1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Dormir?...Com ele?!

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Dormir?...Com ele?!


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Oiii!!! essa é minha primeira fic.❤
Se tiver muito grande?me perdoem.
E desculpe qualquer erro de caligrafia.
Bjsssssss.🎀❤
Boa leitura!!!💞

Capítulo 1 - Dormir?...Com ele?!


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Dormir?...Com ele?!

~Camilly On~

Era cedo, o relógio marcava 06:00 da manhã, eu ainda não tinha me recuperado totalmente da morte da minha prima mais próxima, ela era um ano mais velha que eu, nos dávamos super bem, ela morreu à três semanas atrás, ou seja, à um mês mais ou menos, ela simplesmente, morreu, não sabemos quem foi, o porque, e nem como, só sabemos que foi por algo forçado, enfim, era primeiro dia de aula, eu iria fazer 15 anos em setembro, estava indo para o ensino médio, meus amigos da antiga escola iriam para outra escola, eu ia ficar definitivamente sozinha em outra escola, isso para mim era um saco.

Então passa-se 5 minutos e eu levanto, sem animo algum, vou em direção ao banheiro, me olho no espelho, estou parecendo uma múmia, pego a escova e a pasta de dentes e em seguida escovo, faço minhas necessidades, e vou tomar banho, depois de tomar banho, me seco e vou em direção a minha cama e pego meu novo uniforme que tinha colocado na mesma, e me olho no espelho *até que esse uniforme não está tão mal* o uniforme me deixa mais atraente, deixando a mostra minhas curvas, que eram perfeitas para uma menina da minha idade, então eu faço uma make básica, já que eu sou bonita naturalmente, olho no relógio e vejo que era 06:40 ,pego minha bolsa, desso para o andar debaixo da casa, em direção à cozinha, vejo meus pais tomando café, dou bom dia e um beijo em cada um deles, coloco a bolsa em cima da cadeira e vou até a geladeira e pego uma caixinha de leite e achocolatado, e tomo meu café da manhã, olho no relógio novamente e já é 07:00, pego minha bolsa me despeço de meus pais, e vou pra escola de a pé mesmo, já que era apenas 1 quadra depois da minha casa.

Chegando na escola dou de cara com um grupo de 7 meninos *que lindooos!!!* olho para todos eles, e todos fazem o mesmo, mas tinha um deles que me chamava mais atenção, ele tinha cabelos pretos, era meio baixo, tinha um jeito sweg, parecia ser um pouco sério, e todos eles eram muitos estilosos, bom, eu corei um pouco com os olhares deles sobre mim, pensei  que tinha algo errado comigo então abaixei a cabeça e segui reto, mas percebi que um deles me seguia com os olhos, me deixando ainda mais corada, então quando percebi que já tinha sumido do olhar daquele garoto fiquei mais tranquila, e voltei ao normal, procurei minha sala, entrei na mesma, e coloquei minha bolsa em uma carteira qualquer, e fui beber água antes das aulas começarem.

Então o sinal bate e eu sinto de novo aquela sensação de ser observada, quando termino de beber água esbarro sem querer em um garoto, quando olhei para seu rosto percebi que era o mesmo da entrada.

Milly: Ai me desculpe-digo corando-não foi minha inten...-sou interrompida por ele.

Yoongi: Não foi nada-diz com um olhar sério-só preste mais atenção da próxima vez!-ele fala com uma voz levemente alterada.

Milly: Áh...ham...e-então ta-digo olhando pro lado e saindo de sua frente, ando alguns centímetros, e volto-áh...s-só um m-minuto?!-droga, maldita hora pra gagueja-qual s-seu nome?-digo apontando-lhe com o dedo.

Yoongi: Meu nome é...-TRIIIIIIIIMMMMMMMM, o sinal novamente-Min Yoongi, agora vá pra sua sala antes que seu professor chegue-diz em um tom meio sério.

Milly: Ata...o meu é Min Camilly-digo corada-mas pode me chamar de Milly-saio e vou pra minha sala correndo e sinto ele me observando.

