1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. I know my love

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - I know my love


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


Annyeong leitores 💜😅, ANTES DE VOCÊS TACAREM SAPATOS NA MINHQ CARA, vou explicar a situação:
Bom, aqui onde eu moro, choveu (muito) (com direito a raios trovoadas e falta de luz).
Eis que, em uma dessas faltas de luz, depois que (graças a G-deus) a luz voltou, a internet automaticamente devia ter revivido (pq estava ligada antes da falta de luz), SÓ QUE A DESOCUPADA NÃO LIGOU, então eu fiquei mais de 1 semana sem wi-fi, eu consegui escrever um pouco sem internet, porém não dava pra postar (claro), então eu quero pedir MIL PERDÕES, eu sei que deixei vocês sem capitulo novo a muito tempo, mas sem delongas, aproveitem o capítulo de hoje 😅💛.

Capítulo 9 - I know my love


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - I know my love

P.o.v (S/N)

Naquele últimos momentos meus na banheira, pude refletir e pensar em toda a minha vida, toda a minha existência.

Nunca tive amigos, nunca tive um namorado, a minha infância inteira eu não tive a presença de um pai, e minha mae vivia trabalhando (vive), claro que a culpa não é dela, ela só estava fazendo isso pelo meu bem, mas, uma criança de 7 anos precisava de carinho e amor.

Eu desde que me conheço por (S/N) sempre me virei sozinha.
Com TUDO, minha alimentação, meus estudos, e até com os enfeites que eu colocava no meu quarto.

Eu mais uma vez, não julgo minha mãe, ela queria me proteger, me ver bem, nada mais que isso.

Mas tem uma hora que a gente cansa, todo o peso que você segura por anos, todas as lagrimas que você segura por mais de uma década!

Foi pensando nisso, enquanto minha lagrimas escorriam de encontro com a pura e bela agua, que fiquei enconciente, ou..a libertadora morte chegou.

.............

P.o.v NAMJOON

Quem era aquela garota? Acho que já há vi andando com (S/N), mas nunca tinha visto elas brigando, não eram  amigas?

Minha atenção estava tão focada na garota desconhecida, que nem parei pra prestar atenção em (S/N), eu estava no meio da aglomeração de todos aqueles que estavam saindo pra ir pra suas casas.

Mas eu há vi, correndo e chorando disfarsadamente pra ninguém a perceber.

Aquilo me doía o coração, vê-la chorar.

Eu devia ir atrás dela? Ou eu estaria me intrometendo demais? Quem sabe ela apenas precisava de um tempo sozinha.

Resolvi não ir atrás, deixa-la se acalmar e ficar sozinha não era o mais sensato a se fazer, mas, era bom pra ela, já que ela adora ficar sozinha.

Fui então, caminhando ate minha casa, ainda podia ver olhares direcionados a mim, já que a aquela garota me incluiu em toda a humilhação de (S/N).

Algumas garotas estavam falando sobre (S/N) nos corredores, enquanto riam.

Vi um grupinho de 5 meninas falando sobre ela, e me aproximei discretamente para poder ouvi-las.

-Pode ter certeza, agora ela se mata,de antes ela já era depressiva e se cortava agora ela vai dar o "corte final". -disse uma.

- também acho, tem varias pessoas mandando mensagens pra ela, chingando e mandando ela se matar, ksjdsjfjw coitada, ninguem mandou ser sensível. - a outra completou.

Ao ouvir a conversa delas, meu coração automaticente disparou, ela iria mesmo se matar? Não, (S/N) não faria isso.....ou faria?

É OBVIO NAMJOON! se ela já se corta, e acabou de ser humilhada, ELA VAI RECAIR!

comecei a correr, o mais rápido que podia, já sabia onde ficava a casa dela, então isso facilitaria e muito a minha chegada ate lá.

Eu só espero que nada tenha acontecido ate agora, eu não posso perde-la.

Cheguei na sua casa, e a porta estava entreaberta, ela e louca? Quem deixa a porta da casa entreaberta? Qualquer um pode entrar.

Não ouvia nada, parecia que a casa estava completamente vazia.

