1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Love desavers

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Love desavers


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


AANYYYEEONNG LEITORAS - CHAN, TUDO BEM?
bom, decidi postar esse capítulo hoje porque o capítulo de ontem estava muito curto
É, eu sei 😂😂, eu tava mó esperançosa, achando que tinha escrito 1.000 palavras 😂😂😂, sou TROUXA 😂.
Mas enfim, aproveitem ❤

Capítulo 14 - Love desavers


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Love desavers

P.o.v (S/N)
- Vem, vamos pra casa! - Ele disse me ajudando a levantar.
Confesso, eu estava esperando ele aparecer pra me "salvar", mas não achei que ele viesse.
- Namjoon, como você soube onde eu estava?

- Aah, eu estava esperando você na porta de saída da escola, e você não estava aparecendo, comecei a me preocupar, quando ouvi um grito, eu tentei localizar de onde ele tinha saído, e parecia ser daqui. Depois eu entrei no mato e vi o Yoongi tentar fazer aquilo com você.

- Caralho, realmente você tem uma bela audição - digo rindo.

- E você tem uma boca muito suja! - retrucou

- Pensei que gostasse da minha boca! - digo sorrindo.

Ele riu, pegou pegando meu braço
- Eu não disse que eu não gostava...- e finalizou a fala com um beijo.

........................Quebra de tempo............
Cheguei em casa cansada, e como esperado, minha mãe estava de folga por ter trabalhado as duas noites ( que por sinal foram as duas noites mais desastrosas da minha vida).
- (S/N)? Por que a porta do banheiro está arrombada? - perguntou, congelei ao ouvir isso, eu tinha acabado de chegar em casa e tinha me esquecido que namjoom tinha arrombado a porta pra me salvar do suicídio.
- Então, mãe, acho que precisamos conversar! - digo, eu queria esclarecer tudo pra minha mãe, de uma vez por todas! Ja estava cansada dessa tortura, e ela como minha mãe, tem o direito de saber o que eu passei e o que eu tentei fazer.
.....(....).....

- E- eu não acredito! - ela disse, soluçando de tanto chorar depois de ouvir toda a história que eu tinha acabado de contar. - A culpa disso tudo é minha! Eu devia ter sido mais atenciosa com você!

- MÃE, NÃO! claro que não, não é e nunca vai ser culpa sua! Eu me deixei levar por comentários bobos, por uma vida inteira de mágoas! Se tem uma pessoa sem culpa nessa história aqui é você! Você sempre foi tão forte e só tentou me criar bem e com uma educação ótima! - Disse a abraçando.

.....(.....)....

Bom, o que aconteceu foi que, minha mãe depois de uma boa explicação e muito tempo de conversa acabou vendo que ela não tinha culpa ( na verdade eu tive que a convencer disso), contei do Namjoon? Digamos que sim, mas não entrei em detalhes e nem contei "tudo", (AT: imaginação permite imaginar o "tudo", se é que você me entende)
Contei pra ela que Namjoon que me salvou, mas não contei do beijo e da noite que tivemos.
Já havia anoitecido e digamos que já era bem tarde, tarde o bastante pra mim estar dormindo, e mais uma vez, aquela ansiedade brotou em mim.
- aaa não! O que vai ser dessa vez? - perguntei pra mim mesma, toda vez que eu tinha ansiedade acontecia alguma merda.

..........

P.o.v Namjoon
Acordei pra mais um dia de escola, realmente por que tem que ser tao cedo?
......
Chegando na escola, sento em um banco próximo a entrada da escola e fico lá esperando.
Mas o que eu menos esperava, era que alguém viesse falar comigo, ainda mais ela.
- Oi Nam! Tudo bem? - Disse (N/I) (PS: N/I é a antiga N/A, aquela que fez toda a merda com a S/N, NI: nome da inimiga, vocês podem deixar o nome que escolheram sendo o mesmo de antes, só a partir de agora ela passa a ser uma inimiga)
- o que você quer? E quem deu a permissão pra você me chamar com esse apelido ridículo? - respondi, eu realmente odiava a pessoa que inventou aquele apelido, é sério? Nam? Não tem algum apelido melhor não?

- Nossa, Namjoon! Só quero ser legal!

- Como você "quer" ser legal depois do que fez com a (S/N)?

- Protegendo a nova namoradinha? Pois saiba que não vai ser por muito tempo! Isso, é claro, se você não quiser ver ela se dar muito mal!

- O que você está querendo dizer com isso?

- Estou querendo dizer que se você não quiser ver sua namoradinha atrás das grades ou morta, é bom começar a namorar comigo!

- O QUE?

- Exatamente isso que você ouviu! Ou você larga ela é fica comigo, ou ela sofrerá as consequências! Sou amiga de Yoongi, e você sabe que pena é a última coisa que ele tem! Ele tem o poder sobre tudo! (AT:não é por nada que Min Yoongi é deus)

O que eu fazia agora? Eu sei muito bem do que Yoongi é capaz, tanto que já vi com meus próprios olhos! Eu não arriscaria a vida da (S/N), nunca! Eu teria que aceitar!

-Eu aceito! - digo, o que fez ela dar pulinhos de alegria.
Vagabunda mal comida.

P.o.v (S/N)
Cheguei na escola, e como sempre quase na hora do sinal tocar, entro correndo na escola e rapidamente vou pra primeira aula.
Nem me lembro qual era, mas se não me engano era português.
Aquela ansiedade que eu tinha noite passada continuava Mr torturando.
(......)
ACABOU A ÚLTIMA AULA! GRAÇAS A G DRAGON!
Finalmente a saída da escola, mas antes que eu pudesse por os pés pra fora do inferno, Namjoon me segura pelo braço.
-Namjoon, Oi! - digo animada, porém não vejo nenhuma animação em seu rosto.
- Eu não quero mais (S/N)! Você acha mesmo que eu iria dar mole pra você? Eu? Kim Namjoon? Tudo que eu fiz foi pra uma aposta, eu sou o valentão da escola, não lembra?

- O- o que? Eu nao acredito! - comecei a chorar me soltando do braço dele, como eu pude ser to burra? Se apaixonar pelo idiota da escola? Eu sou uma imbecil.
Corri, corri e corri pra algum lugar que ninguém me encontrasse, não corri o risco de sair da escola, fiz o contrário, entrei em uma sala vazia e fiquei lá chorando.
(....)
Eu ja estava lá a um bom tempo quando ouço o barulho da porta se abrir.
Quem vai me enfernizar a vida agora?

- uou, -e ei! Saia daí! Ta tudo bem! Eles foram embora já - olhei pro lado e vi o tal pobre nerd que Namjoon tinha "espancado", Jeon Jungkook.
- eu não vou te machucar, eu so quero ajudar! - disse estendendo as mãos para me abraçar.

Eu logo o abracei e chorei quase soluçando.....



Notas Finais


E aí? Gostaram?
Eu demorei pra escrever essa bagaça, que vocês não imaginam 😂😂😂😂, EU ESPERO QUE TENHA FICADO GRANDE!
pq eu vi alguns comentários no capítulo passado e percebi que tava muito pequeno 😂😂😂, não era digno de um capítulo eu me senti mal
Até logo 😂❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...