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Aquela garota é linda, não consigo parar de olha-la desde que à vi pela primeira vez, mas tenho que me controlar, posso me envolver demais com ela e à magoar muito, porque acho que à conheço de algum lugar, esse estou certo, ela não me perdoaria por algo que ocorreu, mas o que eu faço? Ela é linda.

Então a vejo sair correndo em direção à sala do primeiro ano, segurando suas saias para não deixar a mostra suas roupas intimas, seu nome era Camilly, que nome lindo, eu era do terceiro ano, ela do primeiro, ela provavelmente tem 15 anos, eu iria fazer 17 daqui a dois meses, esse é meu último ano aqui, vou ficar pouco tempo com ela na escola-fiz uma cara de chateado quando ouso uma voz me tirando dos meus devaneios, era um de meus amigos me dizendo:

Tae: Vamos pra sala ooooh...apaixonado?!!!-ele diz debochando de minha cara pensativa enquanto olhava Camilly, então eu encaro o mesmo com um olhar mortífero-ai desculpa-ele diz meio assustado e fazendo aegyo-vamos logo!!!-diz me puxando.

Yoongi: Aiii...ta vamos...afff me solta K7-digo tentando me soltar-me solta ou se nã-ele me interrompe. *afff odeio ser interrompido*

Tae:  Se não o que?-diz com uma voz séria, tentando me peitar-vai me bater?!!!

Yoongi:  Esse for, qual o problema?!!-digo já irritado-você não aguenta comigo!!!

Tae: Você tem tanta certeza assim?-ele diz com uma voz irônica.

Yoongi: Tenho-arqueio minha sombrancelha-porque?!

Tae: Por causa DISSO!!!-diz ele, vindo com suas mãos em direção a minha barriga, me fazendo cócegas, o que me faz soltar uma risada não muito alta-EU SEI QUE ESSE É SEU PONTO FRACO!!!-noz dois rimos alto.

...

Yoongi:  Da pra pará K7!!!...temos aula!!!-eu digo me recompondo de risos e ficando sério, ele me solta.

Tae: Caramba!-ele diz com os olhos arregalados e colocando as duas mãos na cabeça-é verdade...temos aula, e AGORA?!

Yoongi: Quer saber?...Não vou pra aula-digo balançado os ombros.

Tae: Por que?-ele diz sem entender.

Yoongi: Por que está na metade da aula, e outra, se voltarmos pra sala de aula, vamos levar bronca daquela professora-digo revirando os olhos-se quiser vir comigo, vem, se não?...volta pra sala sozinho e leva bronca, por que eu não estou afim de levar bronca-digo me virando e indo em direção ao banheiro.

Tae: Ooooouuh...espera!-eu olho pra ele e ele corre até mim.

Yoongi: Vem logo!-eu digo sussurrando.

Então nós fomos no banheiro e ficamos lá por perto.

~Yoongi Off~

~Camilly On~

Afff aquela aula estava chata pra K7, o professor só se apresentou e só falou como seria as aula daqui pra frente, estava com muito tédio, até cheguei a dormir na aula. ~Minutos de sono~ .Quando:

TRIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM

O sinal, *afff* , acordei com um leve susto, olhei pra sala inteira, vi o professor saindo e fui atrás dele.

Milly: Professor, professor-digo parando em sua frente.

Prof: O que foi menina?-ele simplesmente pergunta.

Milly: Eu posso ir ao banheiro?-em seguida bocejo.

Prof: Pode ir, mas volta logo!-ele diz sério, mas não estava bravo.

Milly: Tá, obrigada professor!-e saio correndo até o banheiro.Mas:

Esbarrei novamente em alguém, quando olhei, era ele novamente, Yoongi, mas nós estávamos diferente, nossos corpos estavam colados um no outro, era uma sensação ótima, e sim estávamos aponto de nos beijarmos, mas um garoto de cabelos loiros-também era bonito-que estava junto de Yoongi, deixa escapar uma leve risada debochada, que nos fez se separar por conta da vergonha, Yoongi o encarou sério, pensei que o mesmo iria brigar com o garoto, e quando ele estava aponto de falar/brigar eu digo:

Milly: Oi?-digo meio nervosa, Yoongi me olha sério, imagino que seja por causa que eu o interrompi, mas finjo que não estou nem ai e continuo-qual é seu nome?-dou um sorriso pequeno.

