1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon. Incesto? >
  3. What? BROTHERS??!

História Imagine Namjoon. Incesto? - What? BROTHERS??!


Escrita por: MinSerDoYoongi

Notas do Autor


Espero que gostem 💜🌚

Capítulo 6 - What? BROTHERS??!


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon. Incesto? - What? BROTHERS??!

No dia seguinte, eu acordei e vi que minha mãe já tinha acordado, geralmente, nesses dias, sou eu que acordo ela, não fui pra escola de novo e eu fui para a cozinha comer alguma coisa, desci as escadas e eu vi um bilhete da minha omma

≈≈≈≈≈Bilhete on≈≈≈≈≈

Filha, eu saí para fazer o cabelo e a maquiagem, quando eu voltar, nós iremos fazer o seu cabelo e a sua máquiagem.

Mas tarde eu volto, beijos ❤

≈≈≈≈≈Bilhete off≈≈≈≈≈

Ok, sozinha em casa, vou comer alguma coisa e ficar vendo tv

Comi um Danone com cereal *(ddn) Danone com cereal melhor  coisa*
E fui ver alguma coisa.
Fiquei passando os canais quando recebi uma mensagem do Namjoon

≈≈≈≈≈Mensagens on≈≈≈≈≈

Namjoon: Oii

Eu: Oii oppa 💜

Namjoon: nossa, vc respondeu rápido, você tá bem??

Eu: Tô, e muito

Namjoon: que bom... Posso ir aí na sua casa hoje?

Eu: poder pode mas...

Namjoon: Legal *-* daqui a pouco eu tô aí ok? 💙

Eu: ok...

Namjoon: Saranghae 💙

Eu: Saranghae '-' 💜

≈≈≈≈≈Mensagem off≈≈≈≈≈

Ele não me deixou terminar, e ainda tá bem animado, que que tá acontecendo com esse garoto?
Não sei, mas já que ele tava chegando fui tomar um banho e me vestir. Botei uma short, uma blusa grande, parecendo um vestido, e o meu chinelo, pra completar aquela mesma maquiagem de sempre.
Deitei no sofá e fiquei esperando ele chegar.

≈≈≈≈≈Quebra de Tempo≈≈≈≈≈

Passou um tempo e eu estava cochilando, quando ouvi a campainha tocar, obvio que era ele.
Abri a porta e deixei ele entrar.

- Oii oppa!

- Oi - disse me dando um selinho

- Tudo bem?

- Tudo sim... Sua mãe não tá em casa?

- Não, é algum problema?

- Na verdade... Totalmente o contrário...

   

- Uh?

 

- A partir de hoje você é só minha!

Ele me jogou na parede e selou nossos lábios e pediu passagem de língua, e eu cedi.

Senti sua mão direita por dentro da minha blusa me apertando e me causando arrepios, enquanto a outra me puxava para mais perto. Nós nos separamos para respirar já que todo o maldito fôlego que tínhamos havia desaparecido com o beijo.

- Só sua? - disse rindo

- Ainda dúvida? - ele respondeu me beijando novamente e lançando minhas pernas em sua cintura me levando para o meu quarto. 

Ele me jogou na cama e começou a me beijar novamente. Ele rasgou minha blusa e a jogou no chão

- NAMJOON, era minha blusa favorita. - eu disse entre o beijo

- Você fica melhor sem ela! - disse no meu ouvido me fazendo arrepiar

Ele desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios. Ele retirou meu sutiã e começou a lamber meu seio direito em quando apertava o outro.

Logo parou de dar atenção aos meu seios e desceu suas mãos até meu short e o retirou, me deixando apenas de calcinha,  uma calcinha que não demorou muito para ser rasgada e jogada em qualquer canto do quarto.

A essa altura já estava provavelmente molhada. Namjoon começou a beijar meus lábios em quanto estimulava sua mão direita em minha intimidade. Ele levantou e tirou suas roupas, ficando somente com su cueca box branca, o que me fez ver que ele já estava super duro.

            

                  Tudo isso por minha causa?

                                      Nossa!

Logo ele voltou voltou a cama e se pôs entre minhas pernas, lambendo cada sentimento da minha intimidade, me fazendo gemer alto. Depois de um tempo fazendo aquilo, ele parou e eu resmunguei em reprovação.  Ele sorriu malicioso, tirou sua box e se pôs em cima de mim

- Prometo que vai ser rápido,  se quiser que eu pare me fale - ele disse calmo já que sabia que eu era virgem.  Eu balancei a cabeça eram confirmação e isso foi a deixa para ele me penetrar até o fundo lentamente me fazendo gritar.

Aquilo doía mas logo até dor passou. Estava tão molhada que escorregava com facilidade. 

Comecei a gemer em aprovação e ele aumentou as estocadas me fazendo gritar cada vez mais alto. O suor presente na sua testa fazia seu cabelo grudar em seu rosto. Eu finalmente cheguei ao meu ápice,  e logo ele também chegou. Senti seu líquido dentro de mim, o que o fez gemer junto a mim.

Ele se jogou do meu lado e me virou para ele me fazendo encarar-lo.

