História Imagine Namjoon Por que Te Amo - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Romance
Visualizações 37
Palavras 1.536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Hot +18


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon Por que Te Amo - Capítulo 15 - Hot +18

             * *Cap anterior*👈👇

 Namjoon: Eu não vou desistir de você, falo saindo do seu quarto.

PS/S/N

 Como ele pode fazer isso que raiva eu juro eu nunca vou te perdoa eu juro, Ele não podia ter feito isso comigo ele não sabe a dor que eu estou sentindo por causa dele mais ele mim paga eu vou mim vigar dele vou Fazer ele sentir o que eu estou sentindo.

                     * *Agora* *

 S/n: Eu preciso falar com alguém... Melhor preciso me vingar com alguém.

                **Na cantina**

 Mari: Cadê a Thaís? Ela estáva aqui agorinha! 

 Tae: Shiu... ela vai ter uma surpresa hoje.

 Mari: Me conta - Faço uma cara fofa

 Tae: Não vou estragar a surpresa! Deixa ela chegar pra te contar.

 ON. P/S Suga:

 Tinha planejado com o Tae um assunto importante! Eu ia pedi a Thaís em namoro e ele pediria a Marilia... acho um bom favor... (hihi)

Suga: Thaís a gente pode conversar hein?

 Thaís: Min Yoongi! Ai que susto... não aparece assim do nada como um fantasma! Tu brotou de onde?

 Suga: Não sou planta pra brotar. - Falo brincalhão.

 Thaís: E também não é fantasma pra aparecer do nada! - Falo dando um sorriso

 Suga: Cheia de graça! Enfim tenho que falar com você. Então vamos... - Seguro em seu braço e ela me encara sem entender o que eu estava fazendo.

 Thaís: Ei, aonde a gente tá indo?

 Suga: Espere e verá! 

- sairmos do campus e levei ela pra um parque perto do meu apartamento, não demorou muito e chegamos perdo de uma árvore que ficava bem afastada do tumutuo do parque... queria que ela encontra-se algo la, estava com medo dela não aceitar, e se ela não aceitar? Vou ficar com medo de perder a amizade dela pois somos amigos a anos... calma Yoongi você consegue. fighting!!!

 Thaís: Min Yoongi posso falar algo antes de você me mostrar o que você quer? - ele confirma - E-eu que-ro te... te pedi desculpa..- estou nervosa. 

 Suga: Pelo o quê?

 Thaís: Por ter passado a noite com você. Isso não deveria ter acontecido... eu não quero perder sua amizade! E.... - Ele me interrompe com um beijo, não como o da festa que foi cheio de luxúria, esse beijo era diferente era viciante e calmo, sua mão foi até a minha cintura puxando meu corpo pra mais perto do dele, a minhas mãos foram pra sua nuca aprofundado o beijo. Nos separamos por falta de ar... o encaro com vergonha.

 Suga: Antes de falar qualquer coisa, vai até aquela árvore ali e pega algo que você pode gostar. - ela foi e achou a caixinha de veludo que eu tinha escondido lá, e veio sorrindo em minha direção

 Thaís: O que é isso Min Yoongi?

 Suga: Abra e verá.

 Thaís: Ai meu pai do céu... ele é lindo!!! - Falo olhando pro anel que estava na caixinha

 Suga: Quer namorar comigo? - Ela vem em minha direção e me beija... não queria esperar mais. Quero ela entregue a mim agora. - Vamos pro meu apartamento?

Thais: Vamos! O que eu estou pretendendo fazer não dá pra fazer aqui. - falo dando uma leve mordida em sua orelha. 

Suga: Dei um selinho nela e fomos em direção ao meu carro abro a porta do carro para ela dou a volta e entro logo em seguida dando a partida no carro.

                   [......]

Chegamos no meu apartamento abri a porta dando passagem para a mesma entra, logo em seguida entro e tranco a porta e sinto ela mim puxar pela camisa

Thais: Eu te amo, sabia suga, falo abraçando ele

Suga: Pela primeira vez você me chama assim pequena, falo apertando o abraço

Começo a beijar ela o beijo era necessitado, mas tinha muito amor, desejo e paixão pego ela no colo prenso ela na porta aprofundando o beijo que logo foi pegando intensidade. Ela prende as pernas em volta da minha cintura. Subo as escadas com ela ainda em meu colo coloco ela minha cama com todo cuidado.

P/S Thais:

Estava sentada que nem besta esperando Mari voltar com o Tae que tinha arrastado ela não sei pra onde, quando do nada esculto alguém falar comigo. 


Xxx: Thaís a gente pode conversar, hein?

  Thaís: Min Yoongi! Ai que susto... não aparece assim do nada como um fantasma! Tu brotou de onde?

  Suga: Não sou planta pra brotar. - Falo brincalhão.

