1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon- one shot >
  3. Sexo no carro

História Imagine Namjoon- one shot - Sexo no carro


Escrita por: KimShiJin

Notas do Autor


Espero que gostem, fiz do Nam pq sempre que procuro imagines com o Namjoon nao tem muitas e também foi pq uma pessoa me pediu.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Sexo no carro


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon- one shot - Sexo no carro

Olá meu nome é (s/n), tenho 19 anos, moro com meus amigos na Coréia do sul, sou brasileira conheci o Namjoon, Jin e Jungkook por um intercâmbio que fiz nos Estados Unidos, somos amigos ha 4 anos.

Quando terminei o intercâmbio eu voltei pra o Brasil e a gente combinou que iríamos morar todos numa casa na Coréia, arrumei um emprego e juntei grana por um ano, no mês de novembro falei pra eles que estaria na Coréia e que era pra eles ja alugarem uma casa pós quando chega-se eu dava minha parte.

Moro com os meninos faz 1 ano e nossas relações é ótima.

O Jin faz faculdase de culinária e é a omma da casa, deixa tudo em ordem e organizado.

O Jungkook faz de dança contemporânea e letra, ele tem minha idade mas sou 3 meses mais velha que ele então ele me chama de noona, ele é um amorzinho de pessoa.

E o Namjoon... Que eu chamo de Nam, ele tem 1,81 de altura, muito bonito e muito desastrado, ele é empresário musical ( ele escreve bem pra caramba ). 

E eu faço faculdade de dança, letra e culinária, sou da sala do Jungkook e do Jin ele me ajuda muito com as comidas coreanas que ainda nao sei fazer.

Acabou as férias de verão e estamos voltando pra faculdade hoje, o Jin vai levar eu e Jungkook ja que Nam teve que ir pra empresa mas cedo resolver umas coisas.

Tomei banho me arrumei e desci pra tomar café, encontro Jungkook na mesa e me junto a ele.


- bom dia amoreco. Eu o beijo na bochecha.

Kook- bom dia noona.

- bom dia omma Jin, o que tem pra comer?.

Jin- bom dia florzinha, tem omelete, panquecas e frutas.

- vou comer só frutas mesmo.

Jin- então comam logo que ainda vou levar vocês e vou pra aula também.

Todos- sim omma Jin.


Depois que vocês terminaram o café o Jin leva vocês pra faculdade e segui caminho pra sala dele.

Você e Jungkook iam ter aula de letra depois de dança, ja no final das aulas o Nam te liga e fala que vai te buscar, e Jin levaria Jungkook.


Nam- vamos florzinha... Ele te olha meio estranho.

- vamos... Você entra no carro.

Nam- (s/n)... Você está tao bonita hoje...

- o-obrigado... Nam por que esta tão estranho hoje?.

Nam- eu... Eu... É... Eu gosto de você...

- mwo... ( o que? ) quer dizer que gosta de mim?...

Nam- g- gosto... Na verdade, eu te amo...

- também te amo Nam... Por que demorou tanto pra mim dizer?.

Nam- p- por que não sabia que você sentia o mesmo por mim.

- ah... Oppa... Ja que estamos aqui... Vamos fazer alguma coisa... Você sussurra.

Nam- hum... Assim que eu gosto gatinha...


Ele para o carro num num canto meio escuro e te puxa pra o colo dele, vocês começam um beijo calmo e ao longo do tempo vai esquantando.

Ele coloca as mãos em suas coxas e as aperta, ele sobe as mãos ate sua blusa e a tira.


- Nam... Vamos logo com isso... Você geme.

Nam-  vamos.... Tire a calça.


Você sentou no banco ao lado dele e começou a tirar a calça com rapidez observando que Nam fazia o mesmo, depois que vocês estavam de peças íntimas ele te puxa pra sentar no colo dele.

- omg... Tão grande... Você rebolava no membro dele ainda por cima de box.

Nam- você ainda nao viu nada... Ele sussurra retirando seu sutiã.


Ele tirou seu sutiã e você inclina a cadeira fazendo ele se deitar e você deita por cima dele, você rebolava em cima dele o fazendo gemer roco.

Nam te vira e fica por cima de você, ele tira sua calcinha e sua box, levanta suas pernas e te penetra forte fazendo você quase gritar de prazer.


- ah... Mas... Forte... Nam...

Nam- como você quiser florzinha...


Ele te penetra forte e fundo indoate seu ponto te fazendo gritar, vocês chegaram ao ápice e Nam se joga no banco ao lado recuperandobo fôlego.


- sabe... Essa foi... A primeira vez... Que eu tranzo no carro...

Nam- essa foi a primeira de muitas...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...