1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári >
  3. Entrevista de emprego.

História Imagine Namjoon-mais que uma relação entre chefe e secretári - Entrevista de emprego.


Escrita por: Imaginesmary

Notas do Autor


Ola bolinhos tudo bem?? Desculpa a demora e boa leitura!!!!!

Capítulo 2 - Entrevista de emprego.


S/N pov : 

06:00

Acordo cedo estranho um pouco o horário mas me lembro , hoje é a entrevista de emprego,me levanto rapidamente tomo banho, tomo café e vou me vestir.Coloco um conjunto de saia social e terninho azul marinho,faço um coque simples deixando algumas mechas soltas sobre meu rosto,faço uma maquiagem simples ousando um pouco e passando um batom bem vermelho,dou um beijo em minha Omma e saio de casa.....

 

Namjoon pov 

05:30

Acordo e sigo minha tediante rotina após tomar meu café visto um terno preto,penteio meus cabelos de lado como sempre e vou para a empresa...

S/n pov 

Chego ao grande edifício e sou recebida por um homem que se apresentava como Kim Seokjin,o mesmo me levou até a sala de espera e falou que aguardasse até eu ser chamada.Na mesma sala  já havia uma garota que chegou antes de mim, ela era ruiva, magra e um pouco mais alta que eu e quando foi chamada atendeu pelo nome de Lisa.....um tempo depois ela saiu da sala com uma expressão séria,logo em seguida sou chamada,adentro o escritório com meu currículo em mãos, vejo meu talvez futuro chefe, um homem bem alto pelo menos 1,80 de altura vestido com um terno preto  e cabelos cinza platinado,o que realçava ainda mais sua pele levemente morena...ai que pedaço de mal caminho (s/n se controla e pra você tentar ganhar a vaga não comer o chefe com os olhos) tudo isso se passa por minha cabeça em poucos segundos,apenas o tempo de eu me aproximar da mesa e entregar meu currículo,ele pede para que eu sente,eu me sento,então ele lê todo o meu currículo.Ele estava tão concentrado naquilo que nem percebeu eu o olhando de cima abaixo várias vezes,quando termina ele faz uma série de perguntas e pareceu satisfeito com minhas respostas.Após as perguntas ele pede para que eu volte a sala de espera e aguarde,me sento e observo uma outra garota magra,clara e de cabelos negros ser chamada pelo nome de Jisoo,uns 10 minutos depois ela sai da sala e para minha surpresa sou chamada novamente ....

Namjoon pov 

Após entrevistar Jisso teria que tomar minha decisão. Lisa era muito convencida e não parava de flertar comigo então já estava eliminada ,Jisoo era bonita,gentil porem seu currículo não me deixou impressionado, então a melhor para o cargo era a s/n,pedi para Seokjin chama-la novamente.....

S/n pov 

Quando entro no escritório Sr.Namjoon diz:

_Meus parabéns s/n a vaga é sua - ele diz com um leve sorriso em seus lábios,enquanto me entrega uma folha com meus horários,dias de volga e as regras de vestuário.

_Muito obrigado Sr.Namjoon, farei o meu melhor- falei tentando ser o mais formal possível mais por dentro estava explodindo fogos de artifício.

Saio do grande edifício dando pulos de alegria,chego em casa e conto para minha Omma ela se alegra me da um beijo no rosto e fala para eu ajuda-la  á fazer o almoço...... Estou tão animada....

 

CONTINUA........

 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...