História Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Rap Monster
Exibições 569
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem pelo capítulo super curto😓 mas prometo postar um maior ainda hoje👏😉

Capítulo 19 - °Imagine Namjoon- Ta brincando?!°


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 19 - °Imagine Namjoon- Ta brincando?!°

- E temos o direito de levar três acompanhantes a New York... Você aceita ir junto comigo, quer dizer com a gente?- fala o mesmo gaguejando. Meu Deus ele só pode estar brincando.

- Tá brincando comigo neh? Não faz isso comigo Kook.- É isso mesmo que eu estou pensando, ele está realmente me convidando para ir a uma viagem a New York, que fica no outro lado do mundo? Não pode ser deve ser muito cara a passagem só de ida.

- Não, eu realmente estou te convidando para ir a New York com a gente.- fala Kook mais seguro de si.

- Eu adoraria ir mas tenho dois motivos que impedem de largar tudo e ir junto com você, o primeiro é que eu não tenho dinheiro suficiente pra uma passagem.

~~Pensamentos on~~ 

Eu quero muito ir junto nessa viagem, sempre foi meu sonho viajar para New York.

~~Pensamentos off~~

- Então tem um detalhe...a viagem é de graça, como eu havia dito, estamos indo a negócios, e à empresa com quem iremos tratar irá nos dar as passagens de graça. Acho que o dinheiro não vai ser o problema.- responde Kook. E percebo que a fila estava pequena, haviam apenas 4 pessoas esperando.

- Sério?!!! Meu Deus essa empresa realmente querem vocês lá.- Falo, terminando de registrar os livros e… Finalmente terminei, não tem mais ninguém na fila. Essa empresa deve estar desesperada para fazer uma entrevista talvez? Com os meninos.

- Sim, eu também me espantei quando falaram que era tudo gratuito.- fala Kook soltando um sorriso alegre.- Mas então você vem?

- Claro que sim!!!- respondo dando um abraço no mesmo que o retrubui. Até que eu lembro de um pequeno problema.- Hãaaa...meu pais...eles não deixariam eu viajar com um grupo de homens para outro país.- Falo me afastando dos braços de Kook e o mesmo me olha, parecia estar pensando.

- Fala com eles fala que você ganhou uma promoção, e o prêmio é uma viagem de uma semana pra New York.

- Essa é a pior mentira que eu já ouvi...mas talvez eles acreditem, vale a pena tentar.- solto um sorriso tímido ao perceber que Kook se aproximava de mim aos poucos mas não era pra me abraçar. Ele vai me beijar? Ele não faria isso, ele sabe que eu gosto de outra pessoa. Aish Kook.

Continua...


Notas Finais


Queria a opinião de vocês, a (S/n) deve ou não retribuir o beijo?
Até o próximo capítulo🙈😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...