- Eu te amo (s/n)! - ele disse sorrindo

- Também te amo Namjoon - dei um selinho nele, fechei os olhos e comecei a cochilar,  senti ele me trazendo pra perto dele, e começamos a dormir juntos.

~~~~~Quebra de tempo~~~~~

Eu acordei e ele estava usando o celular ao meu lado.

- Ta falando com quem? - disse olhando pra ele

- Meu pai,  tenho que ir ok?

- Tudo bem.

Ele vestiu sua roupa e ficamos no corredor da parte de cima do apartamento.

- FILHAA CHEGUEIIII,  VEM VER SE EU TÔ BONITA!

- Fodeu - disse sussurrando pro Namjoon - JÁ VOU ME ACABEI DE SAIR DO BANHO!

- Calma linda! Eu saio pela janela. - disse indo para a mesma

- Ok, cuidado, thal oppa - disse dando um selinho nele

- Thal linda! - disse saindo pela janela e pulando numa árvore do lado da casa.

Fui correndo pro meu quarto, botei um short, uma blusa, disfarcei a bagunça e molhei meu cabelo pra parecer que eu tinha acabado de sair do banho.

Desci às escada e vi minha omma,  ela estava tão linda que nem dava pra descrever!
- Mãe...

- OQUE FOI? TA BORRADA A MAQUIAGEM? TEM ALGUMA COISA NO MEU CABELO? TIRA!!

- Calma omma! - disse tentando abafar o riso- você tá perfeita!

- Não me mate de susto, ouviu?

- Não vão agradeçer?

- Obrigada linda, omma te ama!

- Melhor!

- Agora vamos fazer o seu, já está tarde!

Como ela disse, eu fui me vestir direito e arrumei meu cabelo, chegando lá elas me arrumaram do melhor jeito possível, eu realmente estava linda!

Chegamos em casa, notamos a roupa e fomos, e como diz a tradição, a noiva chegou atrasada.

Tava tudo muito lindo, lá eu vi minha família, o meu "padrasto", meu "irmãozinho" e o Namjoon, pera NAMJOON? QUE QUE ESSA CRIATURA TA FAZENDO AQUI?

Enquanto eu ficava louca da cabeça, a cerimônia começou, e eu e o Namjoon fomos juntos.

- NAMJOON! Pq vc tá aqui? - disse sussurrando

- Eu que pergunto, o que que vc tá fazendo aqui??

- Eu vim pro casamento da minha omma mas você eu já não sei!

- F - O - D - E -U

Chegamos perto da minha mãe e do meu padrasto e sentamos da cadeira ao lado, bem na frente, nem prestamos atenção na cerimônia e ficamos conversando

- Tá vendo aquele cara casando com a sua omma? Ele é meu appa...

- QUEE? Significa... - ele me interrompeu

- Que somos irmãos? Sim! Qual o problema? Podemos ficar mais juntinhos um do outro!

- É que você sabe que se a gente tá namorando, e agora somos irmãos, isso é meio que um incesto? 

- AAAH é verdade né?

- É, é verdade!

- Bem, eu vou fazer de tudo para não descobrirem, eu sempre vou te proteger e ficar do seu lado, não vou deixar que ninguém descubra! - ele disse me abraçando rápido para não verem

- Ok então, te amo!

≈≈≈≈≈Quebra de tempo≈≈≈≈≈

A cerimônia acabou e nós fomos para a festa, o Yoongi e o Namjoon foram no mesmo carro que o meu para me "conhecerem" melhor, então chegamos na festa e como a igreja, estava lindo, chegamos lá e ficamos conversando.

Y- Tá bem legal até!

- E bem lindo também!

Nj- Já tiramos fotos, o menos pior, então, querem fazer alguma coisa?

Y- Tipo?

Nj- Não sei

- Vamos achar uma mesa pra gente ficar pelo menos!

Nj, Y- Ok

Fomos para a mesa, pegamos comida e ficamos conversando...

≈≈≈≈≈(s/n) off≈≈≈≈≈

≈≈≈≈≈ Yoongi on≈≈≈≈≈

Estavamos conversando sobre assuntos aleatórios, e eu tenho que confessar, a (s/n) tava linda, e também tenho que confessar que eu gosto dela, de um jeito especial, mas eu também olho que ela e o Namjoon se olham diferente, será que é oque eu tô pensando?

≈≈≈≈≈Quebra de tempo≈≈≈≈≈

Fui para casa e tomei um banho, me joguei na minha cama e o Namjoon entrou no quarto.

- Eai maninho, tudo bem?

- Mais ou menos

- Por que?

- Eu acho que gosto da (s/n)- e como o esperado ele me olhou com uma cara de raiva

Ele se aproximou de mim e disse

- Não se mete com ela, ela é só minha e de mais ninguém, e se você falar alguma coisa pros nossos pais, você vai se ver comigo...- ele se afastou, deu um sorriso é saiu do quarto... Só dele? Será que eles estão namorando? Preciso falar com alguém!

≈≈≈≈≈Mensagens on≈≈≈≈≈

Eu: Jin!! Me responde quando puder....

   


Notas Finais


Gente eu realmente não sei como fazer isso :v desculpe qualquer erro ;--; 💜 saranghae 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...