Tae: Sou o Kim Taehyung-ele diz dando um sorriso quadrado, Yoongi olha pro garoto e cruza os braços *até parece que tem ciúmes* -mas pode me chamar de Tae ou TaeTae-ele sorri novamente e eu retribuo-mas qual seu nome menina?

Milliy: Meu nome é Min...-sou interrompida.

Yoongi:  O nome dela é Min Camilly e chama ela de Milly-ele diz bem rápido, tirando minha atenção do Tae, e do Tae de mim, ele pega no braço do Tae e o puxa irritado pra sala.

Tae acenou um “tchau” pra mim, faço o mesmo, e sai com Yoongi, eu fiquei sem intender nada, voltei pra sala, mas não tirei da cabeça o momento em que quase beijei Yoongi, acho que estou gostando dele.

Então passou a segunda aula e a terceira, eu estava dormindo novamente, quando ouço:

Prof: Eii...menina, menina...garota ai do fundo!!-ela me chama e eu olho pra ela sonolenta. *essas professoras de matemática são um saco*

Milly: Posso ajudar prof?-digo bocejando.

Prof: Não-diz séria-o que você está fazendo, por que você está assim?!!

Milly: Assim como prof?-eu digo sem perceber e ela se altera.

Prof: Assim menina!!-já irritada.

Milly: Eu?...ah...eu...haaaaaam-TRIIIIIIIIIMMMMMMM, o sinal do intervalo toca-suspiro aliviada.

Eu olho pra porta sem animo pra sair, quando lembro de Yoongi fico mais animada e saio da sala para fecharem a porta, compro lanche, consumo o mesmo, e vou para o banheiro, no caminho vejo o Yoongi no meio dos seis garotos conversando e se divertindo em meio de risos, ele percebe que eu o observei e logo dei de ombros e adentrei no banheiro, logo sai do mesmo, dou uma leve olhada e vejo que os garotos ainda permaneciam no mesmo lugar, eu saio sem olhar desta vez, e vou para o pátio, sento em um banco grande grudado na parede e que fica perto da minha sala, eu não tinha amigos lá, então fico observando o movimento sem fazer nada quando um menino de cabelos levemente loiros, se aproxima e senta ao meu lado.

Xxx: Oi?-ele diz dando um sorriso e ficando corado.

Milly: Oi-digo calmamente e sorrio também, quando olho para ele vejo que era o mesmo que ficava no meio do grupo em que Yoongi conversava e sorria direto, fico corada e sinto minhas bochechas arderem por ele ser um amigo de Yoongi.

Xxx: Você tem amigos?-ele diz perguntando com uma voz calma.

Milly: Infelizmente não-digo meio triste-meus amigos todos, foram pra outra escola.

Xxx: Eu posso ser seu amigo se quiser?!-ele diz animado e sorrindo.

Milly: Sério?!-sorrio largo e ele balança a cabeça positivamente-sério mesmo?!

Xxx: É sério!!-ele diz todo feliz-Mas pera ai?!-ele diz ficando sério.

Milly: O que foi?...Oque você tem?...Tá passando mal?-eu digo ficando séria também-aconteceu alguma coisa? Oque aconteceu?...você se arrependeu de ser meu amigo?, e quer voltar atrás?!-eu digo enchendo-o de perguntas.

Xxx: Calma!-ele diz soltando um sorriso-eu pensei, se vamos ser amigos te...

Milly: Se vamos ser amigos o que?!!-interrompo.

Xxx: Temos que saber qual é nossos nomes-ele diz rindo.

Milly: Ataaaaa!!!-digo rindo muito, ao mesmo tempo aliviada.

Xxx: Então?-ele pergunta.

Milly: Então o que?-digo tirando meu sorriso do rosto e ficando confusa.

Xxx: Qual seu nome?!-riu.

