1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile >
  3. One night in hospital, with Kim Namjoon

História Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - One night in hospital, with Kim Namjoon


Escrita por: leitecomcookie

Notas do Autor


V O L T E I NESSA POHAAAAAAA, desculpem 😂😂😂😂, esse capítulo (não querendo me gabar) ta tão amorzinho 😍😍😂, espero que gostem. ♥

Capítulo 6 - One night in hospital, with Kim Namjoon


Fanfic / Fanfiction Imagine Namjoon (Rap monster)/ Smile - One night in hospital, with Kim Namjoon

P.o.v Namjoon
"Eu fico"
Foi a primeira e única coisa que me veio na mente pra dizer, não queria deixa-la sozinha, ainda mais machucada.Pude ver seu olhar surpreso focado em mim, e tinha que admitir, ela ficava linda assim.

- C-como? Disse a mesma perguntando com um olhar um pouco menos assustado.

-Então esta ótimo,ate amanha provavelmente ela terá melhorado, espero que fiquem bem - Disse a enfermeira com um olhar um tanto quanto malicioso (AT: ATE A ENFERMEIRA TA SHIPPANDO)
......
depois que a mesma saiu do quarto hospitalar, direcionei meu olhar ate (S\N), que estava um tanto corada.

- Acalme se, é só uma noite, e eu não vou te fazer nada, não precisa ter medo. Disse na tentativa de deixa lá mais confortável.

Ela assentiu, um pouco desconfiada.

(S/N) P.O.V
Eu ainda não conseguia acreditar em tudo que havia acontecido ate o momento em que me encontrava.
Tudo tinha passado tao rápido, e nada mais fazia sentido na minha mente.
A questão é, por que caralhos Namjoon resolveu ficar aqui?
De algum jeito ele esta parecendo alguém mais confiável e não tão parecido com o Namjoon que aparentava ser mal.

Sabe aquele silêncio constrangedor? Era a única coisa que habitava o quarto nesse momento.
Ninguém falava porra nenhuma, em nenhum momento, então, decidi "quebrar o gelo".
-Namjoon, como você me achou?
Ele ficou em silêncio por alguns segundos, olhando fixamente pra parede (AT: nossa namjoon, ta pior do que eu)

- Eu estava andando sem rumo e não prestava atenção aonde estava, acabei me perdendo nessa rua, foi quando ouvi um grito, e vi você e um cara tentando tirar sua roupa,só isso. - Mesmo ele dizendo calmamente sua voz ganhava uma intonação incrível, o que deixava a mesma com um tom descompreencivel.

- Obrigada, é sério, se não fosse você lá, eu não sei como eu estaria agora, provavelmente morta!

-não fale uma coisa dessas, você não iria morrer. - Ele disse com um tom de voz protetor, não vou negar que todas as suas atitudes me surpreenderam e muito até agora, o que deu nele?

O silêncio constrangedor de antes prevaleceu novamente no cômodo.
- Por que você esta sendo tão bom comigo?

- Você acha mesmo que eu te deixaria sozinha aqui?

- Não é isso, é que todo esse tempo, quando eu fui ate a sua classe na escola, você foi gentil comigo. Todo mundo diz que você não se importa com ninguém e que você quer mais é que todo mundo se foda! - Ter perguntado isso foi como cuspir palavras que estavam intaladas na minha garganta.

-Eu não sou tão mal assim como todos pensam, eu odeio saber que todo mundo naquela escola me teme e tem medo ate de chegar perto de mim, eu queria me enturmar, mas nada da certo, eu só vivo com minha mãe, ela é minha única familia, depois que tudo aconteceu, em casa eu sou diferente do que sou na escola, sou uma pessoa boa, mas ninguém acredita... E ninguém vai acreditar, já que na visão do resto do mundo eu sou um monstro.

Eu fiquei com pena dele, por algum motivo me senti mal, eu não sei o que deu na minha cabeça, mas eu simplesmente o abracei...

- Calma, o resto do mundo não esta contra você, eles te temem pelo seu jeito, você só precisa muda-lo!

