1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Together

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Together


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


V O L T E I, SENTIRAM FALTA?? 😂😂😂, (pare, ailuj, foram só três dias)

PS: Ailuj é meu nome ao contrário 😂😂, entao eu uso as vezes ele)

Mas enfim,aproveitem o capitulo de hoje

E gente........na minha opiniao, esse e o melhor capitulo de todos os outros que eu ja escrevi nessa bagaça. (Até agora, hihi 🌚🌚)

Aproveitem 🌈💜.

Capítulo 10 - Together


P.o.v (S/N)

Depois de anunciar que me levaria pro Hospital, Namjoon me pegou no colo (AT: estilo noiva, tá?🌚🌚🌚🌚🌚)
No início não entendi o por que dele fazer isso, mas depois entendi que era pela minha fraqueza, eu estava fraca demais, tão fraca que eu nem conseguia caminhar.

Ele com muito cuidado, me pos no banco do carro, e foi em direção ao hospital.

Ele me levou em outro hospital, por que a situação parecia mais grave do que na vez anterior.
(AT: e aquele hospital não era tao bom, enfim ces entenderam)

Demorou em media uns 30 minutos até chegarmos ao hospital, e ele me tirou do carro do mesmo jeito que antes pra me por.

Quando entramos, namjoon não contou exatamente o que havia acontecido, ele mentiu dizendo que eu tinha cortado o pulso com vidro e que tinha sido fundo por que eu bati no vidro (AT: tipo, ela foi apoiar a mao na mesa e tinha um pedaço de vidro, e ela não viu e prensou no pulso)

A enfermeira me levou a consulta, depois de uns 20 minutos esperando.

O medico me examinou e disse que, felizmente, não havia sido grave, e que eu não precisaria passar a noite no hospital.
Achei a consulta um tanto rápida demais, ele fez um curativo no meu pulso e disse que ia ficar tudo bem.
(AT: ISSO EU FAÇO EM CASA)

Voltei pra sala de espera onde estava Namjoon,que quando meu viu, rapidamente levantou.

- não vai precisar passar a noite aqui?

-não, ele só fez um curativo e deu - disse desapontada com a qualidade da consulta.

Nossa! - ele riu baixo

Depois de entrarmos no carro, ouvi meu telefone tocar, era minha mãe.

Ligação on

- oi mãe
- oi (S/N), então, eu vou ter que ficar aqui de noite de novo!
O que? Por que?
- bom, eu ate tentei recusar, mas o chefe disse que se eu recusasse eu perderia o emprego e....

- tudo bem mãe, não precisa se preocupar!

- você promete não sair? Tenho medo que algo com você aconteça!

- pode ficar tranquila, eu consigo me cuidar!

-OK, fique bem viu? Beijos, tchau.

- beijos mãe, tchau.

Ligação off

Olhei para Namjoon, que dirigia com cuidado, era incrivel o jeito com que ele era carinhoso com ate as coisas mais simples.

Sem perceber, eu estava o encarando.

- o que foi? - ele riu envergonhado.

- Ah, n-nada! - disse, provavelmente eu devia estar muito corada.

.....................................

Depois de mais um tempo, chegamos na minha casa, e já estava quase anoitecendo.

Demorou por que, no caminho nos paramos pra comer (AT: parece eu)

- quando sua mãe chega? - ele perguntou, com um tom preocupado.

- Ah, ela vai ter que ficar trabalhando hoje no banco, mas eu consigo me cuidar sozinha!

- DE JEITO NENHUM, NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOZINHA, vai que acontece alguma coisa co você, ou você recai.
Essa noite eu fico aqui.

Depois de quase 1 hora  pedindo pra deixa-lo ficar, eu acabei cedendo.

...........

Já havia chegado a noite, e tanto eu, quanto ele, estávamos com fome.

Eu tive então a ideia de pedir uma pizza, ideia que ele apoiou e muito.

- GORDO!

-GORDA! - ele retribuiu sorrindo, e puta merda.....que sorriso lindo! Aquelas curvas, aquelas covinhas, TUDO! se controle (S/N), se controle!

................

Depois de comermos, já estava bem tarde, então decidimos dormir, porem, eu estava sem sono.

Mesmo eu estando sem sono, eu vou ser piedosa com ele, ele não vai pregar os olhos ate me ver dormir sem fazer besteira!

E ele parecia estar com sono! (AT:sabe de nada)

Ele já havia deitado, ele iria dormir em um colchão, no chão do meu quarto, enquanto eu na cama, acho que ele realmente esta com sono, tanto que já esta deitado.

Deitei em minha cama, e mechi no celular ate conseguir dormir.........O PROBLEMA ERA QUE EU NÃO CONSEGUIA!

Olhei pro meu lado e vi que ele tbm estava acordado.

Namjoon? - o chamei.

- que foi?

Por que você esta sendo tao bom comigo?

..............silencio constrangedor........

- ah, não sei, gosto de ajudar meus amigos!

Não sei por que, mas me senti um pouco desapontada com a resposta.

Levantei pra ir a cozinha, mas eu acidentalmente cai em cima do colchão, onde Namjoon estava.

Ele ficou, surpreso, mas ao mesmo tempo, fez questão dee segurar na cintura, pra que eu não me machucasse.

Nossos corpos estavam muito próximos, e nossas bocas tbm.
...................

P.o.v Namjoon

Ela caiu, em cima de mim, enquanto eu a segurava pela cintura, estávamos colados um ao outro.

Eu não estava conseguido me aguentar, sentia vontade de beija-la, uma, duas, três, mil vezes.

...........

P.o.v (S/N)

Quando eu ia abrir a boca pra pedir desculpas, ele me beija, de inicio fiquei surpresa, mas depois me acostumei, por que aliás, eu queria aquilo, o beijo era calmo e desafiador.

Depois de um tempo nos beijando, paramos pra recuperar o ar.

- (S/N), me desculpe eu.... - Namjoon começou a dizer, mas eu o interrompi com mais um beijo.

Diferente daquele, esse beijo era mais feroz e intenso, era como se tivéssemos esperado a vida inteira por esse momento.

Ele me deitou no colchão, e continuou me beijando.

Com o tempo ia descendo os beijos pro meu pescoço, o que fazia com que eu arface, ele parou e perguntou

- (S/N), você quer? - ele perguntou, já prevendo o que iriamos fazer.

Meu coração disparou, mas eu não queria parar agora e muito menos ele.
- Sim!

.................. Continua...













   


Notas Finais


E ai? Eu ia escrever o hot inteiro só nesse capitulo, mas eu pensei melhor em deixar pro outro capítulo......hihi 😂😂😏, sou má.
Mas foi isso, espero que tenham gostado, ate logo ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...