História Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Rap Monster
Exibições 273
Palavras 1.279
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora pra postar...😓
Mas espero que gostem😊❤❤❤

Capítulo 20 - Imagine Namjoon-Você quer ir comigo, quer dizer com a gente?


~~(S/n) on~~

- Eu com ciúmes de você? Claro que não, só fiz isso porque é feio olhar o corpo da garçonete ou de qualquer outra pessoa desta forma e você sabe do que eu estou falando, pode tirar esses pensamentos impuros com ela da cabeça.- Falo rindo, eu  estava com um pouquinho de ciúmes confesso, na verdade eu faria a mesma coisa se fosse o Nam no lugar dele. Mesmo que Nam esteja noivo, eu me pergunto a quem ele escolheria a mim ou a noiva dele mesmo, mas quando me dei conta que estava pensando em Nam sinto meus olhos marejarem, mas me seguro e a sensação passa.

- hmm...ok vou fingir que acredito.- Fala o mesmo e a garçonete vêm nos entregar os nossos pedidos.

- Aqui estão o pedido de vocês, tenham um bom almoço.- Fala a garçonete colocando os pratos e os copos de suco sobre a mesa junto com o papel da conta.

- Obrigado.- Eu e Kook falamos em coro , e percebo que a garçonete não desviou o olhar de Kook em momento algum enquanto estava nos atendendo, até que seu chefe a chama para terminar de entregar os pedidos.

- O que foi isso? Ela estava me “secando”?- Kook me perguntou rindo da situação que acabara de acontecer.

- Você queria o que? Você também a “secou”, e ela deve ter percebido.- Falei rindo, e bebi um pouco do suco, que estava delicioso.

- Que horas começa seu trabalho mesmo?.- Pergunta o mesmo dando uma garfada no bife que havia em seu prato.

-  Daqui 20 minutos, não se preocupe temos tempo o suficiente terminar de comer.

- Hmm...esse bife tá uma delícia, experimente.- Fala o mesmo apontando com o seu garfo em direção ao bife que estava em meu prato. E faço o que ele manda, ao cortar o bife e levar até minha boca percebo que realmente estava delicioso.

- Hmmm...Meu Deus, realmente está uma delícia.- Falo e Kook me olha rindo, eu devo estar parecendo uma retardada que nunca comeu um bife na vida.

- Eu disse.- Fala Kook com a Boca cheia de arroz. Me segurei pra não rir.

Conversamos bastante durante o almoço, quando terminamos fomos em direção ao caixa pagar a conta.

- Eu pago.- Avisa Kook, mas antes que eu possa responder qualquer coisa o mesmo já põe o dinheiro sobre o caixa e uma mulher que trabalha no caixa pegou o dinheiro e nos devolveu o troco. Ao sairmos do restaurante faltavam 10 minutos para meu expediente na biblioteca começar, então fomos caminhando até a mesma e chegando lá, já havia pessoas, grande parte crianças esperando ansiosamente para poder adentrar a biblioteca e se deliciar com mais e mais livros.

- Nossa quanta gente.- Fala Kook, retirando uma máscara do bolso de seu casaco e a colocando, tampando seu nariz e boca para que não não fosse reconhecido. Fui até a porta cumprimentando todos que estavam ali e Kook só ficava atrás de mim, apenas acenando para as criancinhas e elas o retribuíam com um aceno alegre. Ao pegar a chave em minha mochila destranco a porta, e adentro o estabelecimento que futuramente seria uma livraria , não irá mudar muita coisa, apenas que tera livros novos, mas que seram para venda. Ao abrir a porta por completo dou espaço para que  todos possam entrar, todos seguem em direção as estantes de livros. Fui em direção a bancada e percebi que a funcionária que trabalhava na parte da manhã havia esquecido seu casaco sobre a cadeira. Qual era o nome dela mesmo?, não estou lembrada, mas ela começou a trabalhar aqui antes de mim, acho que é uma tal de Sun, mas nem interessa muito. Decido deixar seu casaco dobrado sobre a bancada.

-De quem é esse casaco? É seu? Ele é a sua cara.- pergunta segurando o mesmo e colocando minha  frente, vendo como fica em mim.

