1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Wait.......WHAT???

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Wait.......WHAT???


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


NÃO ME BATAM, NÃO ME MATEM YWFGGYGYRUUR, DESCULPPPPAA, EU SEI QUE EU DEMOREI!! JURO QUE DA PROXIMA POSTO MAIS RÁPIDO!!!

Capítulo 3 - Wait.......WHAT???


Acordei com um pouco de tontura, deve ser por causa do jeito desleixado que eu levantei, normal

escovei os dentes, pus uma roupa e desci pra tomar café da manhã.

- Bom dia mãe!  -Disse dando um beijo em sua bochecha.

- Bom dia filha, dormiu bem?

-Sim, só queria dormir mais- disse me espreguiçando.

depois de tomar café da manhã, fiz mais algumas coisas e fui pra escola, por incrivel que pareça a ansiedade de ontem a noite não havia passado, ignorei mais uma vez, tentando pensar que aquilo era normal, era? NÃO,mas fazer o que né?

cheguei na escola e logo o sinal tocou, primeira aula do dia, História.

eu adoro história, mas hoje eu não estava muito animada pra ter qualquer tipo de aula, mas, como eu sou literalmente obrigada a frequentar  esse inferno, vou ter que ignorar e me concentrar.

Estava tudo indo muito bem, ate que o professor para e diz: 

-Vocês irão fazer duplas pra um trabalho de história que será entregue semana que vem.

eu automaticamente congelei, mas esse medo foi passando quando eu lembrei que podia escolher (S/A)  pra fazer o trabalho comigo, até que:

-Fiquem quietos, vou começar a escolher as duplas! 

FU DEU

ESCOLHER? QUEM TE DEU ESSE DIREITO MOÇO? QUEM DISSE QUE TU PODE??

as duplas ião se formando e eu ficava cada vez mais assustada, eu nem olhava quem havia sobrado,se era pra vir bomba que visse tudo de uma vez!

- NAMJOON E (S/N)! 

A G O R A F U D E U 

SE EU JÁ ESTAVA COM MEDO ANTES, AGORA EU TO REALMENTE FODIDA!

NAMJOON? O VÂNDALO? POR QUE EU? O QUE EU FIZ PRA DEUUS? 

Virei pra trás e pude ver Namjoon me observando, que olhar era aquele? Parecia que ele estava me comendo pelos olhos, eu estava suando pra caralho e estava morrendo de medo.

O QUE ESSE CARA VAI FAZER COMIGO? 

Ele mandou eu ir até sua classe, como nãosou burra de desobedecer uma ordem de Kim Namjoon eu fui, é obvio.

- O que nós vamos fazer pro trabalho? - Disse ele, com uma voz extremamente calma, o que me surpreendeu muito, já que ele sempre é o desrespeitoso com todo mundo e sempre está gritando e chingando.

- N- não sei, o que você quer fazer? Sem perceber, eu estava gaguejando.

ele ficou alguns minutos em silêncio e depois disse:

1 guerra mundial? 

eu me surpreendi e muito com aquilo, ele gostava de estudar essas coisas?Tá não devia estar me surpreendendo já que ele adora bater nos outros e gerar furduncio, então era bem a cara dele mesmo, o que me impressionou de verdade foi o fato dele querer fazer algo, ao invés de deixar tudo pra mim, e ainda, fazer sobre algo que eu gosto, eu não sei por que,mas parecia que eu estava segura do lado dele.......

 

 


Notas Finais


FOIIII ISSSSOOO, ficou peqeuno eu sei, desculpem uurhugureuyg, da proxima tem mais,
bjouuns!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...