1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Find me

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Find me


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


{\__/}
( • u •)
/ >🍫 tó um chocolate
Só isso mesmo
Aproveitem o capítulo^_^❤

Capítulo 24 - Find me


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Find me

P.o.v (S/N)

- Eu não acredito que você preparou tudo isso!

- Anham an - Hoseok resmungou.

- Me desculpe Hoseok - Ri. - Obrigada a você também!

- Eu queria algo especial! Algo que você gostasse!

- E ficou lindo! - Realmente tinha ficado, toda a sala estava enfeitada com a minha cor favorita, com corações, e comida.

- Como você conseguiu a chave dá casa?

- Sua mãe, me emprestou!

- Isso é sério? MEU DEUS! Então ela sabe! Ela vai me matar de não ter contado direito pra ela.

(...)

Depois que tudo "acabou", arrumamos tudo, e nós 3 ficamos assistindo qualquer coisa que passava na TV, como bons e velhos amigos, foi uma tarde boa, e provavelmente minha mãe chegaria a qualquer momento.

- (S/N), (S/N)! Precisamos conversar!

- O-oi mãe! - Disse nervosa após me deparar com ela na minha frente, com os braços cruzados e o rosto sério. - Por que não me contou? Eu sou sua mãe!

- Mãe, eu ia te contar, eu não estava esperando isso pra hoje!

Ela respirou fundo, ficou quieta por algum tempo. - Só não faz besteira tá? E use camisinha!

- MÃE!

Eu devia estar muito vermelha, e graças a Deus os meninos não estavam mais aqui. Por mais que já tivéssemos feito "aquilo", é claro que nos cuidamos.

O que eu tinha pra resolver agora era outra coisa, uma coisa que não saia da minha cabeça.....

P.o.v Yoongi

"Você precisa falar com ela"

Era essa a frase dominante do meu subconsciente, eu não parava de pensar nisso, como eu ia encontrá-la, como eu ia me desculpar, como eu ia entender tudo isso?

Eu simplesmente exclui o meu passado da minha mente, eu criei uma imagem nova minha, e agora estou criando outra!

Eu não tinha idéia do que fazer, e de como fazer. A noite já estava chegando, o por do sol por trás do vidro da janela mostrava que as minhas chances de conseguir alguma coisa, pelo menos naquele dia, estavam se acabando.

Quando me despedi de Taehyung, antes de ir, ele me disse pra tentar começar hoje, e "começar pelo passo mais importante, aquele que eu sabia que eu teria ajuda"

Foram nessas exatas palavras que ele saiu, foi uma charada eu sabia que tinha sido, ele sabia por onde ou por quem começar.

Pensar

Pensar

Pensar

E nada!

Eu não tinha a menor idéia.

Começar pela Livia? Era uma boa idéia, mas a questão era que eu não sabia onde ela estava, Taehyung não seria burro o suficiente pra me dizer pra seguir algo que eu não sei onde está!

Então quem.....

Uma amiga? Mas Lívia não tinha amigos, pelo menos que eu soubesse.

Será que aquele idiota estava falando dele mesmo? Não ele não seria tão capacitado ao ponto de criar algo sobre ele que não fosse verdadeiro.

(S/N)? Ah, aquela garota acho que a única que Livia fez alguma amizade, então......

Espera, isso quer dizer que....

Eu não acredito que eu vou ter que fazer isso........

P.o.v (S/N)

Eu tinha que pensar na Lívia! Em como ajudar ela, tudo que ela me contou, foi pesado demais.....

Estava tudo certo! Eu ia ir lá! Eu vou no apartamento dela e vou tentar fazer com que ela se sinta melhor.

Campainha! É sério? Por que quando eu penso em fazer alguma coisa isso sempre acontece?

- O que você está fazendo aqui?........



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...