-Sério? Mas respondendo sua pergunta, esse casaco deve ser de uma funcionária que trabalha no turno da manhã.- respondo indo em direção aos computadores e ligando os mesmo, para que possam ser usados pelas outras pessoas. Logo escuto um barulho vindo das estantes e vejo duas meninhas ambas estavam assustadas, e percebo que elas  haviam derrubado alguns livros no chão vou em direção a elas, ao perceber que eu estava indo em direção a elas.

- Foi ela quem derrubou.- uma delas fala apontado pra sua amiguinha.

- Eiii!!!... não fui eu… foi você Yoona!!!- fala a menina zangada.

- Calma florzinhas não precisam brigar,  foi um acidente, acidentes acontecem, pode deixar que eu arrumo não se preocupem, já escolheram os livros que iram levar?- Elas soltam um sorriso e vejo que nenhuma delas haviam escolhido seus livros.-Que tal esse?.- falo entregando um livro que minha mãe costumava ler pra mim antes de dormir quando eu era ainda uma criancinha.

- Nos desculpem.- Ambas saem andando com seus livros em mãos. E começo a juntar os livros do chão que não eram poucos elas derrubaram praticamente a prateleira inteira. Kook vem em minha direção e se agacha ao meu lado, juntando os livros do chão e me entregando enquanto isso eu os coloco em seus determinados lugares.

- Você leva jeito com crianças…- fala Kook

- É... talvez seja porque eu tenha um irmãozinho mais novo e ele sempre apronta.

- Sério? Qual o nome dele? Você poderia me apresentar pra ele algum dia...ai eu já poderia ir a sua casa...neh?- Kook fala a última frase com um olhar malicioso e eu corei na hora. Ele queria ir a minha casa?

-  Oxe Kook...que isso...sim tenho irmãozinho e o nome dele é Mark, eu acho que ele adoraria lhe conhecer. Talvez algum dia eu apresente você a ele ok?- Falo e vejo que o mesmo sorri de orelha a orelha.

- Ok.- fala terminando de juntar os livros e me entregando.

- Mudando de assunto, eu sei que você gosta de ler, mas que tipo de livros...romance, drama, ação…- Pergunto.

- Hmm... geralmente eu leio livros de suspense, mistério e terror, são meus favoritos... você também lê.- fala curioso levantando do chão e ficando dê pé ao meu lado.

- Eu? Hmm...eu também gosto de livros de mistério, suspense e romance.- Falo olhando em direção a estante de livros de suspense e mistério.

- Sério? Nunca encontrei uma garota que gostaste desses tipos de livros... séries você assiste alguma?- pergunta Kook empolgado.

- Amo The Walking Dead e Sobrenatural…-Antes que eu que eu termine de falar ele me interrompe.

- Calma aí se tá me zuando?- pegunta me olhando sério e meio que me assutei com sua expressão.

- Não. Meu Deus você me assustou- Falo e o mesmo volta a sorrir.

- Te assustei? Desculpaa, mas meu Deus nos deveríamos marcar um dia para assistir algumas séries…-  fala o mesmo se desculpando.

- Hmm...boa ideia...mas eu quase nem tenho tempo.- Falo indo em direção a bancada pois havia uma fila de pessoas esperando que eu registre os livros que ela iriam retirar.

- (S/n), tive uma grande ideia.- fala Kook sentado a meu lado atrás da bancada.

- Podem me entregar os livros um de cada vez pra mim poder registrar e colocar um carimbo com a data de devolução de cada um.- Falo chamando atenção da primeira pessoa da fila, a mesma me entrega os livros que iria retirar.- Que ideia?- pergunto.

- Eu e os meninos, vamos fazer uma viagem à New York domingo e ficaremos uma semana lá, resumindo é uma viagem a negócios…- fala Kook parando por um instante, parecia estar pensando no que dizer.

- Eeee?- Falo curiosa, porque ele está me falando isso.

- E temos o direito de levar três acompanhantes a New York... Você aceita ir junto comigo, quer dizer com a gente?- fala o mesmo gaguejando.


Notas Finais


Sorry qualquer erro... até o próximo capítulo😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...