1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. The depression

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - The depression


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


EU DEMOREI DEMAIS, EU SEI 😂😂
Eu estava (estou) com um bloqueio criativo dos inferno, então se o capitulo ficar um cu, mil perdões
Espero que gostem 💛💚

Capítulo 8 - The depression


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - The depression

P.o.v (S/N)
Segunda feira:
Hoje é segunda, ou seja, dia de apresentar o trabalho, não vou negar, eu estou aflita, eu sou tímida na frente dos outros, ainda mais pra apresentar trabalho.

Namjoon não parecia muito preocupado, eu estou com um pouco de medo, enquanto ele está calmissimo.

-NAMJOON! - Gritei animada por ter visto ele, atentamente ele me respondeu com um olhar e veio caminhando em minha direção.

- Sua maluca, quem grita assim no meio de uma escola? - Disse o mesmo me contrariando, eu sabia que ele estava brincando, mas como sempre nenhum sorriso em seu rosto.

- Eu trouxe o trabalho.

- Eu sei, se voce nao trouxesse eu te tacava uma tabua, que parte eu vou apresentar?

- Eu que vou tacar uma tabua em você se você fizer isso, a parte que você vai apresentar é a segunda.

- eu quero a mais fácil! - disse com  ar de manha.

- Teu cu, eu vou apresentar a mais fácil!

Ele riu, foi a primeira vez que vi ele sorrir, eu estava surpresa, mas ao mesmo tempo feliz, foi quando senti alguém me observar.

Olhei pro lado e pude ver (S/A) e as amigas dela me fuzilando com o olhar, logo que elas perceberam meu olhar direcionados a elas, elas voltaram a conversar, me ignorando.

Voltei a falar com namjoon, ele me encarava, pois eu deixei ele num vácuo  desnecessário, mas quando percebi que o mesmo me encarava, e estava com o rosto muito próximo ao meu, eu imediatamente corei.

- N-namjoon!

- Aah, desculpe!

- Eu é que me desculpo por ter te deixado falando sozinho esse tempo todo!

Então o sinal tocou, Namjoon foi pra sua aula, que não era a mesma que a minha, as nossas únicas aulas juntas, seriam as duas de história.

Fui andando ate a minha sala, sem prestar muita atenção no que estava a minha frente, grandíssimo erro.

Acabei tropeçando em Yoongi, FU DEU, o garoto mais popular do colégio inteiro estava caido na minha frente,e tinha um pouco MUITO de gente ao meu redor.

Ele de um jeito desajeitado levantou, e se ofereceu pra me ajudar.

- M-me desculpe, eu não vi por onde andava.

- Tudo bem, a culpa foi minha, deixe-me ajuda-la - De uma forma delicada ele estendeu a mão pra me ajudar, e eu neguei.

- Obrigada, mas eu consigo levantar sozinha, estou bem! - Ele ficou surpreso, mas logo voltou ao seu jeito debochado e riu.

- Difícil de se conquistar! Gostei, precisava de um desafio, estou me cansando de sempre a mesma coisa! - Disse mordendo os lábios, qualquer garota suspiraria e morreria de amores por seu charme, mas eu sei que ele faz isso com todas, ele só esta me testando, tentando me conquistar, pra mim me apaixonar por ele e ele me dar um fora, me fazendo sofrer.

O deixei no vácuo, o que fez ele sorrir novamente, revirei os olhos, esse cara não aprende nunca, quantas meninas ele ainda vai iludir? Não é só por que é bonito, que ele pode brincar com os sentimentos de todo mundo.

Entrei na sala, minha aula era de Química, (AT:adoro)
Iriamos ter que juntar elementos químicos pra ver o que ocorria com a junção de seus ingredientes (AT: sim, eu amo química)

Estava juntando eles enquanto, (S/A) passou lentamente por minha mesa e "acidentalmente" derrubou um dos elementos.

Oh, desculpa, eu não vi, me atrapalhei! - Ela disse, extremamente sínica.

Bufei, e deixei isso passar, quem sabe ela temha mesmo se atrapalhado e derrubado sem querer,mas ela esta assim desde cedo, sínica, seria e quase não fala comigo, mas é melhor eu ignorar, pode ser só que ela tenha acordado em um dia ruim.

Finalmente os períodos de historia haviam chegado, eu estava muito nervosa, meu coração estava batendo tanto, que provavelmente iria sair pra fora.

- Tudo bem? - Disse Namjoon, que tinha acabado de chegar.

-NÃO, EU TO MORRENDO!

Ele riu (AT: segunda vez no mesmo dia, acho que temos um milagre aqui, não é mesmo?)

Depois de praticamente todo mundo ter apresentado seu trabalho, chegou a nossa vez.

......................

Apresentamos! Ocorreu tudo bem, mas, teve alguns momentos que eu me atrapalhei, e Namjoon, teve que apresentar no meu lugar.

- OBRIGADA! - agradeci Namjoon, que estava parado e quase adormecendo em um canto.

- Ah, por que esta agradecendo? Só fiz o que devia fazer!

- Affs, não da nem pra te agradecer, chato! - ELE SORRIU (AT: VIIAAAAADOO, TA DANO CERTO)

..................................

FINALMENTE,depois de mais 3 periodos, finalmente a aula de hoje acabou, eu estava quase morrendo de cansaço, estava saindo da escola,quando (S/A) me puxou pelo braço, me dizendo que precisava me mostrar uma coisa, que eu iria adorar.

Diferente de antes, ela estava animada, estava elétrica, cheia de energia, eu não consegui nem reagir, ela foi me puxando, e eu não tinha como me soltar.

Ela me parou no meio da calçada principal, que estava cheia de gente.

-EIIIII, GENTE, OLHA SÓ! - Ela começou a gritar, e apontar pra mim.

Todo mundo começou a me olhar, como se algo estivesse errado comigo.

- ESTÃO VENDO ELA? ESSA MENINA, É TÃO INÚTIL E BURRA QUE VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO, ELA É DEPRESSIVA, E FICA SE CORTANDO, POR QUE O PAPAIZINHO DELA, TRAIU ELA E A MÃE DELA, COM OUTRA MULHER, A MÃE DELA DEVIA SER UMA PUTA IGUAL A ELA, E AGORA? AGORA ELA ESTA TENTANDO SE METER COM NAMJOON, O VALENTÃO DA ESCOLA, SÓ FALTA JÁ TER DADO PRA ELE! POR QUE VOCÊ NÃO ERGUE AS MANGAS DA SUA BLUSA? MOSTRA OS CORTES, (S/N)!

Sem pensar duas vezes, sai correndo de lá, cheguei em casa chorando, olhei no meu celular e tinha mais de mil mensagens de números desconhecidos, me chamando de puta, vagabunda, dizendo pra eu me matar logo ao invés de ficar cortando o pulso.

- Quer saber? É isso mesmo que vou fazer então!

Corri pra banheira, peguei a lamina, cortei meu pulso mais fundo que eu pude, me despi, fiquei apenas com roupa intima, enchi a banheira, entrei nela e fechei os olhos, ate que eu apagasse.

Só lembro de ouvir alguem chamar meu nome e arrombar a porta trancada do banheiro.........








Notas Finais


S U S P E N S E
O QUE ACHARAM?
AI ATE EU TO ANSIOSA E CURIOSA PRO RESTO!
espero que tenham gostado
Até logo ❤❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...