1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon. Incesto? >
  3. Getting Reatting...

História Imagine Namjoon. Incesto? - Getting Reatting...


Escrita por: MinSerDoYoongi

Notas do Autor


Leiam as notas finais plmrdds!! 💜💜

Capítulo 12 - Getting Reatting...


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon. Incesto? - Getting Reatting...

Eu não conseguia tirar aquele sonho da mente, "O pesadelo ainda não acabou?" Como esse maluco sabe que eu tive um sonho, quer dizer, pesadelo, bem de qualquer jeito, se ele estiver vindo, eu tenho que me preparar também...

- Namjoon. Namjoon! NAMJOON!

- Oi lindinha!

- Você tá estranho

- Ér, não é nada

- Me fala, por favor!

- Não é nada (s/n)

- Eu vou te provocar!

- Não faça isso

- Ok Daddy...- Disse sentando no meu colo e rebolando em cima do mesmo

- Ok, eu conto, mas depois eu quero continuar

- Tá bom. Agora fala

- É que aquele "amigo" que tava lá na porta é o meu ex-namorado... E... Quando ele soube que eu tinha uma nova namorada, ele, ameaçou você, eu e nossos pais, por que o motivo de nós nos separarmos, foi que eu vi ele beijando uma garota no terraço da escola, mas ele falou que tudo isso era pra me proteger, ele disse que aquela garota era maluca que ia fazer de tudo pra tirar ele de mim...- a lágrima caiu novamente pelo meu olho- eu tô com pena dele

- Não chora- disse secando minha lágrima-  Nós vamos superar isso (mds que gay)

- Ok ok

- Vamos? 

- Não, ainda não...

- Por que?

- Terminar oque foi começado... - disse puxando ela para o meu colo atacando os lábios dela, pedi passagem de língua e na hora ela cedeu.

≈≈≈≈≈(s/n) on≈≈≈≈≈

Fiquei rebolando no colo dele só pra provoca-lo. Ele trocou as posições me deitando na cama e ficando por cima de mim. Eu tirei sua camisa e ele tirou a e na mesma hora arrancou meu sutiã e tacou ele em algum canto do quarto, ele ficou chupando meu seio direito em quanto massageava o esquerdo. Logo parou de dar atenção aos meus seios e foi deixando marcas pelo meu corpo chegando em meu short, ele o tirou e rasgou minha calcinha, tacando ela em outro canto do quarto. Ele ficou me encarando por um tempo. Mas logo abocanhou minha intimidade me fazendo gemer alto. 

Ele se levantou e de algum jeito consegui trocar nossas posições, ficando por cima dele.

- Minha vez de brincar... - disse o encarando e ele me olhando com aquele olhar de "blackmoon estupradora (🌚)".

Tirei sua calça junto da sua box e comessei a chupar o seu membro já ereto e com o gosto do pré-gozo, dando leves mordidas, passando minha língua por todo seu membro, ele estava enlouquecendo com aquilo.

- P-pa-para de me provocar- disse se contendo

- Não obrigada - Continuei chupando o membro dele em movimentos de "vai-e-vem" aumentando cada vez mais a velocidade. Logo, acabou se desfazendo em minha boca.

- Você vai se dar mau... Eu vou te punir por não me obedecer...- disse ainda ofegante trocou nossas posições ficando por cima de mim me penetrando com força me fazendo gritar. E é claro que dava pra ouvir do outro lado, mas lá não importava, oque importa está aqui em cima de mim (mais coisas gays)

Ele me penetrava cada vez mais forte chegando a um modo brutal, logo, ele se desfez dentro de mim. Caímos ofegantes um do lado do outro. Quando terminamos de pegar ar, podemos ouvir risos do outro lado da porta.... YOONGI!!!

- Posso espancar ele? - disse o Namjoon corado

- Por mim tudo bem...- ele vestiu sua box e sua calça é abriu a porta. Eu pude ver o Yoongi se contorcendo no chão de tanto rir (imaginem uma lagartixa que acabou de levar uma vassourada... Era pra ser isso) ele controlou o riso e olhou para o Namjoon vermelho, numa mistura de vergonha e raiva.

Ele chutou o Yoongi duas vezes com força mas ele só conseguia rir.

 

Saímos do quarto e fomos comer alguma coisa. Depois de comermos escutamos alguem batendo na porta. Fua abrir para ver quem era e essa pessoa me parecia familiar... Jin!?

- Oi Jin...

- Então você é a nova namoradinha do meu Monstrinho? AISH esquece... Chama o Namjoon pra mim por favor? - de ouvir o nome "Namjoon" ele brotou atrás de mim, apoiando seu queixo no meu ombro.

- Me chamou?

- Sim... É que... To me recuperando daquele tempo... Não quero mais matar ninguém... Bem, pelo menos ninguém relacionado a sua família... Bem... Só queria avisar que tem outra garota fazendo isso... MAS EU NAO TENHO NADA A VER, JURO!! Ela chegou pra mim um dia perguntando se eu queria me vingar de você mas eu falei que nunca faria mal a ele, mas as pessoas que estavam a volta dele sim... E então ela disse que se eu contasse isso pra você... Ela iria me matar... Mas eu acho realmente que ela tá na sua cola...

- Ela quem?!- eu e o Namjoon dissemos juntos enquanto tentávamos achar a cor verde (entendedores entenderão)

- Isabella...


Notas Finais


GLÓRIA!!! CAP NOVO!!! AMÉM!!! ESTOU POSTANDO DE MADRUGADA NUMA BELICHE DE UMA POUSADA (HAAAA rimei sou foda) desculpem a demora, eu tô muito embolada e como eu disse, minha criatividade tá uma bela bosta...
Dessa vez, vou tentar atualizar o mais rápido possível 💜

Sem leitoras fantasmas 👻

Te amo vocês, Bye Bye 🌚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...