1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Lívia pt 2

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Lívia pt 2


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


VOLTEEEEI MEUS AMORES DO MEU CORAÇÃO!
E eu demorei, eu sei mas o capítulo tá saindo fresquinho e cheio de mistério
Aproveitem 💜

Capítulo 25 - Lívia pt 2


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Lívia pt 2

Smile - capítulo 25

- Eu preciso da sua ajuda! - Eu não sabia como aquele cara ainda tinha coragem de chegar perto de mim e falar uma coisa dessas depois de tudo que ele fez, seu olhar por mais sincero que fosse, eu não conseguia demonstrar um pingo de confiança.

- O que? Você ainda tem coragem de me pedir algo? - Ouvi ele suspirar e parar pra pensar.

- Eu realmente estou arrependido do que eu fiz, e estou tentando começar uma vida nova, e pra isso eu preciso falar com a Lívia, só que você é a única pessoa que eu sei que ela tem um fruto de amizade! - Eu podia acreditar naquilo? Sim eu podia mas eu não queria, era como se tivesse uma trava na minha vontade.

Mas não era ele....Era Lívia!

- Ok! Ok! Eu vou te ajudar, mas, você tem que me prometer, que realmente vai mudar! - Ele abriu um sorriso, e por mais estranho que aquilo parecesse, eu nunca o tinha visto sorrir, ele nunca sorria, era quase um milagre.

como eu sabia onde ficava o apartamento de Lívia, eu fui dando as coordenadas de como chegar até lá.

Era um lugar bem bonito pra se morar, era um prédio gigantesco, com mais de 20 andares.

Fomos subindo os andares e Yoongi não parava de se mexer, ele estava preocupado, ansioso, e por mais que eu ainda não tivesse adquirido total confiança nele, ele realmente​ parecia ter mudado.

Chegando no andar de Lívia, campainha toca e nada, ela continuava sem atender.

- Eu acho que ela não esta! - Peguei meu celular e tentei ligar pra ela, e a mesma não atendeu.

- Estranho....Está dando na caixa postal...- Quem estava começando a ficar preocupada agora, era eu. Sabe aquele tipo de pessoa que não sai de casa por nada? Se você disse Lívia, você acertou.

Era muito estranho ela sair, ainda mais que ela estava depressiva, a única coisa que fazia era ficar dentro do quarto e quieta.

- Você tem certeza que ela saiu? - Ele parecia mais preocupado ainda.

- Calma, a gente vai descobrir! - Liguei mais uma vez pra ela, e continuava dando na caixa postal.

- Lívia?? - Ouvi um barulho de choro, vindo da janela da frente do apê.

- LÍVIA! - Yoongi gritou.

- YOONGI CALMA! - Ele estava tentando arrombar a porta, eu tentei o empedir até a porta cair no chão.

O choro ficou mais alto, e vi Lívia caída no chão, chorando, com uma faca em mãos e sangue a rodeava. Arregalei os olhos ao ver aquilo, ela estava tentando se matar?

Yoongi correu até ela, tirando a faca de suas mãos. E logo depois percebendo que ela tinha cortes envolta do pulso.

Ela estava perdendo muito sangue, e eu ja estava ligando pra uma ambulância, foi ai que ela desmaiou......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...