História Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Rap Monster
Exibições 166
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Como eu havia prometido aqui está o próximo capítulo👏👏👏

Capítulo 22 - Imagine Namjoon- Hospital...


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon- I do not live without you - Capítulo 22 - Imagine Namjoon- Hospital...

~~Namjoon on~~

Eu e Tae estavamos terminando de limpar o quarto de Jungkook, quando lembro que ele estava com (S/n), ele pode estar beijando ela neste exato momento ou até mais que isso a tocando. Só de pensar nisso eu sinto minhas mãos formigarem, queria bater em algo e com muita força então tento me controlar apenas cerrando os punhos.

- Nam você está bem? No que está pensando pra ficar com essa raiva?- Pergunta Tae do outro lado do quarto ele deve ter percebido minha raiva.

- Jungkook...e (S/n) juntos...preciso socar algo.- Quero muito bater em algo só assim vai passar minha raiva eu espero.

- Calma…- Tae vem em minha direção com uma almofada em mãos.- Aqui soque isso como se não houvesse amanhã...manda ver.- Fala Tae colocando a almofada em minha frente na altura de seu rosto. Apenas faço o que ele manda e deposito um soco com muito forte sobre a almofada e vejo Tae cair no chão.

- Meu Deus você tá bem...Tae!!!- Minha raiva tinha dado lugar a preocupação, ele se machucou.

- Aiiiiiiii…- Tae solta um gemido largando a almofada coberta de sangue ao seu lado.

- Uoou...seu nariz tá sangrando...desculpa...Fica aí não se meche.- Falo, eu realmente o machuquei e muito espero que ele não tenha quebrado o nariz. Saio correndo do quarto de Jungkook indo em direção ao banheiro, finalmente chego lá, e pego um pouco de papel higiênico e volto correndo denovo em direção a Tae.

- A-aqui está.- Entrego o papel a ele que coloca o mesmo sobre o nariz.

- Você é muito forte sabia? Acho que quebrei o nariz...aiiiii- Fala Tae apertando o papel contra o nariz, gemendo de dor.

- Vou te levar ao hospital vem.- Falo puxando uma de suas mãos.

- Espera, resolve as coisas com (S/n), antes que você sabe o Kook. Não quero levar um soco novamente quando você descobrir que eles estão namorando.- Fala Tae e percebo um sorriso embaixo do papel higiênico que cobria sua boca.

- Ok... você tem razão e eu deveria controlar minha raiva, vou mandar uma mensagem agora pra ela explicando tudo...espera um segundo.- Falo pegando meu celular do bolso e enviando uma mensagem a (S/n).

~~Mensagem on~~

- Oi (S/n), eu sei que você está zangada comigo por eu não ter te contado do casamento, mas você entendeu tudo errado, sou noivo isso você já sabe, vou me casar contra minha vontade com uma loira oxigenada, mas nunca vou ama-lá, ela é muito, sei lá, nojenta e se acha a maioral eu a odeio ela por muitos outros motivos. Todo o casamento é arranjado pelo meu pai, que acha melhor eu me casar cedo, e a Hyu bom ela é filha do amigo do meu pai. Eu sei que e muito cedo pra falar isso mas (S/n) eu te amo, desde aquele dia em que você derramou café em minha roupa, eu te amo posso ficar repetindo isso até você acreditar e não vou deixar Hyu nos a atrapalhar, não devo nada a ela. Nos vemos mais tarde talvez...eu te amo (S/n).

~~Mensagem off~~

Envio a mensagem, resolvi dizer toda a verdade, eu realmente a amo, espero que ela entenda. Guardo meu celular no bolso e percebo que Tae ainda estava sangrando e o puxo em direção a porta, pegando o elevador descendo até o estacionamento e o coloco no banco do carona, e entro no carro e ligo o mesmo, indo em direção ao hospital.

Chegamos a hospital e Tae logo é atendido pelo médico e fico sentado na sala de espera, espero que (S/n) receba a mensagem e que ela entenda e que fique tudo bem entre nós.

~~(S/n) on~~

- Essa é a pior mentira que eu já ouvi...mas talvez eles acreditem, vale a pena tentar.- Solto um sorriso tímido ao perceber que Kook se aproximava de mim aos poucos mas não era pra me abraçar. Ele vai me beijar? Kook continua a se aproximar, não sei se devo beija-lo então apenas fecho meus olhos e sinto sua respiração próxima a minha, sem demorar muito, seus lábios macios encostam nos meus, Kook da início a um beijo calmo eu retribui, até que sinto meu celular vibrar em meu bolso e abro os olhos vendo Kook de olhos fechados. Me afasto do mesmo pegando meu celular é conferindo o que havia chegado.

- O que foi (S/n)? Fiz algo de errado.- pergunta Kook preocupado.

- N-não, você não fez nada de errado.- Falo calmamente. Logo quando ligo ligo a tela vejo uma mensagem de Nam e meu coração dispara, sem pensar duas vezes e leio toda aquela mensagem. Quer dizer que é um casamento arranjado, e que Nam iria se casar contra sua vontade com uma loira oxigenada? Ele não a ama e nunca irá ama-lá quando chego no final da mensagem, leio uma frase que me fez sorrir instantaneamente “(S/n) eu te amo desde aquele dia em que você derramou café em minha roupa, eu te amo posso ficar repetindo isso até você acreditar”. Toda a raiva que eu estava sentindo dele passou em segundos. Eu só conseguia pensar em uma coisa, ir ao encontro de Nam e pedir desculpa por tudo, por eu ter tratado ele desse jeito e todo o resto.

~~Mensagem on~~

-É verdade? Onde você está preciso ver você, te pedir desculpa pelo jeito que eu te tratei, mas preciso fazer isso pessoalmente.

- Estou no hospital de Seul.

~~Mensagem off~~

Hospital? Ele está bem meu Deus!!! Preciso ir agora. Mas como vou deixar Kook, não quero magoa-lo ele realmente sente algo por mim. ok...me desculpa mas é que Sana está no hospital e preciso ir vê-la... Não se preocupe não é nada grave...Vou com você na viagem a New York fica tranquilo.- Falo e dou um beijo em sua bochecha, e o levo em direção a porta, já eram 17:00 e teria que fechar a biblioteca mais cedo pois é sexta feira.

- Preciso ir agora.- Falo trancando a porta e ficando dê frente para Kook.

- Eu te levo.

- N-não precisa, você já fez demais.- Falo fazendo carinho em sua bochecha.- Nos vemos domingo então, tchau.- Dou um abraço no mesmo e saio correndo em direção ao hospital, espero que Nam esteja bem.

Continua...

Notas Finais


Desculpem qualquer erro😊
Então o que acharam?
Até o próximo capítulo❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...