1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjoon...O garçom perfeito💕 >
  3. Coma!!

História Imagine namjoon...O garçom perfeito💕 - Coma!!


Escrita por: UmaArmyOnline

Notas do Autor


Oii amores, sei que prometi postar o capitulo antes de ontem, mas minha internet bugou e eu só consegui acessar agora...sorry...mas vamos pro capitulo.

Capítulo 10 - Coma!!


Fanfic / Fanfiction Imagine namjoon...O garçom perfeito💕 - Coma!!

S/n on 

Após desligar o telefone, me desespero e aviso aos meninos onde estou indo, logo tae e jungkook pedem para virem comigo e eu permito, nós vamos juntos as carreiras pra saber o que estava acontecendo com o jimin. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 [...] Quebra de tempo. 

Chegamos no hospital e já avisto jimin na frente do mesmo...corro em sua direção deixando tae e kook pra trás.

 s/n: jimin vc está bem?- digo o abraçando. 

Jm: Estou...mas...- ele se separa do abraço - tenho uma péssima noticia - Tae e kook se aproximam 

 JK: O que houve? - pergunta curioso

 Tae: Cê ta bem jimin? - fala com tom preocupado. 

 JM: Era o que eu tava tentando explicar - ele suspira - por favor fiquem calmos. 

 S/n: Fala logo, já tou preocupada. 

 JM: Bom, lembram que eu avisei no grupo que viria ao hospital? 

 Todos: Sim 

 Jm: Então, eu estava vindo visitar minha tia sook, enfim, a visitei e quando ia passando pelo corredor pra voltar pra casa, alguns enfermeiros passaram correndo por mim, empurrando uma maca, me viro para ver quem estava na maca e... - ele pausa. 

 s/n : E o quê? - digo já aflita - quem estava na maca? 

 JM: A pessoa que estava na maca era o namjoon, ele estava desacordado e ensanguentado. 

 s/n: Quê - me desespero - O que houve? 

 JM: parece que ele foi atropelado no caminho da...- não o deixo terminar e entro correndo no hospital indo até a recepção.

 s/n: Olá, bom dia, gostaria de saber em que quarto o paciente Kim namjoon se encontra.

 Atd (atendente): Olá senhorita, bom dia, bom, essa é uma informação restrita apenas pra pessoas da familia ou companheiro amoroso...a senhorita é alguma coisa do senhor Kim? 

 s/n: S-sim, e-eu sou a na-namorada dele - eu precisei dar essa resposta pois estava desesperada pra saber como o nam estava. 

 Atd: Ah senhorita, porque não disse antes?- sorri simpática - por favor me acompanhe. 

 Eu a sigo deixando jimin, v e kook para trás, pedi pro v ligar pro suga e avisar o que estava acontecendo.

 [...] Caminho com a atendente até o quarto de numero 102, e da janela de vidro consigo enxergar namjoon na maca cheio de equipamentos pelo corpo...Decido perguntar.

 s/n: o que foi que aconteceu?? 

 Atd: Bom, disso eu não sei mas vou chamar a enfermeira pra ela lhe explicar o que houve. 

 s/n: okay.

 Ela sai e eu fico parada na frente da porta do quarto sem coragem de abrir e entrar, não queria ver ele machucado, mesmo sabendo que ele já machucou muito meu coração.

 [...] Uns 5 minutos depois eu continuo em frente a porta até que a enfermeira aparece. 

 enf: Olá. - ela comprimenta

 s/n: olá, bom gostaria de saber o que houve.

 enf: Bom senhorita, pelo que nos foi relatado o jovem foi encontrado caido no chão próximo a uma mercado de flores, o carro bateu nele enquanto ele atravessava. 

 s/n: mercado de flores? 

 enf: sim

 s/n: será que... em que estado ele está?

 enf: O estado dele não é grave , mas ele está em um coma leve, mas mesmo sendo leve é difícil saber quando irá acordar. 

 s/n: coma? 

 enf: sim. 

 s/n: ai meu deus é culpa minha...com licença- 

me disperso da enfermeira e tomo coragem pra entrar no quarto. abro a porta e lá avisto o grandalhão de que eu gosto, o mais marrento e que mais me faz sofrer, mas agora ele está tão indefeso, sinto como se pudesse ter ele em meus braços.

 Me aproximo da cama em que esta deitado e sento em um banquinho próximo a mesma.

 s/n: Oi - digo colocando minhas mãos sobre a sua.- desculpa por não ter te recebido ontem direito lá em casa , eu sinto muito, pelo que a enfermeira falou você parecia estar indo comprar flores...bom se essas flores fossem pra mim, desde já agradeço, mas me sinto tão culpada agora, se eu tivesse te recebido la em casa e não ter te tratado mal, você não estaria aqui agora...mil perdões...mas depois de nossa conversa ontem eu te perdoei, não precisava fazer isso- ponho meu rosto sobre a mão dele que estou agarrando e me desabo a chorar. - Volta logo, eu preciso de você aqui comigo.

 [...] somos interrompidos. 

 enf: moça, desculpe, mas não poderá ficar aqui por mais tempo, iremos examinar o paciente.

 s/n: okay - beijo sua testa e vou me retirando do quarto. 

 Sigo o caminho até a sala de espera onde já estão todos os meninos...corro até suga e o abraço chorando. 

 s/n: É-é tu-tudo culpa minha- digo soluçando.

 SG: não é não princesa, meu irmão vai ficar bem, ele logo voltará pra gente, eu já avisei a minha mãe e aos chefes do nam o que aconteceu, fica calma. 

 Não consigo falar nada, só choro, os outros meninos apenas nos observam.  



Notas Finais


Nada a declarar...o que acharam?? Continua??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...