Milly: Ataaa-ri-meu nome é-TRIIIIIIIMMMMMMMMM-ai o sinal?!!

Xxx: Diz logo!!-ele fala apresado.

Milly: Min Camilly, mas me chame de Milly!

Xxx: Joen Jungkook, mas me chame de Kook!

Milly: Então tchau Kook, até mais e boa aula!

Kook: Tchau, até mais, boa aula!

Fomos para nossas salas, e vejo os meninos passando e encontrado com meu novo amigo, “Kook”, as três aulas passam e eu arrumo meu material e saio da sala, alguém me chama:

Kook: Milly!-ele grita correndo em minha direção-ai...me espera-ele diz com as mãos no joelho tentando recuperar o folego após chegar perto de mim.

Milly: Ham?...ah, oi Kook!-digo abrindo um breve sorriso.

Nós andamos até o portão de saída da escola, quando avisto Yoongi com 5 meninos, era os mesmo de sempre, mas quem não se encontrava lá era o Kook, ele estava comigo *óbvio!*  um dos garotos avista o kook.

Xxx: Falou Kook, até mais tarde!!!-gritou acenando um “tchau” para o mesmo.

Kook: Oh, tchau Jimin,  até mais tarde!!-ele também grita.

Todos veem e fazem o mesmo, kook da tchau para todos e em seguida vem em minha direção colocando o braço em volta do meu pescoço e andando em direção a minha casa, dou uma breve olhada para trás e vendo Yoongi me observando sério. *poxa mano, será que ele é sempre de mal humor assim?!*

Kook: Você vai por aqui?-pergunta apontando para frente com seu dedo.

Milly: Sim, pelo que vejo você também né?-pergunto, ele assente.

~Chegando em uma esquina~

KooK: Você vira nessa rua?-pergunta e eu balanço a cabeça negativamente-então por onde vai?

Milly: Vou reto-apontando pra frente com o dedo.

Kook: Quer que eu te leve até em casa?

Milly: Não, não, não precisa, minha casa já está próxima daqui!-digo meio envergonhada.

Kook: Então perfeito!... já que está próxima eu te levo até em casa!-diz empolgado.

Milly: Mas não quero te incomodar?-digo e arqueio a sombrancelha.

Kook: Não vai ser incomodo bobinha!!-ele ri e aperta minhas bochechas-assim aproveito, e conheço onde fica a sua casa!

Caminhamos uma quadra, e chegamos, nós ficamos brincado (fazendo zuera) na garagem de casa, ficamos ali uns 20 minutos, e já marcavam 12:25 no meu celular, até que ele se dá conta de algo.

Kook: Péra?-ele pergunta e frange o cenho.

Milly: Que foi?-pergunto curiosa.

Kook: Essa rua me lembra de uma vez que eu e meus pais viemos aqui para ver quanto estava o preço da casa ao lado que está à venda-ele diz e eu fico animada-meus pais estavam procurando uma casa que fosse perto da escola para facilitar pra mim.-na mesma hora fecho minha cara, tirando o sorriso do meu rosto.

Milly: Sua casa é longe?!-eu digo preocupada.

Kook: Sim...um pouco.-ele diz sorrindo fraco.

Milly: Ai meu CÚ!!!...Então vai criatura pra não chegar tarde em casa, já são...-olho no celular, arregalo os olhos-12:40, VAI LOGO!!!- eu grito para o Kook e empurrando o mesmo.

Kook: Ta...áh, péra, só mais um coisa-eu cruzo os braços-hoje as 15:00, eu e os meninos, meus amigos, vamos na casa de outro amigo, você quer ir?

Milly: Mas vocês vão na casa de qual amigo?

Kook: Do Yoongi, você conhece?-ele diz e meu corpo gela, meu coração acelera, eu fico calada, o deixando no vácuo *Eu definitivamente gosto daquele garoto* -Milly?...você está bem?-ele me cutuca.

Milly: Ham?...ah sim, sim eu conheço ele.-diz meio travada na voz.

Kook: Que bom, então você vai né?-ele diz.

