1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Lívia pt 3

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Lívia pt 3


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


Olá leitoras! Como prometido anteriormente, eu estou de volta! E pra começar eu queria agradecer por cada comentário de ajuda e apoio que vocês me deram, eu agradeço muitíssimo por isso, e isso me ajuda demais! Não consegui responder, porém li todos, é mais uma vez, muito obrigada! ❤

Fiquem com o capítulo! Até logo!

Capítulo 26 - Lívia pt 3


P.O.V (S/N)

Quando vi Lívia desmaiada no chão, eu tive a certeza de que, nunca, em momento algum, eu iria conseguir socorrer alguém desmaiado.

Porque enquanto Yoongi chorava e - desesperadamente - tentava acorda - lá, eu estava em estado de choque e não tinha a mínima ideia de por onde começar.

Lívia desmaiada, com sangue a sua volta, uma faca ao seu lado, e ela, obviamente, perdendo muito sangue. Corri pra cozinha, em busca de algum kit de primeiros socorros que pudesse estar escondido por de trás das panelas ou entre as tigelas de vidro, mas não tinha nada, comecei a vasculhar tudo, até mesmo as coisas mais inúteis e que não fariam a menor diferença na vida de uma pessoa estavam ali, menos o que eu precisava e quem, claro, era essencial pra vida de uma pessoa.

Fui correndo pro quarto, com o intuito de encontrar alguma coisa, novamente vasculhando os armários, suando frio, desesperada e sem conseguir pensar em nada. Foi aí que em meio a palavrões e gritos meus, eu encontrei dentro de uma gaveta, o kit de primeiros socorros, estranhamente só tinha o kit e uma carta escrita em papel antigo. a curiosidade estava falando alto, e a vontade de abrir a carta, ler palavra por palavra e depois tentar criar teorias era grande, mas eu me controlei, não ia sair por aí mexendo em tudo que eu visse pela frente.

Corri até onde Lívia e Yoongi estavam e com as mãos tremendo, entreguei o kit nas mãos de Yoongi, que rapidamente pegou algo para tapar o sangue, e pra tentar, logicamente, acordar Lívia.

Mas ela, por mais que tentássemos, não acordava.

O desespero que já estava grande havia ficado maior, as lágrimas começavam a descer sobre nossos olhos, e a ambulância não chegava, mas mesmo assim, Yoongi não desistia, Lívia podia estar pálida, desmaiada, e sem nenhuma reação, mas ele não desistia de tentar inúmeros vezes respiração boca - boca, ele ficava sem forças a cada minuto, e repetia a palavra "não" inúmeras vezes, eu só sabia olhar aquilo, em choque, chorando até os 70% de água do meu corpo se esgotarem, até que eu não tivesse mais forças.

Em meio a lágrimas, pode se ouvir o som de uma ambulância....

P.O.V Namjoon

Eu tinha perdido a conta de quantas vezes havia ligado pra (S/N), e sempre, sempre, caía na caixa postal, estava começando a ficar preocupado, será que ela estava bem? Com quem estava? Onde estava? E por que não podia atender?

E é claro que eu não estava exagerando em estar preocupado com ela não atender o telefone, isso não é obsessão certo? Claro que não, claro que não, é apenas querer proteger quem eu amo!

Eu batia o pé contra o chão, a ansiedade tomava conta de mim, e eu não sabia como me acalmar. Tentei ligar de novo, várias e várias vezes, até que finalmente ela atendeu.

- ALÔ! (S/N)? ONDE VOCÊ TA? VOCE TA BEM?

- Oi nam, sim eu tô bem, quer dizer, não emocionalmente, eu tô na casa da Lívia e....E ela tá desmaiada no chão, a ambulância acabou de chegar, e vim aqui com o Yoongi e....

- PERAI O QUE? VOCE FOI AI COM QUEM? COM MIN YOONGI?

- KIM NAMJOON! Será que você não prestou atenção alguma no que eu acabei de falar? Dane - se se eu vim até aqui com o Yoongi, Lívia está desmaiada!

- Ok, desculpa, eu...Você sabe que eu sou ciumento...E....A você sabe! Bom, vocês vão aonde? Pro hospital?

- Sim, vamos direto pro hospital seguindo a ambulância!

- Ok, encontro você lá! Vou ir até aí também, até logo, tchau!

- Tá, até daqui a pouco, tchau!

O QUE ELA ESTAVA FAZENDO COM MIN YOONGI? AQUELE CARA NÃO!

- A Namjoon, por que você está pensando nisso? Tem uma mulher desmaiada e você tá pensando nisso! Para! - falei pra mim mesmo, enquanto batia levemente na minha testa.

Sem mais nem menos, peguei a chave do carro, e fui em direção ao hospital.

P.O.V (S/N)

Esperar, esperar, esperar, já eram duas horas de espera com Namjoon e Yoongi ao meu lado, se entreolhando feio, e me deixando com mais raiva ainda.

Namjoon como sempre muito ciumento, mas eu sabia que Yoongi não estava pra descutir hoje, então acho que ele nem estava ligando pras encaradas do Namjoon.

- Senhor Yoongi? - Ouvimos a voz do médico, ao pé do nosso ouvido, fazendo os três levantarem ao mesmo tempo.

- Sim?

- Eu sinto muito.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...