1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári >
  3. Apresentações...

História Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - Apresentações...


Escrita por: Imaginesmary

Notas do Autor


Olá bolinhos (posso chamar vcs assim ???) espero que gostem é minha primeira fic vou tentar postar um capítulo a cada semana bjosss boa leitura!!!!.

Capítulo 1 - Apresentações...


S/N  pov :

Meu nome é S/N tenho 18 anos e moro com minha Omma em Seul,para onde acabei de me mudar em busca de emprego,não tenho contato com meu Appa desde meus 12 anos, quando minha Omma pediu divorcio após descobrir que ele a traiu....não tenho uma vida ruim pois mesmo longe meu Appa ainda me sustenta, eu odeio ser dependente dele por isso estou bem animada em procurar um emprego minha Omma acha que eu sou nova demais mais me apóia.....bom acho que é isso não me acho muito interessante.

Namjoon pov : 

Meu nome é Kim Namjoon,tenho 21 anos e não sei se me orgulho de ser o quinto maior magnata da Coréia do Sul....não que eu não goste mais, ser dono de uma empresa tão grande é cansativo além de eu achar muita responsabilidade.....por esse mesmo motivo não tenho relacionamentos amorosos,um de meus únicos amigos Kim Seokjin me disse que me faria bem mais não dei muita atenção pois mesmo sendo um amigo ele é meu empregado e meu pai sempre dizia:

-Nunca se deixe ser controlado por alguém alem de você e de mim também!!! -ele sempre ria ao dizer isso 

Meu coração aperta só de me lembrar dele,é dele que eu herdei essa empresa ele morreu há dois anos de câncer no pulmão, e eu ainda não superei, depois de sua morte não há mais alegria em minha vida, me tornei um homem frio e fechado para o mundo,espero que algum dia isso possa mudar....


Notas Finais


Alguns detalhes sobre os personagens principais,espero que tenham gostado desculpa qualquer erro e bjoss até o próximo capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...