Milly: Se eu vou?...huum, a sei lá...t-ta eu vou!-gaguejo sem motivo algum-agora vai!-digo me recordando do fato em que a casa de Kook é um pouco longe.

Kook: Que horas são?-pergunta.

Milly: Cade seu celular?!-digo confusa, pois tinha visto no bolso da calça dele quando estava indo para sua sala, ainda lá na escola.

Kook: Descarregou!-ele diz apresado-diz logo, que horas são?

Milly: Éééééh...13:10.-eu olho nos olhos dele.

Kook: Oh...tchau-ele sai correndo-ATÉ DAQUI APOUCO!!EU PASSO AQUI TE PEGA!! FALOUU!!-ele fala gritando para que pudesse ouvir, eu faço sinal de “beleza” com a mão.

Adentro em minha  casa, não avia ninguém ali, minha mãe foi no médico, meu pai não iria almoça em casa, está trabalhando o dia inteiro no banco hoje. Fui fazer uma comida básica, só pra mim mesmo, quando termino de preparar a comida, ingiro o mesmo e olho no relógio, são 14:00, subo até meu quarto para tomar banho, quando termino, fico indecisa entre colocar uma saia rodada da cor preta com uma blusinha de cetim da cor da pele, ou, uma calça cós alto preta com uma camiseta branca e preta com o número “93” e um tênis alls tar  preto de cano alto, resolvi vestir os dois pares de roupa, gostei mais da segunda opção, já são 14:50, penteei o cabelo, passei pó, rímel e batom, estou pronta e já são 15:00, estou nervosa, estou tremendo, sento no sofá quando ouço a campainha, levanto, é o Kook com apenas 5 minutos de atraso.

Kook: Oh, Milly, como está bonita, mas... desculpe o atraso, meu pai estava me segurando em casa.-ele diz uma voz cansada, acho que ele correu.

Milly: Não tem problema não, e obrigada, você também está bonito...-ele olha sem graça com as bochechas coradas-vamos então?

Kook: A-Assim vamos.

Andamos, conversamos, e chegamos na casa de Yoongi, era uma casa muito linda, fiquei admirando por fora, adentrei na mesma com muita vergonha, não sabia se Kook tinha avisado os tais meninos sobre minha vinda, foi então que entrei na sala, era enorme, com um sofá gigante, me perguntava se Yoongi era rico para ter um casa tão grande e bonita como aquela, então estou eu aqui admirando a casa quando:

Xxx: Olá Srta.Camilly e Srto.Jungkook, no que posso ajudar?-quando olho vejo um mordomo, sim Yoongi era rico.

Milly: Moço?...Como sabe meu nome?-digo confusa.

Xxx: Não, não me chame de moço Srta.Camilly, me chame de Adolfo, sim?-ele se curva.

Milly: Oh, desculpe Sr.Adolfo!-eu digo me curvando também.

Sr.Adolfo: Não Srta, me chame só de Adolfo!-ele insistiu.

Milly: Desculpe novamente, mas como o Sr sabe meu nome?

Adolfo: Não me chame Sr, e sim de você, e como eu sei seu nome? bem?...o Srto.Min, meu patrão, disse que viria uns amigos e que viria uma amiga *oi?!...uma amiga?!...meu cú tranco legal!!!* e enfim me passou seu nome Srta.

Kook: Onde estam os meninos Adolfo?-ele pergunta cortando minha conversa com Adolfo.

Adolfo: Eles estam lá fora Srto.Jungkook-ele da espaço para passarmos para a parte de fora da casa-como o Srto.Jungkook já sabe o caminho, vou deixar-los irem sozinhos.

Nós vamos lá pra fora, também era lindo, avia uma piscina, mais à frente tem um sofá quadrado, enorme, cheios de almofadas, os meninos se encontram no mesmo, eu gelo ao velos, bem não exatamente eles, mais sim ele, Yoongi, o mesmo entrou em uma espécie de cozinha sem perceber minha presença, caminhei com Kook até eles:

Kook: Eai meninos?-toca na mão de todos, fico só olhando-então quero apresentar pra vocês minha melhor amiga-olho pra ele-bom, Camilly esse aqui é o Taehyung...

