História Imagine NCT U - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Doyoung, Jaehyun, Mark, Taeil, Taeyong, Ten
Tags Nct U
Visualizações 423
Palavras 1.185
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Droubble, Fantasia, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Integrante: Ten Chittphon LeechayapornKul
Conceito do Imagine:Fofo

Capítulo 3 - Three-My What?


Fanfic / Fanfiction Imagine NCT U - Capítulo 3 - Three-My What?

*(S/n) Pov's On*

Mais um dia de escola, mais um dia a sofrer, mais um dia a chorar e mais um dia para ficar sozinha...

Porque isso aqui comigo sempre, será por ser estrangeira ou por ser tão…na minha?Eu não entendo porque existe tanto ódio no coração dessas pessoas que me fazem bullying, mas chega de falar nisso.Pego uma maçã e vou para a escola, enquanto ia andando para a escola, eu via garotos e garotas com os seus amigos e/ou namorados, me deixando triste e envergonhada, pois nunca tive amigos ou amigas.

Assim que cheguei na escola, vi o SeoWon e o seu grupinho de amigos fazendo merda, quando eu passei por eles, os mesmos me olharam e pararam de fazer o que estavam a fazer e ouvi os seus passos rápidos virem atrás de mim.

SeoWon:Olha se não é desgraçada da idiota da nossa colega?

TaeMoon:É mesmo, o que faz aqui mesmo?

Eu me virei para eles e os olhei com raiva e desprezo, fechei as mãos e apertei mais as mãos, que estavam em punho, e falo:

(S/n):VOCÊS NÃO TEM NADA MELHOR PARA FAZER NÃO? SEUS MONSTROS, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA, PARA TRATAREM ASSIM UMA GAROTA!DEVIAM MORRER QUEIMADOS NO INFERNO!

SeoWon se riu e me deu um tapa forte na cara, quando ele ia para cima de mim, alguém o puxou e o socou bem na cara, a pessoa me deu a sua mão e eu olhei para a pessoa, vi que a pessoa era o tailandês da sala, o Chittaphon Leechayapornkul, ou Ten, ele me olhou e sorriu, eu peguei sua mão e me levantei com a ajuda dele.

Ele estava bem vestido, tinha uma calça Jean rasga no joelho, um tênis all star preto, uma t-shirt branca, Ten sempre se vestia bem e realmente é bonito.

Ten:Você está bem?

(S/n):Vou ficar…

Ten:Vamos.

Ele pega a minha mão e saímos do colégio, nem tive tempo de falar nada, ele me puxava para algum sítio qualquer, para onde ele me irá levar?

(S/n):Onde vamos, Chittaphon?-eu pronunciei mal o seu nome.

Ten:Não me chame assim, me trate apenas por Ten, é mais fácil.

Nós andamos mais uns 20 minutos até que paramos em frente de uma casa, muito bonita e grande por sinal, ele abriu a porta e entramos na casa.Ten me puxou pela mão até um quarto e entramos no mesmo, o quarto era preto e azul, era grande, tinha uma varanda, uma cama de casal, um closet grande, um cômodo, um criado mudo, uma televisão, tudo no quarto era bonito.

Ten se jogou na cama e bateu duas vezes na cama, para que eu me sentasse/deitasse a seu lado, me sentei na beirada da cama e coloquei a minha mochila no chão.

(S/n):Essa casa é sua, certo?

Ten:Sim.-sorri-Gosta?

(S/n):Sim…Mas porque me trouxe aqui e por que bateu no SeoWon?

Ten:Bom…Eu…Eu gosto de você.

(S/n):Mas você não me conhece.

Ten:Conheço sim, desde que cheguei na escola eu te stalkei e te explorei, por isso eu conheço as suas manias, os seus defeitos, as suas qualidades, os seus gostos, os seus desgostos, o seu tipo ideal mas eu não sei de quem você gosta.

Eu realmente estava chocada com que ele havia falado, ele me stalkeou esse tempo todo, mas ele não sabe de quem eu gosto, a pessoa que eu gosto é ele mas eu acho que é só um amor passageiro.

Ten:De quem você gosta?

(S/n):Não estou interessada em ninguém.