  Thaís: E também não é fantasma pra aparecer do nada! - Falo dando um sorriso

  Suga: Cheia de graça! Enfim tenho que falar com você. Então vamos... - Seguro em seu braço e ela me encara sem intender o que eu estava fazendo.

  Thaís: Ei, aonde a gente tá indo?

  Suga: Espere e verá!   

Ele mim levou em um parque lindo só tinha casais, ele mim puxa para baixo de uma árvore bem distante do tumulto.



Thaís: Min Yoongi  posso falar algo antes de você me mostrar o que você quer? - ele confirma - E-eu que-ro te... te pedi desculpa..

  Suga: Pelo o quê?

  Thaís: Por ter passado a noite com você. Isso não deveria ter acontecido... eu não quero perder sua amizade! E.... - Ele me interrompe com um beijo, não como o da festa que foi cheio de luxúria, esse beijo era diferente era viciante e calmo, sua mão foi até a minha cintura puxando meu corpo pra mais perto do dele, a minhas mãos foram pra sua nuca aprofundado o beijo. Nos separamos por falta de ar... o encaro com vergonha. 

  Suga: Antes de falar qualquer coisa, vai até aquela árvore ali e pega algo que você pode gostar. - ela foi e achou a caixinha de veludo e veio sorrindo

 Thaís: O que é isso Min Yoongi?

  Suga: Abra e verá.

  Thaís: Ai meu pai do céu... ele é lindo - Falo olhando pro anel que estava na caixinha. 

  Suga: Quer namorar comigo?

Sem pensar 2 vezes vou em sua direção e o beijo... não queria esperar mais. Quero ele entregue a mim agora..

Suga: Vamos pro meu apartamento?

 Thais: Vamos! O que eu estou pretendendo fazer não dá pra fazer aqui, falo dando uma leve mordida em sua orelha. 

Suga:  Dei um selinho nela e fomos em direção ao meu carro abro a porta do carro para ela dou a volta e entro logo em seguida dando a partida no carro.  

Thaís :Eu não acredito que depois de anos amando ele em silêncio, ele mim pede em namoro, aí meu GD do céu. Fomos o caminho todo em silêncio.

Em pouco tempo chegamos em seu apartamento ele abriu a porta para mim entrar entro em seu apartamento e dou uma olhada rápida e vejo que ele ainda está fechando a porta.


Thais: Eu te amo, sabia suga, falo abraçando ele. 

 Suga: Pela primeira vez você mim chama assim pequena, falo apertando o abraço  

Ele mim dá um beijo calmo e necessitado, ele me pega no colo e eu passo minhas pernas ao redor de sua cintura, e voltamos a nos beijar ele subiu as escadas comigo em seu colo em mim deita na cama e ataca meus lábios novamente pedindo passagem com a língua. E eu cedo ficamos em um ritmo descontrolado, ele para o beijo e vai descendo até o pescoço dando vários chupões por toda área do pescoço, ele foi até os meus seios tirando o meu sutiã e jogando em algum lugar qualquer do quarto. Ele abocanha meu seio esquerdo massageando o direito, fazendo eu arfar com os seus toques ele vai fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade rasgando minha calcinha, ele deposita beijos em minhas coxas abrindo minhas pernas. Dando um chupão em meu clitóris fazendo eu suspender o quadril por empulso e segurar com força os lençóis. 

Suga: Calma pequena, eu ainda nem comecei - falo dando um sorriso malicioso

Thais: Convencido você não acha não - falo dando leves puchos em seu cabelo.

Suga: Não me provoque, posso ser muito mal com você - falo mordendo os lábios, volto a chpa-la fazendo a mesma se contorce de prazer, até que ela chega ao seu orgasmo. 

Thaís: Troco de posição subo em cima dele tirando sua camisa, depositando beijos em seus abs desço até o cos de sua bermuda deixando ele só com sua box branca.

Thaís: Agora é minha vez! Eu vou te levar a loucura... - Subo em cima do seu membro começando a cavalgar, fazendo movimentos pra cima e pra baixo, vejo o mesmo jogando a cabeça pra trás com um sorriso no rosto. Ai como eu amo esse sorriso! Comecei a ir bem divagar, quero totura-lo, quero fazer ele pedir por mais...

Suga: Não faz isso pequena! - 


 segura na minha cintura ditando agora os movimentos fazendo eu gemer alto de prazer. Dando estocadas rápidas e fundas, jogava minha cabeça pra trás, depois de um tempo assim chego ao meu ápice, mas ele não! Ele percebe e inverte novamente as posições ficando por cima de mim e me penetra novamente. Dou um gemido baixo 

Suga: oOha o que você faz comigo... ( dou um beijo no pescoço dela) agora você é só minha e de mais ninguém 


 Depois de mais algumas estocadas ele chega ao seu ápice e goza dentro de mim... senti eu líquido me preenchendo, ele deita ao meu lado.

                                      **Continua**


Notas Finais


Espero que vocês gostem do capítulo de hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...