1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine namjoon...O garçom perfeito💕 >
  3. Hospital??

História Imagine namjoon...O garçom perfeito💕 - Hospital??


Escrita por: UmaArmyOnline

Notas do Autor


Meus amores, hoje o capítulo não vai ser muito longo, pois estou tendo algumas idéias pra fanfic...desculpem os erros de português e boa leitura amorecos.❤

Capítulo 8 - Hospital??


Narração on.

No dia seguinte s/n acorda frustada ainda com o assunto de ontem,  toma seu banho matinal, coloca seu uniforme e vai até a escola, chegando lá avista kook e tae conversando no banco trocando carícias, hoseok e jin conversando alguma coisa, jimin e nam ainda não chegaram, e yoongi vindo ao seu encontro.

Narração off.

S/n on.

La vem ele o "swag".

Yoongi- Oii

S/N- oi, tudo bom mister swag?

Yoongi- Sim. - Ele fala com os dedos em formato de v, tentando ser swag.

Solto uma leve risada. Ele me encara rindo me agarra pelo pescoço, põe minhas mãos em sua cintura e entramos na escola.

Ele vai o caminho todo até a sala mexendo no meu cabelo, e eu o batendo pra ele parar.

Yoongi- s/n, me dá seu telefone, pra a gente marcar algumas coisas com os meninos.

S/N- okay- cito meu número pra ele e o mesmo coloca meu contato como: Cunhadinha. Ele me olha e sorri debochando de mim.

S/N- Por que "cunhadinha"?

Yoongi- porque sinto que vc será.

S/N - Ava. - lhe lanço um olhar de desagrado, ele sorri e entramos na sala.

Sento no meu lugar ao lado do de namjoon, no qual está vazio. Por quê será?

Pego uma bola de papel e jogo no suga, escrito: Onde estão namjoon e jimin? Ele responde com outra bola: Eu não sei, quando sai o nam já havia saído e o jimin avisou no nosso grupo de whats que estava no hospital e não podia vim.

S/N- Hospital??

Falo alto e sala toda e o professor me olham, me levanto e saiu correndo da sala, pego meu celular e ligo pra ele.

Ligação on

Jimin- al... - não o deixei terminar de falar .

S/N- POR QUE NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA NO HOSPITAL?

jimin- s/n? Não quis te preucupar.

S/N- O que vc tem?

Jimin- nada.

S/N- Se vc não tivesse nada não estaria no hospital.

Jimin- Vem aqui no Hospital que eu te explico por cellr é ruim. - Ele fala com voz cansada e me passa o endereço.

S/N- okay, to indo ai agora.

Ligação off.

Continua....




Notas Finais


O que será que o jimin tem? Dêem sugestões...amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...