Subi as escadas, e fui aos quartos e não tinha ninguém.

Comecei a me preocupar, ela não estava em nenhum lugar, e sua casa estava aberta.

Foi quando vi uma porta trancada, deduzi que ela poderia estar ali dentro, chamei seu nome e bati na porta varias vezes, mas não obtive nenhuma resposta, nem mesmo nenhum som.

Isso só me deixava mais preocupado, bati mais uma vez na porta e ninguem me respondia.

Se a porta estava trancada e ninguém respondia então quer dizer que.......NÃO, NÃO MESMO!

foi ai que meu desespero tomou conta de mim, eu arrombei a porta e vi a porta do box do chuveiro entreaberta.

Cheguei mais perto e pude ver uma banheira com (S/N) dentro.

-(S/N)! Eu gritei desesperadamente e corri ate ela.

RAPIDAMENTE, a tirei da banheira e ela estava gelada e seus batimentos cardíacos não davam nenhum sinal.

Pensamentos começaram a sircular por minha mente, sera que ela esta morta?

Me desesperei mais ainda e percebi que a unica opção era faze-la voltar a respirar.

Como? Com respiração boca a boca (AT: ghihihihhhuhuhhii)

Comecei a precionar seu coraçao, isso ajudaria a respirar direito e tirar a água que ela havia engolido.

Fazia isso junto com a respiração boca a boca.

Estava demorando pra ela reagir, por um momento descidi parar achando que ela estava morta.

Lagrimas começaram a cair, e foi nesse momento que percebi o quanto a amava.

Eu não iria desistir de salva-la, eu ficaria ali o tempo que precisace, ate ela reagir.

Foi então que depois de uns 5 minutos, ela reagiu, tossindo toda a agua que havia engolido pra fora.

- (S/N), você reagiu, você esta bem? - disse animado e surpreso.

Ela me olhou surpresa e sem reação alguma disse:

-p-por que? Por que não me deixou morrer, eu não devia nem ter nascido, ninguém nunca me amou, nunca tive amigos e ninguém pra me apoiar, todo mundo me odeia! Eu sou uma vergonha!

-Ei, ei, você não é uma vergonha!! Você é a (S/N), você é importante pra mim, e você não é odiada por todos!

- POR QUE ME SALVOU? (S/A) te ridicularizou na frente de um caralho de gente! - disse envergonhada

- por que ela não me ridicularizou, ela TE ridicularizou! Ela não devia ter feito isso, ela é uma idiota, que não tem onde enfiar a cara, ela não é ninguém pra te humilhar assim.

Ela começou a chorar e me abraçou, ela chorava desesperadamente, quase gritava de choro, e aquilo me cortava o coração.

Foi quando ela começou a demonstrar fraqueza, e quase desmaiou, foi ai que percebi o corte em seu braço, o corte que ela tinha feito era "fatal", estava extremamente fundo.

-vem, vou te levar ao médico!

...........................

P.o.v (S/N)

Namjoon me salvou, de novo, me rescucitou de um destino sem volta.
Eu não conseguia olhar pra seu rosto sem me sentir envergonhada, (S/A) tinha citado Namjoon em seu humilhante discurso contra minha pessoa.

Comecei a perguntar o por que dele ter me salvado, quase não conseguindo mais segurar o choro.

Ele me falou coisas tao bonitas, disse que eu não era um completa inútil,e disse que eu era importante pra ele.

Foi ai que não aguentei e cai no choro, enquanto o abraçava,eu amava aquele abraço.....

Foi quando me senti fraca, e senti uma dor de cabeça muito forte, estava quase desmaiando....

Era por causa do corte, com certeza, tinha sido tao fundo que me levaria a morte (era a intenção)

- vem, vou te levar ao médico!

É parece que vou ter mais uma noite no hospital com Kim Namjoon
........








   


Notas Finais


Fffffoiiiiii isssssooo, mais uma vez gente me desculpa mesmo, e feliz natal pra VOCES 😂😂😂🌟🌟🌟🌟❤, espero que tenham gostado e ate logo ♥♥♥🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...