1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Primeira Vez!!!

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Primeira Vez!!!


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


OIIII!!! Aqui está mais uma fic!
Talvez eu demore pra postar esse dias, mais estarei postando!
Qualquer erro de caligrafia, me perdoem?
Boa leitura!❤💛💜

Capítulo 4 - Primeira Vez!!!


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Primeira Vez!!!

                                                         ~Capítulo Anterior~   

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Yoongi: POR QUE BEIJOU ELE NA MINHA FRENTE?!!-digo gritando rente a sua boca.

Milly: ME SOLTA!!! DESGRAÇADO!!!-ela grita em meio de choros.

Yoongi: ME RESPONDE!!!-grito pegando suas mãos, prensando as mesmas na parede rente a sua cabeça-vamos...ME RESPONDE!!!-aperto seus pulsos com força.

Milly: VOCÊ TA ME MACHUCANDO!!! PARA!!!-ela tenta tirar seus pulsos de minha mão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Sem dizer nada, dou um beijo em sua boca, peso passagem com a língua e ela não deu, insisto mais uma vez, e ela cede, ela tenta sair dos meus beijos, mas eu não deixo, então ela acaba se deixando levar, começamos as nos beijar um pouco mais ferozmente por um tempo.

Yoongi: Você gosta de mim eu sei!-digo ofegante após nos separarmos por conta da falta de ar.

Ela olha nos meus olhos e depois para minha boca, ela está ofegante, eu mordo meu lábio inferior voltando para outro beijo com Camilly. *ta difícil me acostumar a chamar ela de Milly, ISSO NÃO CONBINA COMIGO!!!* Desso meus beijos para seu pescoço, começo a dar chupões fortes no mesmo fazendo com que ela gema baixo, eu gostava daquilo. *uma coisa que não contei a Kook, foi que sempre transava com Saruke, para satisfazer meus dejesos!*  Pego em sua coxa, levantando a mesma para minha cintura, ela cruza as pernas para se segurar em meu colo, beijo novamente em sua boca, ela coloca as mãos em meu rosto, em seguida desse seu beijo para meu pescoço. Despois de um tempo, desso-a do meu colo em meio de beijos, tiro sua blusa, voltando pro beijo, depois de mais um tempo tiro sua saia, à deixando somente de roupas intimas, à beijo mais, pego-a novamente pela coxa, colocando novamente em meu colo, levo Camilly até uma mesa que avia ali, e à coloca na mesma. Ela começa a tirar minha camiseta, em seguida abre meu cinto deixando minha calça cair, ela massageia meu membro me fazendo gemer baixo, volto a beija-la, depois ela me ajuda à tirar seu sutiã, começo a chupar seu peito como ser fosse sorvete, ela gemia. Deitei Camilly na mesa abrindo as suas pernas, lambi sua intimidade ainda por cima do pano da calcinha, ela gemia mais.

Milly: Por favor O-Oppa, ande logo c-com isso...h-haam?!-ela gemia.

Yoongi: Oi?...não pude te ouvir?!-digo irônico.

Milly: O-Oppa, por favor!! Preciso de  v-você...d-dentro de mim!!!-ela gemi mais alto.

~Yoongi Off~

~Camilly On~

Estava com um pouco de medo, era minha primeira vez. Mas me deixei levar, sim, eu estava brava com ele, mas eu gosto dele. Eu sentia que eu precisava dele.

Pedi para ele andar logo com aquilo, estava agoniada.

Então ele tira minha calcinha, deixando que a mesma caísse no chão, ele lambe minha intimidade e eu gemo seu nome, sento na mesa e passo a mão sobre seu membro sentindo sua ereção, ele mordia o lábio inferior, ele estava gostando daquilo, olhei pra ele e dei um sorriso malicioso. Abaixei sua cueca box pegando em seu membro e chupando o mesmo. Fiquei um tempo fazendo isso em seu membro, logo me retiro do mesmo, ele me empurra cuidadosamente para que eu deite na mesa, deitei e sem mais nem menos ele me penetra.

