1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. Lívia pt 4

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - Lívia pt 4


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


Meu deus, como a saudade estava grande! Fazia mais de 1 ano que eu não voltava aqui, senti muita falta de vocês e dessas histórias ❤
Fiquei muito feliz que vocês nunca esqueceram dessa história que já dura a 2 anos
Muito obrigado por todo o Feedback
Vocês são fodas

Capítulo 27 - Lívia pt 4


Yoongi P.O.V 

naquele pequeno instante meu coração paralisou, era com se tudo a minha volta fosse preto e branco, ela era o amor da minha vida, nunca poderia esquece la, e estava ali, diante de meus olhos, quase morta.

O médico avia nos explicado que sentia muito pois seu estado era gravíssimo, ela tinha pouquíssimas chances de viver, ou ao menos viver em paz, já que seria cheia de problemas, e precisaria da ajuda de alguém para o resto de sua vida.

Mas eu não queria perder as esperanças, queria poder acreditar que ela iria sobreviver, e que eu poderia ver seu  sorriso novamente, mesmo que isso fosse quase impossível, apenas continua bastante pedindo, e implorando que ela vivesse.

(S/n) estava aflita, parecia que lágrimas iriam escorrer de seus olhos em instantes, mas eu neste momento não saberia como confortá - la, já que eu também estava desesperado 

....finalmente depois de 3 horas de espera, o médico autorizou nossa entrada, meu coração começou a bater cada vez mais forte, queria mais que tudo que  ela estivesse bem....

Quando entrei no quarto, ela estava respirando elevadamente, com dificuldade, e com os olhos entreabertos, parecia que até mesmo em uma cama de hospital, com o rosto sem vida, ela continuava tendo uma beleza fora do comum, sua pele morena contrestava com o seu cabelo escuro, e seus olhos castanhos,  suas mãos delicadas seguravam com força a barra da sua roupa, como se ela estivesse tentando se proteger de si mesma.

O médico nos explicou que ela não teria muitas anos de vida se sobrevivesse, já que seu estado era tão grave que rola corria serios riscos de morrer.

Ela me viu, mas logo me ignorou, e deu um levê sorriso para  (s/n) 

Namjoon que tambem estava ali permanecia quieto, sério, e só olhava para (s/n) e nada mais, ele era realmente muito apaixonado 

Namjoon P.O.V

Eu realmente estava sentido por livia, queria e muito que ela sobrevivesse, mas tenho que admitir, eu só conseguia olhar para yoongi e (s/n), cada centímetro cronometrado para ver se ele não lançava um de seus olhares para ela, talvez eu estaria passando dos limites, mas quem não passa ue? Eu não aguento, é meu ponto fraco, eu tentava me controlar, mas era impossivel!

O médico disse que alguém teria que passar a noite com livia, e yoongi disso que poderia ficar,  mesmo livia não falando nada, logo o médico saiu do quarto e yoongi deu um leve suspiro, olhando para livia, ela estava tão fraca que nem conseguia falar direito 

(S/n) bocejava de sono e de muito cansaço por esta horas esperando

- bom, acho que agora podemos ir para casa, não  é?  Você também está morrendo de cansada meu amor! Eu disse para tentar amenizar a situação, e levar ela para casa.

- você tem razão,  se não daqui a pouco vou cair de sono! Ela disse.

Assim,  nos despedimos de yoongi e livia, e deixamos o hospital.

(...)

Fomos para casa de (s/n), extremamente cansados.

Nos deitamos, cansados do dia longo, parecia que tinha durado muitas horas a mais que o normal 

Me ajeitei para dormir, já preparado.

-Namjoon? - ela disse 

- o que foi? 

-Você tem certeza que quer dormir?  


[....]



Notas Finais


E aí? Vocês têm certeza que querem dormir? Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...