História Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Rap Monster
Exibições 293
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem...❤❤❤
Talvez eu não poste amanhã me desculpem, porque tenho que estudar para algumas provas, vocês sabem fim de ano é assim pra quem ainda estuda, cheio de provas e tals...😬

Capítulo 19 - Imagine Namjoon- Alianças...


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 19 - Imagine Namjoon- Alianças...

~~Namjoon on~~

- Não diga isso por favor, (S/n) espera!!!- Grito para a mesma, e ela fingi não escutar, apenas continua andando com passos apressados com Kook. Não acredito que ela disse isso, argh isso é tudo culpa da Hyu!!! Ótimo perdi a chance de conhecer o amor da minha vida. Melhor eu dar um tempo a (S/n), até que as coisas fiquem menos tensas entre nós. E essa viagem é um jeito de eu me afastar dela por um tempinho mesmo que eu não queria ficar longe, mas quando voltasse contaria toda a verdade sobre eu e Hyu, e que tudo isso não passa de um casamento arranjado e indesejável por mim , que eu estou disposto dar todo meu amor pra ela e não à Hyu. Decido avisar meu pai que já comprei minhas alianças, que ele havia manda.

~~Mensagem on~~

-Oi pai, já comprei as alianças.

-Que bom filho...se lembra do jantar com a família da Hyu? Então vai ser hoje...Espero que não tenha se esquecido.

- Ahh pai...eu nunca iria me esquecer- minto, um jantar com a família riquinha e mesquinha dela? Não tô no clima pra isso.

- Filho seja bonzinho por favor, eu sei que você está cansado mas esse casamento foi planejado ainda quando vocês eram crianças...e esse jantar vai ser uma forma de você demonstrar todo seu amor pela Hyu... não me decepcione.

- Ok pai, você sabe nunca irei te decepcionar… Á que horas mesmo é o jantar?

- 19:30, venha bem arrumado.

- Tá bom pai até mais tarde... hãaa devo levar as alianças?

- Óbvio filho, é por isso que eles vão vir jantar aqui… e o jantar irá ser aqui em casa... provavelmente você terá que dormir aqui, então já traga uma roupa pra dormir seu quarto está do mesmo jeito que você deixou. Tchau filho te amo...eu e sua mão temos orgulho de você.

- Tchau pai também amo vocês.

~~ Mensagem off~~

-Que horas são agora?- pergunto pra mim mesmo enquanto olhava no relógio. Eram exatamente 13:00 em ponto ou seja tenho mais ou menos 6 horas pra poder me organizar, é muito tempo... então vou para o apartamento, fazer uma faxina, afinal hoje é meu dia de limpar o apartamento. Chego no mesmo e abro a porta, acho que não havia ninguém em casa, e ao entrar na cozinha já vejo que hoje não vai ser fácil, só na pia estava transbordando de louça e a mesa nem se fala estava toda suja da comida que era derramada enquanto alguém se servia. Decido começar por ali começo a lavar a louça quando sinto alguém me observar.

-Parece que você se deu mal, em Nam?- Ouço a voz atrás de mim. Era Tae.

- Como a gente consegue fazer tanta sujeira...isso não é humano.- Falo rindo enquanto limpava uma panela cheia de gordura.

- Quer ajuda?- pergunta Tae ficando ao meu lado na pia.

- Claro!- respondo e Tae já começa a secar os pratos que eu havia lavado.

- Então...como está você e a (S/n), já estão namorando…? -Pergunta o mesmo e sinto meu coração apertar.

- Ela...descobriu sobre a Hyu.- Falo, parando de lavar a louça e fiquei lembrando da reação dela naquele instante.

- Meu Deus... olha pelo lado bom ela sabe que é um casamento arranjado...ainda tem chances com ela.

- …- não sai nada da minha boca nem uma uma palavra sequer.

- Ela sabe né Nam?!!! Coitada dela, a mesma talvez já estava apaixonada por você, deve estar sofrendo demais, conta tudo pra ela sobre Hyu… ela vai entender- fala Tae me olhando.

- Já tentei, mas ela não quer explicações.- respondo voltando a lavar o prato que estava na minha mão e o entregando para Tae secá-lo.

- É eu também não iria querer explicações, afinal imagina se minha namorada fosse noiva de outro homem, e eu descobri-se isso no início do namoro? Eu iria ficar muito bravo e triste ao mesmo tempo.

- Ah valeu Tae, fez eu me sentir mais mal ainda, quer dizer que ela nunca vai me perdoar?- Falo sentindo meus olhos lacrimejarem e sinto uma lágrima descer em meu rosto.

- Ela vai te perdoar, você só precisa reconquistá-la de novo, vai limpa essas lágrimas e pensa em uma forma de reconquistá-la.- aconselha Tae, é uma ótima ideia, mas como vou fazer isso, quer dizer ela não parece ser fácil de reconquistar ela estava muito zangada.

- Tem alguma ideia?- pergunto a Tae, e o mesmo me olha pensativo enquanto largava o pano de prato em cima da pia, já com a louça toda limpa e seca.

- Hmm...que tal você convida-lá para ir junto na viagem para os Estados Unidos.- o mesmo da o palpite animado, mas ele esqueceu de um pequeno detalhe…- Ahh...me esqueci da Hyu…- fala o mesmo bufando, ele também não gosta da Hyu, eles costumam brigar muito quando trago Hyu aqui.

- Ahh...se não fosse a Hyu... eu poderia levar a (S/n) junto e assim reconciliar com ela...mas infelizmente não será possível…- Falo indo em direção a mesa e começando a limpar a mesma, e Tae vai até o fogão onde também começa a limpar o mesmo.

- Já que estamos falando da (S/n), pra onde ela foi quando te viu com alianças em mãos?- Pergunta Tae e eu paro pra pensar…Droga.

- Ela estava com o Kook.

- Como assim estava com Kook?- pergunta Tae.

- E-ela estava abraçada com ele...mas ela não faria isso comigo!!!- Falo e Tae me olha parando de limpar o fogão.

- Eu não queria dizer isso, mas e se (S/n) estiver gostando dele… O que você vai fazer? Você tem que reconquista-la rápido antes que a mesma se apaixone por Kook e você sabe que isso é bem possível.- Avisa, ele está certo, eu posso perder (S/n), facilmente para Kook tenho que explicar tudo pra ela o mais cedo possível.

- Você está certo Tae.- Falo terminando de limpar a mesa também.

- Eu sempre estou certo, agora vem temos que limpar a sala, o quarto e o banheiro.- exclama Tae fazendo uma careta engraçada.

- Convencido.- Falo, seguindo o Tae em direção aos quartos, o primeiro quarto a ser limpo seria o de Jimin e talvez o do Jin e assim por diante por diante no caso o meu e de Tae seriam os últimos a serem limpos, por quê? Não sei… só tenho certeza de que temos que terminar tudo antes das 19:00...para que eu possa ir no jantar na casa dos meus pais, com Hyu é sua família.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro...
Até o próximo capítulo, bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...