Ten:Tem certeza?

Ele se sentou na cama e foi se aproximando de mim, eu apenas fiquei parada no sítio onde eu estava e ele fala:

Ten:Tem realmente a certeza?

Eu corei um pouco e ele se aproximou mais ainda, os nossos rostos ficaram colados e eu fechei os olhos, Ten prensou os seus lábios nos meus dando um selar demorado, que virou um beijo calmo e romântico, eu estava um pouco sem jeito pois eu estava envergonhada com a situação que estava ocorrendo, nos separamos e ele me olhou mordendo o lábio inferior, eu abaixei a minha cabeça por estar vermelha e envergonhada.

Ten:O que foi, (S/a)?

(S/n):Hmm...Eu tenho que…ir…

Eu peguei na minha mochila e sai dali correndo, eu ouvia o Ten a gritar o meu nome, eu corria em direção de meu apartamento…

Ele deve estar fazendo isso só para me zoar, de certeza, eu vou ter que evitá-lo e o beijo que ele me deu, eu não posso sentir nada por ele!Não! Não!Entrei no hotel, entrei dentro do elevador e coloquei no piso onde se encontrava o meu apartamento, sai do elevador e fui para o meu apartamento.

Entrei no apartamento, joguei a mochila no sofá e fui para o quarto, me joguei na cama e fiquei pensando no beijo de Ten, os seus lábios eram doces, o seu sorriso é lindo, ele é bonito, tem uns olhos maravilhosos, ele é simpático e me pareceu um amor de pessoa, mas porque estou eu a pensar nisso?AAH!!Não me posso apaixonar por ele, não posso…ou…posso?

*Uma semana depois*

*(S/n) Pov's Off*

*Ten Pov's On*

Passou-se exatamente uma semana, desde que aconteceu aquilo, eu realmente espero que a minha bonita e doce (S/n) não pense que eu estou zoando com ela, porque eu realmente não estava zoando com ela.

Afinal, eu a amo e a stalkei desde o dia em que pôs os meus olhos nela, aquele beijo não sai da minha cabeça…a (S/n) me evita sempre que tento falar com ela, o desgraçado do SeoWon ainda mexe com a minha garota mas eu já arranjei um jeito de o afastar dela, apenas digamos que falei com o diretor e os pais do senhor mimado chamado Choi SeoWon, a minha garota já não sofrerá mais bullying.

Entrei dentro da escola e vi a minha garota comendo uma maçã e ouvindo música, sentada em um banco, eu me aproximo da mesma e me sento a seu lado, a mesma não percebe a minha presença e eu lhe cutuco o seu ombro, ela se vira e me vê, ela se assusta e depois vira a cara para o outro lado.

Ten:Porque está me evitando?

Ela tirou os seus fones e os guardou, ela parou para pensar e depois falou:

(S/n):Não estou lhe evitando!

Ten:Vou fingir que acredito… Porque não me fala?

(S/n):Você que não me fala!

Ten:Mentira!Você que não me fala, eu lhe falo todos os dias e nem à merda você me manda!

Ela se riu do que eu havia falado, e que riso gostoso meu deus do céu, ela estava vermelha de tanto rir até que eu falo:

Ten:Mas é verdade!Eu te amo, será que você não percebe?

Ela parou de rir e me olhou com os olhos a brilhar e corada, ela engoliu seco e eu sorri.

(S/n):Você me ama?

Ten:Mais do que você possa imaginar.Vamos!

Eu a peguei pela mão e fomos para trás da escola, eu me sentei no chão e ela também se sentou, eu a encarei e sorri.

(S/n):Você tem certeza que me ama e que não está fazendo isso só para me zoar?

Ten:Eu não brinco com os sentimentos e não brinco com a minha garota.

(S/n):Ten…Eu também te amo.

Ela me agarrou pela gola e me beijou, eu apenas retribuiu ao seu ato de amor, ela caiu em cima de mim durante o beijo e eu segurei-a pela cintura, a falta de ar veio e nos separamos.

Ten:Você é linda, sabia?

(S/n):E você é o meu quê?

Ten:Stalker favorito!Eu te amo!

(S/n):Love you too.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...