1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. The good person behind the rumors

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - The good person behind the rumors


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


E AI?????? TUDO BOM??
Eu prometi pra vocês que ia postar mais rápido,como um pedido de desculpas por ter demorado décadas pra postar um antigo capítulo citado anteriormente (hihi)
Mas enfim, sei que voces tão tudo curiosa então aproveitem!💎💕

Capítulo 5 - The good person behind the rumors


'Os passos vão ficando mais próximos e eu acabo desmaiando'

..................

P.o.v Namjoon
Des do inicio, des da primeira vez que vi ela, senti algo estranho e diferente.
A atenção excessiva que eu tinha nela era estranha, parecia que eu não consegui tirar meu olhos dela, ela era viciante como uma droga, porém diferente das outras, como a abelha rainha próxima de todas as outras (AT: finalmente eu escrevi algo que preste)
Pelo que me parecia ela tinha medo de mim, não é incomum, quem não tinha? Quem não iria ter medo de um completo ser humano desprezível como eu? Eu era alterado, eu queria mudar mas não conseguia.
Depois que meu pai foi assassinado eu já não estava bem, só conseguia pensar em me matar ou fugir pra algum lugar muito longe.
A minha esperança era minha irmã mais nova,e minha mãe, eu não podia deixa las, eu amava elas, até aquela porcaria de depressão afetar minha irmã, e a forçando a cometer suicídio.
Meu mundo desabou, eu não queria mais nada, só queria morrer, a única esperança viva que eu tinha era minha mãe, ela estava sendo muito forte até agora, se eu me matasse ela iria acabar fazendo o mesmo.
Então eu contínuo aqui, tentando me socializar em um lugar que todos me temem, minha vida acabou, eu cheguei a conclusão de que eu não estou vivendo, só estou existindo.
Aquela garota não saía da minha cabeça, só ficava lá, o sorriso dela, tão lindo, aquilo me conforta.

Pensando nisso acabo me vendo no lugar em que eu queria chegar, aquela rua abandonada,(AT:Isso soa familiar pra vocês?  ̄ω ̄) completamente deserta, apenas com exceções de bêbados que estavam praticamente iguais a mortos vivos de tanta bebida, eram quase 19:00 quando ouvi um grito muito alto da parte mais deserta da rua, era um grito feminino, comecei a acelerar o passo, não pode ser que algum desses canalhas está abusando ou batendo em uma mulher né?
Quando cheguei mais perto pude ver alguem que eu conhecia de algum lugar, logo reconheci pelo rosto, era (S\N)!
Naquele momento meu sangue ferveu de raiva, eu queria matar aquele monstro.
Quando ele percebeu minha presença tentou fugir, mas não conseguiu, eu espanquei ele até ele ficar inconsciente,ou morto.

Quando olhei pro lado, pude ver (S\N) desmaiada no chão.
Não pensei duas vezes antes de levantar ela de lá e leva lá pra um hospital.............................
P.o.v (S\N)
Acordei meio tonta, sem saber o que estava acontecendo, ate que percebo que estou em um lugar estranho e........NAMJOON ESTÁ DO MEU LADO?

Quando ia me levantar ele me parou dizendo pra mim continuar deitada, eu automaticamente senti uma dor muito forte no meu corpo, e recaio logo em seguida.

- Ou,ou,calma, ta tudo bem, você esta num hospital!

Hospital? MAS O QUE?
Entao eu comecei a me lembrar do acontecido, então eu coloquei a mão no rosto e mentalizei que aquilo era um sonho, mas infelizmente não era.

- O que aconteceu? Como voce esta aqui? - Disse sem nem pensar se ele ia ficar bravo.

- Esse menino te salvou, te trouxe pro hospital com ferimentos graves, você podia estar morta agora se não fosse por ele - Disse a enfermeira que veio trazer minha comida.

Em seguida olhei para Namjoon, ele faria mesmo isso? Por mim, alguém que ele nem conhecia?

- Bom digamos que eu te achei no fim de uma rua abandonada sendo abusada por um cara, então te trouxe aqui.

Então era verdade, ele fez mesmo isso, mas ele não era o perigoso e com quem ninguém se metia?

Sem medo, arrisquei em perguntar para ele:
- Mas por que você faria isso por mim? Voce não era o cara que não se importava com ninguém? O valentão?

Ele logo ficou meio inseguro com minhas palavras, mas eu não queria que ele ficasse, muito pelo contrário, eu queria ele bem (AT: Hihihihihi)

- Eu não sou como todo mundo pensa, tem pessoas, que eu realmente me importo e não quero ver machucadas ou tristes.

Corei, na hora, aquelas palavras foram como uma indireta um pouco direta demais, quer dizer que ele se importava comigo? Mas por que?

Antes de levantar senti meu celular que estava no bolso vibrar, era uma mensagem de minha mãe, que dizia:

Filha, me desculpe, mas vou ter que ficar aqui essa noite pra substituir uma colega minha que fez uma cirurgia de emergência, é somente esta noite, fique bem, beijos, sua mãe.

Sem problemas, eu vou pra casa e fico sozinha, como o banco que minha ame trabalha é 24horas, isso já aconteceu antes, eu estava acostumada.
Porém, antes mesmo de eu conseguir levantar da cama, Namjoon me para.
- Aonde pensa que vai?

- Pra casa, ué!

- De jeito nenhum senhorita - Disse ele num tom de graça - A senhora vai ficar deitada ai, ate melhorar.

- O Que????????

-Exatamente, o hospital não pode deixar alguem no seu estado sair assim sem estar em boas condições - Disse a mesma infermeira, que provavelmente brotou do inferno.

- Só temos um problema.... -  Ela continuou - precisamos que alguem fique aqui esta noite, pra cuidar dela caso aconteça algo, como ela esta com graves ferimentos não vai se sustentar sozinha.

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA AGORA! NÃO VOU PODER NEM IR PRA CASA, E AINDA TER QUE FICAR COM COMPANHIA? E QUEM? SÓ FALTA O NAMJO......

- Eu fico! - Disse Namjoon, com um ar de exibiçao e responsabilidade...............





   


Notas Finais


Fooooooiiiiii, e ai? Gostaram?

Nesse capítulo acrescentei a minha reação algumas vezes (AT), pra mostrar que sou gente como todos ♡´・ᴗ・`♡, 😂😂, espero que tenham gostado e até a próxima!!💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...