Milly: AAAAAAAAAAAAH!!! Isso dói!!-ele começa a ir devagar.

Yoongi: Wóh, tão apertadinha!-ele geme-não se preocupe logo essa dor virara prazer.

Fecho os olhos com força, tento me concentrar. *isso ta doendo!* Arranho com força a mesa, pois aquela dor realmente está virando prazer. Gemia alto. Mas aonde estamos, fica um pouco longe da escola, então eu gemia seu nome alto.

Milly: Y-Yoo-ngi-gemo-por favor...mais forte!!-ordenei.

Ele vai com tudo em minha intimidade me fazendo gemer seu nome mais alto. Depois de um tempo que ele está me fodendo, sinto algo me preencher, ele chegou no seu ápice, logo depois eu também cheguei ao ápice.

Me levanto da mesa e ajoelho no chão, começo a chupa-lo novamente fazendo ele gemer, seu gosto era bom, fui lambendo seu corpo até chegar a sua boca, e o beijando e fazendo com que ele sentisse seu próprio gosto.

Yoongi: Camilly...anda, se veste-ele para o beijo e pega minhas roupas-vou te levar pra minha casa.

Milly: Ok, então se vista também-dou-lhe sua roupas.

Nos vestimos, estamos perto do portão. Quase saindo.

Yoongi: Seus pais não vão acha ruim você ainda não ter voltado pra casa?-pergunta.

Milly: Não...meu pai não vai almoçar em casa, ele trabalha direto, e hoje minha mãe foi visitar a antiga cidade onde nós morávamos.-digo um pouco ofegante.

Yoongi: Ok então-ele abaixa a cabeça, parece triste.

~Camilly Off~

~Yoongi On~

Ela fala dos seus pais me fazendo lembrar dos meus.

Milly: O que aconteceu? Por que ficou triste?-levantou minha cabeça.

Yoongi: Você tem sorte de ter pais-digo sem perceber- oh, oh...quer dizer...que legal que você tem pais...não...perá, aff, deixa pra lá!!!-abaixo a cabeça novamente.

~FlashBack On~

Eu tinha 10 anos, estava voltando de avião do Estados Unidos com meus pais, meu pai tinha negócios de trabalhos à tratar lá. Estava voando quando, ouve uma turbulência. Começei a me assustar.

Piloto: Passageiros se SEGUREM, UMA PARTE DE TRAS DO AVIÃO ESTÁ PEGANDO FOGO...VAMOS CAIR!!!-ele grita desesperado tentando buscar solução.

Eu e minha mãe começa a chorar, meu pai tenta ser forte, e diz que ficaria tudo bem, mas a verdade é que não ficaria tudo bem. Eu estava em desespero, estou perto da morte. Quando, o avião se choca no chão pegando fogo. Bati a cabeça com tudo em um ferro que avia escapado da poltrona da frente e apaguei.

Acordei do hospital da Coreia. Abri os olhos com dificuldade, avistando uma enfermeira.

Yoongi: On-de estou?-digo também com dificuldade.

A enfermeira que cuidava de mim 24h por dia, me olha senta em uma poltrona branca em frente à minha cama.

Enfermeira: Você está em um hospital rapaizinho!-ela se levanta na hora com um sorriso gentil no rosto.

Yoongi: O que acon-te-ceu?-digo fechando o olho com força, pois senti uma dor forte na perna.

Enfermeira: Você um sofreu acidente de avião e ficou de coma por 6 meses, com fratura nos braços, na perna esquerda e no crânio.-ela sorri, meio com pena.

Foi quando senti uma dor do CÃO na cabeça, passei a mão sobre a mesma e vi que estava enfaixada, meus braços já estavam ok, minha perna esquerda apenas doía, mas também estava ok.

Yoongi: E me-us pais?-olhei pra ela agoniado pela resposta.

