tenho que esclarecer e pergunta coisas pra ela, eu estava confuso. "Como ela está viva?" Essa pergunta martelava minha cabeça, eu não parava de pensar nela, na minha mãe, todo aquele flashback havia retornado pra me assombrar. E eu não podia fazer nada....

A única maneira que eu encontrei, depois de longos 15 minutos refletindo no sofá, foi perguntar pra (S/N) sobre ela. Eu não tinha o número de telefone de (S/N), então teria que esperar até a escola pra poder falar com ela, ou, ir até a casa dela, mas eu sei que não sou bem vindo lá, mesmo depois do que fiz, (S/N) tem todos os direitos do mundo pra me odiar, e outra, eu estava morrendo de preguiça de ir, então resolvi esperar. 

P.o.v (S/N)

Hoje era sábado, ou seja, sem escola, depois de chegar em casa e parar pra pensar no que tinha acontecido uma horas atrás, enquanto lembrava dos mínimos e máximos detalhes, resolvi tomar um banho e comer alguma coisa, iria tirar o dia inteiro pra descansar, já que descanso foi a última coisa que eu tive nos últimos dias.

Porém, depois de alguns minutos sem nada pra fazer, comecei a ficar com tédio. Pensei em ligar pro Nam, mas eu passei a noite inteira com ele, mesmo ele sendo um amorzinho, todo mundo gosta de pelo menos um pouco de tempo sozinho! Resolvi sair, tomar um ar, caminhar oi fazer qualquer coisa que me viesse na cabeça, só sair. 

O vento frio no rosto, fazendo com que meus cabelos atrapalhassem minha visão, o ceu azul acima de mim, fazia tempo que eu não parava pra apreciar isso. Eu ia andando com o clima fresco que fazia no dia, andando, andando e andando, até parar em uma pracinha, bem pequena, mas que estava lotada de gente. Sorri, ao ver uma criança se divertindo e rindo enquanto era empurrada no balanço pelos pais, eu nunca tive uma infância assim, minha mãe sempre muito ocupada com trabalho, não que eu julgasse ela, ela era um anjo nessa história, e meu pai......Bom, você já sabe! O sorriso que tinha se desfeito, voltou, ao Namjoon aparecer do nada na minha mente, aquela criança....Sera que um dia nós poderíamos montar uma família? AH, (S/N), pare de pensar nisso, vocês são muito novos, e você nem sabe se ele gostaria...Dei mentalmente uma lição de moral pra mim mesma. Continuei andando, até ver alguém que não me era estranho sentada em um banco qualquer dá praça, era Lívia! A tal garota que quis me ajudar no caso do Yoongi, que acabou nem dando certo, Aliás....Yoongi...Por que ele decidiu me ajudar? Retirei esses pensamentos dá minha cabeça, quando percebi que ela estava chorando, ela ainda não tinha percebido minha presença. 

-- Hey!  Você está bem? -Arrisquei perguntar, esperando a possível patada.

- Aa, estou bem sim, não precisa se preocupar! - Ela disse rápida, e limpando as lágrimas na camiseta amarela. 

-Tem certeza........?


Ela desabou em lágrimas

- Não! Não! Não estou bem! Estou péssima! - Ela dizia soluçando. - Por que tudo dá errado? Por que eu ainda amo aquele idiota? Eu não posso mais amar Yoongi! Nao posso!

- Ei, não fique assim, sabe, eu também era como você, tinha um garoto, e esse garoto..... Bem todo mundo tinha medo dele, até mesmo eu.....Mas com o tempo eu fui conhecendo ele, e percebi que ele era totalmente diferente do que todos falavam! 

- As histórias são diferentes! - ela diz dando um suspiro. - Sabe, ele era tudo o que eu desejava, meigo, delicado, engraçado, amoroso, todas essas coisas....Nos falávamos todos os dias, sempre....Até que....Ele, começou a mudar, quase não falava comigo, era sempre grosso, é quase nunca tinha tempo, e ele nunca explicava o porque! Até que, uma noite, ele chegou dizendo que nós dois iríamos fugir, ele não especificou pra onde, apenas chegou dando ordens de que iríamos fugir, e é claro que eu não queria, não iria abandonar tudo, minha família, meus estudos, ele tentou me forçar a ir junto, e foi aí que eu saí correndo, fui pra meio do asfalto, e depois disso eu não vi mais nada, não vi mais Yoongi, o asfalto, a casa. Nada. Fiquei em coma por dois meses, e fui avisada de Yoongi tinha fugido, sem ao menos se preocupar comigo. - Ela ainda chorava. 

Naquele momento eu fiquei sem palavras. Eu sabia que Yoongi podia fazer as piores coisas, mas isso era chocante! - M-me desculpe! Eu fiquei comparando as coisas, é sério, me desculpa mesmo! 

- Não tem problema....Está tudo bem! - Ela disse com lágrimas surgindo em seus olhos. 

- Você quer um abraço....?

Foi aí que as lágrimas soltaram se, ela me abraçou, chorando no meu ombro. 

- Calma! Vai ficar tudo bem....Tudo bem....


P.O.V Yoongi

Depois de alguns poucos, ou quem sabe muitos kilometros, eu finalmente cheguei naquele lugar. Não era uma mansão luxuosa ou uma festa, não era nada disso. E sim, uma paisagem linda. Era uma plantação enorme de flores amarelas, era cheio, to tamanho de uma quadra inteira, com uma pequena casa de madeira de aparência antiga e precária. Eu descobri esse lugar, quando meu carro bateu, e desde então, vir aqui me relaxa. 

Me fazia lembrar das coisas boas que vivi, me fazia lembrar dela.... Lívia, a falta que ela me faz, era inesplicavel​. Esse lugar parecia abandonado, nunca tinha ninguém, esse é um dos motivos de eu gostar dele. Calmo e sem ninguém. 

Deitei no meio das flores amarelas, e fiquei ali, de olhos fechados, mas sem dormir. Até eu ouvir passos, eles eram lentos e silenciosos, mas, como minha audição era muito boa, eu conseguia ouvir perfeitamente.

- É muito bonito aqui, não é mesmo? - Ouço a voz masculina atrás de mim, me fazendo levantar. 


Eu não estava acreditando


- TAEHYUNG.......?









Notas Finais


Foi isso!!! Desculpa mesmo pela demora de quase um mês, eu tava bem mal, mas, agora to de volta!!!! Até logo 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...