1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. The work....

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - The work....


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


CINQUENTA, CI N QUE N TA, 50, CINCUENTAAA FAVORITOOOOOOOOOOOOSSSS PORRRA
ISSO É UM RECORDE PRA MIM, AAAAAAAAAAAAAAA
OBRIGADA, GENTE 6 SÃO FODA!
<3
Agora falando serio, muito obrigada gente, pode parecer que não é muita coisa, mas acreditem, é sim.
eu sou nova no mundo magico das fanfics, então, eu não esperava que vocês fossem gostar tanto <3 <3 <3, sempre achei minhas histórias um lixo em escrita djrrugjujjujiujrej, mas enfim, sei que vocês querem outra coisa (se é que você me entende) hihihihi
fiquem com a fanfic e divirtam - se:

Capítulo 7 - The work....


P.O.V (S\N)

Depois de ficar praticamente uma hora olhando pro lindissimo teto claro do meu quarto, finalmente ouço um barulho de porta sendo destrancada.

-FILHAAAAAA, CHEGUEI! - Ouvi no andar de baixo.

rapidamente fui descendo as escadas, tinha tanta coisa pra contar pra ela, já devia ser umas onze horas, nesse horário eu já devi ter chegado da escola,acho que foi por esse mesmo motivo, que ela me chamou e não estranhou eu estar em casa.

MÃE, VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUE ACONTECEU! - disse fazendo um suspense um tanto quanto desnecessário, não me julga, viado.

- Meus deus, fala!

Então,ontem quando eu cheguei da escola, eu não tinha nada pra fazer,então resolvi sair de casa, o problema é que já eram umas 18:00, e já estava começando a escurecer, eu como presto atenção em tudo que faço,acabei me perdendo,e parando num lugar deserto, eis que, um cara bêbado, me parou e começou a tentar tirar a minha roupa, como eu neguei, ele começou a me bater, então eu consegui gritar, ele me bateu mais,  o que fez com que eu tivesse machucados graves,.

enquanto eu contava, minha mãe ficava paralisada, assustada e quase desmaiando.

- então, do nada, um ser brotou do meu lado, e bateu no cara que estava me batendo, esse ser era Namjoon - Minha mãe inesplicavelmente abriu um sorriso largo.

- Enfim, ele me levou pra um hospital, e eu tive que ficar la na noite passada, foi isso, não te contei por mensagem antes por que se não você ia ficar preocupada e ia perder o trabalho.

- é o Namjoon que eu to pensando? O filho da senhora KIM? 

- Perai voce conhece a mãe dele?

- Claro, nos somos muito amigas, desde que ela veio pro Brasil!

JESUS CRISTO, como minha mãe conhecia a mãe dele?

...............

depois de conversarmos, eu fui pro meu quarto dormir, por que eu estava caindo de sono.

se passaram 5 dias desde o acontecido, ou seja, era sabádo, dia do Namjoon vir aqui em casa fazer o trabalho de história.

Eu nem tinha preparado as coisas, e nem sabia se ele vinha.

as 16:05 a campainha de casa tocou, eu não sei por que, mas eu sorri de uma forma tão alegre, eu fiquei feliz por ele ter vindo,.

-chegou atrasado! - Disse sem medo algum, eu havia perdido completamente o pavor que eu tinha dele, depois do que ele mostrou ser no dia do hospital. 

oh, me desculpe desaponta - lá! Disse brincando, ele parecia estar tão diferente na minha visão, realmente, ele não era o grandissimo idiota de quem todos falavam.

........

Depois de umas 2 horas, nós acabamos o trabalho, e além de fazer o mesmo, nós paramos umas 10 vezes, pra comer, e rir igual duas hienas parindo, na verdade, só eu ria, não entendia o motivo dele nunca sorrir.

Com o tempo, percebi o quanto ele era um bom amigo, sim nós aviamos nos tornado amigos.

Depois de fazer o trabalho ele foi pra sua casa, e na segunda, eu levaria o trabalho e apresentariamos juntos.

Depois que ele saiu, parei pra analisar a situação, em menos de uma semana eu tinha feito um amigo, um amigo que eu tinha medo, que eu julgava sem conhecer. 

O problema era, meu coração, ele batia muito rapido no momento,não só agora, mas todas as vezes em que eu falava com Namjoon.

o que esta acontecendo comigo?

..................

P.O.V Namjoon

Ela é tão alegre, tão linda e cheia de entusiasmo, eu não sei o que eu estou sentindo por ela, ela me alegra, mas eu não consigo sorrir, lembrava da minha irmã, lembrava do meu pai.

Meu pai sempre me dizia que eu nunca devia não tentar fazer algo, devia sempre tentar, mesmo sendo dificil, ele tambem dizia, que quando nos apaixonamos, a nossa coragem aumenta, nós queremos mostrar pra pessoa que nós fariamos qualquer coisa por ela, e quando nos apaixonamos, não paramos de pensar na pessoa, nas qualidades dela, achamos que ela não tem defeitos, e se ela tem, nós nos obrigamos a não ve los.

Se é isso que a paixão faz,então eu estou completamente apaixonado

 

 

 

 


Notas Finais


FOI, eu tava com um bloqueio criativo da porra, então se o capitulo ficou chato,ou entediante MIL DESCULPAS! JURO QUE VOU RECOMPENSAR!
Obrigado mais uma vez, e até logo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...