1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon >
  3. O dia que eu transei com o Namjoon

História Imagine Namjoon - O dia que eu transei com o Namjoon


Escrita por: LuezaMoon

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenha ficado bom, Lalalala sz

Capítulo 1 - O dia que eu transei com o Namjoon


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon - O dia que eu transei com o Namjoon

Está escuro, nem me lembro mais a ultima vez que eu consegui dormir, lembro que foi em uma noite igual a essa, mas eu estava ao lado do Namjoon, me lembro como se fosse ontem quando estávamos abraçados, nossos corpos quentes apesar de o tempo estar frio. Eu me lembro dele chamando pelo meu nome em meu ouvido enquanto sua mão percorria pelo meu corpo. Só de pensar eu dou um gemido baixinho.

Eu sinto a marca de sua mão na minha perna como se ele tivesse deixado um recado com apenas um toque. Pensando nisso eu arrepio todo o meu corpo que ainda estava com seu toque e cheiro. Eu fecho os meus olhos e consigo ouvir sua voz ecoando em minha mente, levemente eu consigo cochilar mas logo sou interrompida por um telefonema.

Era o Namjoon. EITA PORRA oque eu falo... Alô quem fala?(pergunto já sabendo quem é, mas contente de ouvir seu nome)
- Sou eu (s/n) queria saber se você está em casa. Ai meu deus ele quer vir aqui, oque eu falo, ai caralho to nervosa oque eu digo?...
  - Estou, porque?
  - É que eu esqueci algo ai, já que está em casa abre a porta para mim.
  Eu estava só de calcinha e a uma blusa que ele havia esquecido lá... Mas na hora eu nem lembrei estava muito nervosa sem saber o motivo de sua visita.
   Eu abro a porta e vejo o Namjoon, fico tão nervosa que meu rosto cora na hora.
  - Cú no pau?.
  - Cú no pau.
Nós começamos a rir que nem retardados. Logo abaixo a cabeça e começo a ter pensamentos impuros, Namjoon só olhou pra mim com aquela cara de safado e eu ainda rindo que nem uma capivara engasgada, estava realmente ridícula .
- Como eu estava sentindo falta dessa sua risada gostosa. Ele falou em um tom tão sex que eu paro de rir e começo a corar.
Logo o Namjoon me prende contra a parede e começa a falar no meu ouvido.
- Você está só de calcinha para me provocar, sabe que eu não consigo me segurar. Ele coloca a mão dentro da minha calcinha, e começa a brincar com a minha vagina, aquilo me deu um tesão e de repente ele tira a minha calcinha, fazendo eu morder meus lábios e dar um gemido bem baixinho.
- Então não vou me segurar desta vez. Ele tira a minha blusa lentamente, e sempre com aquele sorriso de lado bem sex e olhando em meus olhos, eu não conseguia expressar a minha felicidade naquele momento. Eu simplesmente começo a agir.
Eu me ajoelho e tiro a calça do Namjoon, logo após também tiro sua blusa deixando o apenas com uma box vermelha.
- Vamos continuar em outro lugar. Ele diz isso me pegando no colo e me levando para o quarto.
  Ele tira a sua box e sobe em cima de mim, ele prende os meus braços contra a cama e começa a me beijar.
  - Assim não tem graça eu vou ter que ficar por baixo. Fasso aquela cara de safada e logo mudo de posição, sento em cima dele e começo a percorrer a minha língua pelo seu corpo até chega em seu pênis e lá começo a brincar com sua aurela.
- Então você gosta de brincar primeiro. Ele fala de um jeito tão safado enquanto via eu enfiando seu membro em minha boca. Eu levanto o rosto e falo para ele.
- Agora eu posso fazer oque não tive oportunidade de fazer antes.
- Mas que audácia você brincar com o meu pênis.
 
Eu logo sento em cima de seu pênis e começo a rebolar vendo ele não conseguindo mais se segurar.
- Uai Namjoon é tanta tentação assim. Eu olho para ele e coloco meu dedo em sua boca e começo a percorre lá pelo seu corpo.
Ele logo vira a posição fazendo com que eu caísse de lado na cama.
- Eu disse que não iria me segurar, agora você terá de aguentar.
Ele começa a colocar seu membro em minha vagina fazendo de vagar tentando não me machucar. Logo quando eu sinto seu pênis penetrar por inteiro em mim eu dou um gemido meio alto.
Bem que ele disse que não ia mais se segurar.
- Meu amor se estiver te machucando me avise ta bem. Que lindinho ele se preocupando.
  - Não se preocupe Namjoon eu aguento vai lá, Cú no pau. Eu falo isso e nós começamos a rir novamente. E ele penetra por inteiro novamente e começa a entrar e sair penetrando com vontade sem se segurar.
- Eu te amo Namjoon. Falo com a voz meia travando e com muita vergonha, logo ele para e deixa um silêncio no ar, eu coro e escondo o meu rosto com as mão, porque não sabia oque o Namjoon sentia por mim. Eu sinto uma lágrima caindo sobre as minhas mão que tampava o meu rosto. Logo tiro as mão para ver oque havia ocorrido, vejo que o Namjoon deixou cair uma lágrima. Logo pego minhas mãos e seco suas lágrimas e deixo um breve selinho em seus lábios.
- Sim eu te amo. E ele da um sorriso muito lindo e eu começo a chorar sorrindo.
- Mas porque você está chorando meu amor?.
- É de felicidade Namjoon. Ele seca as minhas lágrimas e se levanta.

- Mas Namjoon onde você vai?
- Espera um pouco meu amor. Namjoon foi até a sala pelo trieiro de nossas roupas e pegou sua calça e levou até o quarto, se sentou na cama ao meu lado.
- Namjoon você vai embora?
- Não meu amor eu disse que tinha esquecido algo aqui não foi, então eu esqueci a minha mulher aqui e vim busca lá.
- Namjoon como assim. Ele tira uma caixinha do bolso da calça e a abre, tinha uma bela aliança com uma mensagem nela.
- Sim amor é você quem eu vim buscar, mas eu não sabia que você me ama o mesmo tanto quanto eu te amo por isso estava em dúvida.
Ele se ajoelha e me faz o pedido, eu não consigo me segurar e começo a chorar e o Namjoon ele nada mais fazia do que sorrir felizmente.
- Sim meu amor eu aceito, mas não devíamos terminar oque começamos, Cú no pau.
- Não amor isso é mais importante do que qualquer transa, estar ao seu lado é a melhor coisa que poderia me acontecer, Te amo.

Deitamos e ele me abraça forte e diz baixinho
- Eu nunca mais vou te soltar.
- Não è preciso apenas me ame para sempre, Vamos jure de dedinho.
- Que nem quando éramos crianças e fazíamos nossos juramentos de dedinho.
- Sim Namjoon.
- Então eu juro para sempre te amar de dedinho.
- Ta bem mas se você não cumprir eu vou quebrar seu dedo. Nós começamos a rir que nem retardados novamente, mas estávamos felizes e isso que foi importante.


Notas Finais


Bem esse foi o meu primeiro imagine que eu escrevi, muitos me ajudaram, me deram apoio, tipo a Voz Secsi e o Jaum o motivo de eu postar aqui ~Nuvenzinha sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...