Tae: Eu já conheço-ele sorri quadrado-oiiii Milly!!

Milly: Oiii Tae!

Kook: Enfim, esse e o Jin, SeokJin. O mais velho de todos nós.

Jin: Pode me chamar de Jin?-ele sorri.

Milly: Beleza então...Jin.- ele sorri novamente, eu retribui o sorriso.

Kook: Esse é o Hoseok.

Hoseok: Oh, prazer em conhece-la!-fala soltando um sorrisão.

Milly: Oh, prazer é todo meu!-digo soltando outro sorrisão.

Kook: Esse é o Namjoon. O nosso rei da destruição.-ele ri.

Namjoon: Olá, seja bem vinda!-ele é super educado.

Milly: Olá, obrigada!-eu faço o mesmo, sendo educada.

Kook: Esse é o Jimin. Nossa princesa!-todos caem na risada.

Jimin: Oh, oh, que menina bonita!!-ele sorri, ignorando o comentário de kook. Vem em minha direção e pega minha mão.

Milly: ~Ele rindo~ -obrigada Jimin!-eu digo rindo com ele.

Kook: Bom, meninos essa é a Camilly, Min Camilly, mas chamem ela de Milly mesmo .-ele sorriu.

Todos: Oiiiiiii Milly!!!-todos em uníssono.

~Rindo~

Yoongi aparece saindo da cozinha, eu o olho, ele me olha, os olhares se encontram, não falamos nada um para o outro, os meninos percebem isso, então por algum motivo tentam estragar esse clima, e conseguem, jimin com sua voz fina me chama, de uma forma meio alta, eu o olho na mesma hora, e Yoongi para de me olhar também.

Milly: Oque foi Jimin?-eu pergunto sentando em seu lado.

Percebo que Yoongi está recebendo uma ligação.

Jimin: É, É...VAMOS JAGA UM JOGUINHO comigo?!!-ele diz meio estranho, parece nervoso, porém não me convenceu que era aquilo mesmo que ele queria.

Milly: Então ta, vamos!!-digo indo pegar o tabuleiro, que ele avia pedido pra ir buscar, os outros meninos estavam só zuando mesmo, Kook estava com Jin, Tae com o Hoseok e Namjoon fazendo palhaçadas. *quando cheguei na escola, minha primeira impressão deles foi: "que badboys"...mas agora estam iguais crianças brincando!*

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Sai da cozinha encontrei Camilly logo de cara, estava muito linda, ficamos nos olhando, senti que aquilo poderia ir longe demais, tentei desviar meu olhar mais não tinha como, ela realmente me atraia, de uma forma que não sei explicar, então um dos meninos à chama. *uffa por pouco*. Uma ligação em meu celular.

~Ligação On~

Yoongi: Alô?

Xxx: Alôôôô!!!!

Yoongi: O que você que?!

Xxx: Ai calma, não fala assim comigo!!!

Yoongi: Ta desculpa, mas vai fala!

Xxx: Posso ir na sua casa ho...

Yoongi: Não!!!

Xxx: Ixi calma, mas por que não?...qual é o problema?

Yoongi: É que...é que...é que hoje eu não vou estar em casa, sabe?

Xxx: Hum...sei.

Yoongi: Aiiigoo maxiiinnn ( para quem não entendeu, é como os coreanos se pronunciam quando não gostam de algo), aff tchau!!

Xxx: Oxi por que você está assim?!

Yoongi: Por nada, agora tchau tenho que desligar, fui!!

Xxx: Nossa, está bem então...tchau.

~Ligação Off~

Desliguei o celular, olhei para Camilly, e vi que ela estava me observando conversar no celular, a mesma parece desconfiada, bom, ignorei, e continuamos lá, com aquela tarde bonita, chamei meus amigos para que eles pudessem vir na piscina, mas todos estavam desanimados pra isso, então os chamei pra passar a tarde aqui, já que fico sozinho, com todo dia aquela pessoa chata me incomodando pra vir em minha casa.