Enfermeira: Eles...-interrompi.

Yoongi: Eles oque...me diz!-digo impaciente.

Enfermeira: Eles, eles morreram à caminho dos hospital!-começo a chorar, ela me abraça-não chora, seus tios vão cuidar de você.

Meus tios? Eles nunca ligaram pra mim!!!. Em fim, depois desse terror todo que passei em minha vida, fiquei bem e voltei pra casa, meus tios claro, me deixaram largado naquela casa com o dinheiro dos meus pais, foram morar em outra cidade.

~FlashBack Off~

Milly: Oxi? Como assim?-ela pergunta sem entender.

Yoongi: Nada.-falo cabisbaixo.

Milly: Por favor, conta pra mim?-ela levanta meu rosto e me olha com um olhar sincero.

Yoongi: ESQUEÇE!!!-grito.

Milly: Nossa!! Só quero ajudar, me conta?-imsistiu.

Yoongi: Você é teimosa em?!-bufei e contei tudo pra ela.

Milly: Nossa, que pena!!-ela me abraça.

Chegando em casa, vou pro meu quarto, ordeno que Camilly venha comigo e a mesma obedece ao meu comando.

Yoongi: Agora vou ter dar um banho!-olho malicioso pra ela, ela morde os lábios inferiores.

Começo a despir a garota e a mesma me despi também, vamos para o banheiro e dou banho nela e à penetrando ao mesmo tempo, ela me lavava com uma bucha e eu beijava seu pescoço. Em fim terminamos, cansados nos jogamos na cama.

Milly: Melhor dia que eu já tive.-ela diz fitando teto e em seguida me olha.

Yoongi: Eu sei!-digo convencido.

Me aproximo de Camilly, fazendo com que a mesma deite sobre meu peito, deposito um beijo em sua testa, e dormimos.

~Yoongi Off~

~Hoseok On~

Vi Milly correr em direção de Kook após ver uma cena desagradável entre Yoongi e Saruke. Milly beija Kook. *não acredito nisso?!!* Só observo de longe, Yoongi vai até eles e à separa de Kook, levando-a a um lugar, os meninos e eu ficamos vendo aquela cena sem entender. Vou até Kook.

Hoseok: Vamos Kook, não temos nada que fazer aqui-digo e ele me acompanha-eles precisam conversar.-Kook assente.

Chamo os meninos para que todos fossemos embora. Então nós fomos.

~Hoseok Off~

~Camilly On~

Depois de duas horas acordamos com um celular tocando, era o de Yoongi, ele pega o celular.

Yoongi: Alô?-ele diz sonolento-ah...o que você quer? Não, não quero te ver!! Olha eu não vou te ver e pronto, tchau!!!-deligou na cara de pessoa.

Milly: Quem era? Era aquela vadia da Saruke que me bateu no...-paro de falar percebendo o que estava falando.

Yoongi:  ELA TE BATEU?!!!-ele arregala os olhos.

Milly: N-Não...ela só...-ele me interrompeu.

Yoongi: Fala a verdade!!-ele diz sério.

Milly: Aff ta bom-reviro os olhos-ela me bateu.

Yoongi: O que ela fez com você?-ele diz preocupado.

Milly: Ela viu algo, ela não disse o que-suspiro-então quando fui no banheiro no intervalo, ela estava...

Yoongi: Estava?-ele tenta fazer com que eu prossiga.

Milly: Ai calma-suspiro novamente-ela estava no banheiro, me jogou no chão e me ameaçou pra que eu ficasse longe de você, ah...e me deu um chute na perna!!-digo um pouco alterada.

Yoongi: Não se preocupe que dela eu cuido!-ele tenta me deixar calma em relação a isso.

Milly: Você vai continuar com ela?-digo séria.

Yoongi: Não se preocupe com isso, esse assunto é meu.-ele se levanta e vai ao banheiro.

*Se ele acha que eu sou algum tipo de amante ele ta muito enganado!!!*

Olho meu celular vibrar, pego o mesmo e é uma mensagem do jimin.