Ele retribuiu o abraço, eu sentia uma segurança muito forte enquanto estava ali.

Depois de um tempo nos já não estávamos mais em um silencio constrangedor repetitivo, passamos a conversar e falar da vida, o que eu não entendia era o por que dele nunca sorrir, parecia que ele não via graça em nada, mas eu ignorei, nos conversamos sobre tudo, e nesse tempo, pude perceber o quanto eu e ele somos parecidos, é incomum eu me parecer com alguem, já que eu sou estranha, e meio fora da casinha.

Namjoon P.O.V

Não vou mentir, o abraço dela era caloroso, e eu não estava esperando por ele, sem duvidas eu gostei, e muito, ela parecia tão tímida, a última coisa que eu esperava era um abraço dela.

Que garota estranha! A visão que ela dava ao mundo era completamente diferente do que ela era realmente, ela é tão diferente, tão simpática, foi a primeira garota que não sentiu medo de conversar comigo, foi a primeira garota que me fez pensar tanto em si.

Ela era parecida comigo, tinha os mesmos gostos, e era uma ótima companhia.

....................................
Depois de tanto conversar, ela acabou pegando no sono, e eu também estava cansado, então eu dormi em uma poltrona que tinha lá,ela ficava linda dormindo, parecia um anjo.
NAMJOON O QUE ESTA ACONTECENDO COM VOCÊ??????
Eu acho que estou me apaixonando, e isso não é nada bom......

(S/N) P.O.V

Depois de conversar muito, eu já não conseguia segurar os olhos abertos, então acabei pegando no sono.
...................

No dia seguinte......

Acordei as exatas 8:30, e percebi que Namjoon já havia acordado.

- Bom dia! - Disse uma voz atras de mim que eu já pude reconhecer de quem era

-Bom dia - Que horas você acordou?

- Devia ser umas 7:00, não prestei atenção nisso.

Eu estava de atestado medico, mas Namjoon não.

-NAMJOON, VOCÊ VAI PERDER AULA!

-Eu sei, não tem problema algum.

-CLARO QUE TEM, COM MUITAS FALTAS VOCÊ PODE REPROVAR DE ANO!

- e quem se importa com isso? Depois da escola vai ter muita coisa pela frente.

- Aish! Você não tem medo não?

- N ã o! Disse com a maior auto confiança que eu já vi.

...............

Depois de um tempo, eu já havia ganhado aura do hospital, e podia ir pra casa, namjoon fez questão de me levar ate minha casa, claro, com minha ajuda pra ele conseguir encontra - lá.

No momento que fui descer do carro, ele desceu também, me observando pra ver se eu não precisava de alguma ajuda pra andar.

Como sou lerda, e não presto atenção em nada, eu acabei tropeçando, antes mesmo de eu conseguir cair no chão, Namjoon (que virou praticamente o flash) me segurou, o que fez com que nossos corpos ficassem muito próximos, praticamente colados um ao outro, senti meu rosto queimar, eu devia estar muito vermelha.

- Você ta bem? - ele perguntou em um tom ofegante e preocupado.

- S-s-im, o-obrigada! - Disse me soltando de seus braços.

Ele me acompanhou ate a porta da minha casa,sem tirar o olho de mim, pra ver se eu não fazia a mesma merda de antes.

-Até amanhã (S/N)!

- A-ate amanhã!

..............

O QUE FOI QUE ACABOU DE ACONTECER?
PRIMEIRO O HOSPITAL, E AGORA ISSO?
CARALHO DEUS, DA UMA AJUDA AI!
Me deitei em minha cama, não tinha nada pra fazer, a não ser olhar fixamente pro teto, e esperar minha mãe chegar.

A única coisa que eu podia ouvir mo momento era meu coração, que junto de uma sensação estranha, estava quase saltando pra fora do meu corpo.........














   


Notas Finais


UUUUHUUUUUUUL, FOI ISSOOOOO!
GOSTARAM?
EU ME DIVERTI MUITO ESCREVENDO ESSE CAPÍTULO (vou parar de gritar)

Espero que tenham gostado, ate logo 💕♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...