1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Namjoon.....

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Namjoon.....


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


Voltei, eu resolvi postar hoje pelo simples fato de que ontem eu só postei 400 palavras achando que tinha postado no minimo umas 1.000.......trouxa? Sim
Mas fazer o que né? 😂😂
Enfim, fiquem com a fic e aproveitem

Capítulo 4 - Namjoon.....


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Namjoon.....

Pq eu estava tão calma?Tão segura? Kim namjoon, o maior vandalo da escola esta do meu lado agora e eu estou me sentindo segura?
O que ta acontecendo??
Eu só sei que o sinal tocou e eu ia pra minha próxima aula, mas antes de sair, namjoon me chama
- (S\N)?

- O-oi, que foi?

- Que dia nos vamos fazer o trabalho?

- Sábado? Ele ficou pensativo por um tempo.

-  huumm,  sexta? Você pode?

-Posso, pode ser na minha casa ou na sua? Depois dessa fala ele olhou pra baixo e ficou alguns segundos parado

- Na sua! Disse ele, de modo exclamativo e mandão, por que derrepente o tom de voz dele mudou? Ele parecia meio abalado, mas eu concordei.
Foi ai que eu parei pra refletir, sábado, as 16:00, Kim Namjoon, vai estar na minha casa...........

.................quebra de tempo................
Depois da aula de historia, eu tive matemática, física e biologia, entre essa matéria a única prestando é biologia (pq biologia é amorzinho), fui pra casa e tomei um banho demorado, minha mae é gerente de um banco, o que significa que ela só voltava as 7:00, eram ainda 12:00, depois do banho, coloquei uma roupa bem larga e fui comer, eu sou ótima em cozinhar, mas e a disposição? Então fiquei ao por um sanduíche mesmo, deitei no sofá e fiquei mechendo no celular, então parei pra pensar em Namjoon, vamos ver pelo que minha mãe me contou sobre o mesmo.

Kim namjoon não é Brasileiro, e sim Coreano, minha mãe me disse que ele e sua mãe se mudaram pro Brasil quando ele tinha menos de 1 ano de idade, ninguém sabe o motivo dele ser tão serio, mas, costumam dizer que foi por coisas que aconteceram na família dele, dizem que o pai dele foi assassinado a sangue frio, e sua irma mais nova, tinha depressão, e se suicidou, minha mãe me disse que os dois eram muito apegados e ele só não se matou depois disso pra não deixar sua mãe sozinha, não queria que nada ocorrece com ela, mas eu não acredito muito nessa historia, deve ser tudo mentira, bom, alguma coisa pode ate ser verdade, mas essa parte dele querer proteger a mãe.......desde quando ele se importa com alguém? Desde quando ele protege alguem? Ele sempre ta por ai batendo nos outros e nunca perdoa ninguém, ta certo que é a mãe dele,mas ele é tao desrespeitoso com todo mundo, não da pra acreditar que ele faria isso por alguém.

Parei de pensar nisso e fui dormir, eu estava muito cansada e precisava de energia, então resolvi descansar.
............................

Acordei meio tonta e vi que já eram 18:00, ou seja, uma horas pra minha mãe voltar, não tinha nada pra mim fazer, resolvi então colocar uma outra roupa e sair um pouco de casa.
Coloquei um short azul marinho e uma blusa meio curta xadrezada, e fui caminhando ao oposto de minha casa.

Passou um tempo e eu não sabia mais aonde eu estava, eu estava totalmente perdida, e o pior, começou a escurecer.

Resolvi voltar pra casa...........PERAI EU NÃO SEI O CAMINHO DE CASA. FUDEU.
Eu tinha andando tanto, mas tanto, que consegui me perder da minha própria casa, quem faz isso? Eu moro aqui a mais de 13 anos.

Enquanto eu estava andando, alguém me parou, segurando meu pulso.

- Oi gatinha, onde você esta indo? Esta perdida? Eu posso te mostrar o caminho de onde você quiser. Disse um cara, que aparentemente estava podre de tao bêbado.

- N-nao moço, eu sei pra onde estou indo - eu estava morrendo de medo, o céu ficará mais escuro, e a noite estava chegando, esse cara podia fazer alguma coisa comigo.

Eu tentei de todas as formas correr e quando fui gritar ele tampou minha boca e me levou pra um lugar pequeno e escuro, que estava totalmente deserto, parecia o fim de uma rua, ou alguma favela.

Ele começou a passar a mão em mim, e eu de algum jeito, consegui gritar, o mesmo começou a me espancar, me bateu no rosto, no corpo todo e puxava meus cabelos longos.

Eu tentava arranhar ele e bater mas eu não conseguia, ele era muito mais forte do que eu.

Até que eu ouço passos, e o mesmo cara que estava quase me abusando sexualmente, tentou correr, mas não conseguiu
Os passos ficaram mais perto e eu acabei desmaiando.
Eu só queria que tudo acabasse.........









Notas Finais


E ai? Gostaram? Quis recompensar vocês pelo mini capitulo de ontem, então ta ai 😂😂😂, espero que tenham gostado e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...