~Mensagem On~

Mensagem de celular

De: Jimin

Para: Camilly.

~Conversa On~

Jimin: Amanhã quero falar com você na escola, ok? {16:22}

                                                                                                                     

                                                                                      Milly: Ok, kkkkkkkkk, to com medo!!! {16:23}

 

Jimin: Kkkkkkkkk, fique calma não vou te comer

viva?! {16:23}

 

Começo a rir por pensar em “Até que não seria ruim tu me comer viva”.

 

                                                                       Milly: Kkkkkkkk, ta então, amanhã nos falamos? {16:27}

 

Jimin: Tchau!!! Bjssssss!!!�� {16:28}

 

                                                                          Milly: Bjsssssss�� Tchau!!!�� {16:28}

 

Yoongi sai do banheiro e ve que estou rindo.

Yoongi: Porque você está rindo?-ele me olha curioso.

Milly: Nada não!!-digo rindo mais de sua cara de besta sem intender nada.

Yoongi: O que você tanto fazia nesse celular quando eu estava no banheiro?-ele se aproxima e tenta ver minha conversa.

Milly: Nada, Já falei!-rio cada vez mais. *to parecendo uma palhaça assim!!!*

Yoongi: Me daqui!!-ele pega meu celular.

Paro de rir na mesma hora tento pegar meu celular, mas ela não deixa, comecei a me irritar. Ele ve que não o deixo ler as mensagens, então ele pensa rápido e corre pro banheiro, e tranca aporta.

Milly: ABRE, ABRE AQUI PORRA!!!-grito batendo na porta.

Ele ficou calado, fico la igual uma trouxa batendo na porta. Depois de 10 minutos ele abre.

Yoongi: Ah...então você tava falando com Jimin?-ele diz sério, aquilo me assustou um pouco.

Milly: T-Tava!! Por que?!-Digo tomando meu celular de sua mão.

Yoongi: Não, nada. É que vocês trocaram um emoje(��) que não me agradou!-ele diz meio sério.

Começo a rir igual uma égua.

Milly: É por isso ta bravinho?!-rio.

Yoongi: Eu bravinho?-ele me puxa pela cintura colando nossos corpos, tirando minhas risadas na hora.

Milly: Ta com ciúme?-dou uma risadinha maliciosa passando o dedo indicador em seu nariz.

Yoongi: NÃO!! Eu nem...

Milly: DIZ!!-interrompo.

Yoongi: AFF, TO SIM, PRONTO FALEI K7!!!-ele me beija ferozmente.

Depois nos soltamos por conta do ar. Fui pra casa antes que meu pai chegasse em casa. Sim, estava muito cedo pro meu pai chegar do trabalho, mas mesmo assim eu não sabia que horas minha mãe chegava.

~Camilly Off~

~Jimin On~

 Cara, a Milly é muito linda, eu to louco. Eu acho que gosto dela, então tenho que falar com ela, e esclarecer isso. Mandei uma mensagem pra ela avisando que precisava conversar com ela. Ai, to nervoso. Ligo para Kook, ele é meu melhor amigo dos meninos todos.

~Ligação On~

Kook: Alô, Jimin?

Jimin: Eai cara? Preciso de uma ajudinha sua?!

Kook: Fala ai!!

Jimin: Então eu to gostando da Milly...

Kook: O QUE?!!!

Jimin: Eu to gostando da Milly, cê ta surdo?!

Kook: Ah...não...fala.

Jimin: Então, eu to gostando da Milly e tals, e quero uma ajuda sua, do que eu devo falar pra ela amanhã?

Kook: PERA AI?!! VOCÊ VAI SE “DECLARAR” PRA ELA AMANHÃ?!!

Jimin: Sim, E PARA DE GRITAR porque eu não sou surdo!!!          


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.
Obrigada por quem leu até o fim.💚
Bjssssss!!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...