*QUEBRA DE TEMPO*

Já era 20:00 da noite, o tempo tinha mudado, estava nublado, não tinha mais nem um dos meninos em casa eles acabaram de ir embora por conta do tempo e só estava ela, o pai dela tinha ligado pra ela para saber onde ela estava, então ela explicou, ele disse que viria busca-la assim que saísse do trabalho, então ela teve que ficar, então começa a chover forte, muito forte, então passando-se 20 minutos a chuva continuava a mesma, então um celular toca, é o de Camilly, era seu pai.

Milly: Yoongi?...meu pai me ligou?-ela diz meio envergonhada.

Yoongi: Ele saiu do trabalho agora?-digo.

Milly: Sim, e pediu pra que eu esperasse mais um pouco, pra ver se a chuva passa.

Yoongi: Ta então.-digo pegando meu celular e sentando na poltrona da sala, ela senta no sofá, começo a bater a lateral do celular no meu queixo, estou agoniado, essa chuva não vai parar-Camilly?

Milly: Eu?-digo à desconcentrando do celular.

Yoongi: Você quer...-não consigo dizer, ela fica apenas me olhado esperando eu falar-deixa pra lá, ok?

Milly: Ta bom então-ela volta pro celular.

Essa agonia está me matando, vou ter que falar com ela.

Yoongi: Camilly?-digo à interrompendo novamente.

Milly: Hum?-ele me olha com uma cara inocente .

Yoongi: Quer dormir aqui?

Milly: E seus pais?-ela diz.

Yoongi: Eu moro sozinho aqui.-digo me lembrando de coisas ruins do passado.

Milly: Atá, mas não vou incomodar?-ela pergunta.

Yoongi: Não -digo sério-pode dormir aqui se quiser.

Milly: Vou ligar para o meu pai então, vou ver o que ele acha!-ela diz soltando um breve sorriso sem querer.

Ela liga para o pai, o mesmo concorda, com muito custo mais concorda, por dentro estou feliz, mas não, acho que nem tanto assim, algo me impede de estar totalmente feliz com isso, algo me prende, sei lá, um peso talvez?, o que eu faço, por que me sinto tão preso a uma coisa tão pequena, não talvez não seja tão pequena, mas sim algo bem grande, eu poderia acabar com isso se eu quiser contar à ela, mas não sei a onde encontrar uma maneira pra isso, mas sei lá, talvez não quero contar porque gosto dela, ou talvez eu nem goste dela, pode ser isso, eu devo estar alimentando coisas em minha cabeça, mas mesmo assim estou muito confuso.

*QUEBRA DE TEMPO*

Yoongi: Você pode dormir nesse quarto se quiser?

Milly: Se quiser?...Por que?...eu posso dormir em outro lugar?-ela diz se aproximando de mim, tenho que me controlar.

Yoongi: A-Ah...pode.-digo tentando me afastar.

Milly: A onde por exemplo?-ela chega mais perto, a noite ela mostra realmente a verdadeira pessoa escondida atrás de uma mascara, de dia ela estava muito na dela, e agora ela está muito solta, estava me matando, eu sentia que precisava dela, mas uma coisa me agoniava, eu poderia magoa-la no futuro, eu posso sentir isso, e tenho medo, sim, eu tenho medo.

Yoongi: N-No, d-do meu lado se quiser?-digo por impulso e não me controlo.

Milly: Aé?-ela se aproxima mais, coloca os braços em volta do meu pescoço, chega até meu ouvido-me leva pra lá então?-eu mordo o canto dos meus lábios inferiores.

~Yoongo Off~

~Camilly Off~

Nós estamos no corredor do segundo andar, depois que ele morde os lábios, ali mesmo ele coloca as mãos em minha cintura e me beija, era um beijo misturado com agressividade e doçura, era bom, eu estava realmente gostando dele, então ele para de me beijar e me olha no olho, me puxa pelo pulso até seu quarto.

Yoongi: Pode ir dormir se quiser, eu vou tomar um banho antes de dormir, ok?-ele diz tirando sua camisa, deixando à mostra seu abdômen definido. 


Notas Finais


Obrigado, por quem leu até aqui!!!
Espero que tenham gostado.
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...