1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Confusão...

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Confusão...


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Então meu lindoos!!!! 😍😍😍
Voltei, e aqui está mais um capítulo. º-º 😀
Boa leitura!! 😊😊
Me perdoem o erros. 🖤-🖤

Capítulo 7 - Confusão...


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Confusão...

Capítulo Anterior

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jimin: Mas eu tenho chances com você?-pergunta.

Milly: Olha? Isso eu não posso responder, só o tempo dirá.-coloco a mão em seu rosto acariciando-a.

Jimin: Ok, vamos os meninos devem estar nos procurando?-ele me leva até os meninos.

Quando chego perto dos meninos, Yoongi vem furioso em minha direção.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinto meu cu trancar e por segundos meu coração gelar.

~Yoongi On~

Eu não estava furioso, fiz apenas uma expressão feia para que ela ficasse apavorada enquanto ando em sua direção.

Chego perto de Camilly e vejo que Jimin vai em direção aos garotos, onde se juntam. Me inclino levemente e digo no ouvido de Camilly.

Yoongi: Preciso falar com você. -Digo seco. Vejo que ela se arrepiou.

Camilly: Mas eu não quero falar com você, desculpa. -Fiquei confuso.

Yoongi: É importante. Vem comigo! -Pego em seu braço na tentativa de levar a garota comigo. Porém foi em vão.

Camilly: NÃO!! Eu não vou com você! -ela altera um pouco o tom de voz, mas logo volta ao normal- eu andei pensando essa noite. E acho que não tem que haver nada entre a gente, olha pra você?... Você é um grosso que não da valor na garota que você poderia ter agora em seus braços, beijando-a, acariciando-a, abraçando-a e recebendo todo carinho do mundo. 

Yoongi: Ok, nós podemos falar sobre isso também, mas, por favor, vem comigo? -Novamente pego em seu braço puxando-a.

Camilly: PORRA YOONGI! -Ela puxa o braço com todo sua força, já nervosa, chama atenção de todos ali, incluindo os garotos- EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ... ACEITA QUE DÓI MENOS INFERNO!!!

Yoongi: VEM COMIGO, É REALMENTE SÉRIO FILHA DA PU.. mãe. -perco a cabeça- VAI VIR COMIGO SIM! -pego em seu braço agora arrastando a garota que começa a gritar.

Camilly: EU NÃO QUERO IR, ME SOLTAAAAA! -ela gritava.

De repente sinto algo tocar meu ombro.

~Yoongi Off~

~Jimim On~

Que palhaçada é aquela? Yoongi perdeu totalmente a noção de morrer?

Vou em direção a briga. Chago perto e seguro no ombro de Yoongi, fazendo o mesmo se virar pra mim que falo já estressado.

Jimin: O QUE ACHA QUE TÁ FAZENDO? SE ELA NÃO QUER IR.. ELA NÃO VAI PORRA! -Dou um soco no garoto que cai no chão fazendo com que Milly se soltasse e corresse por trás de mim, que acabo me virando de costas para Yoongi, para ver se Milly está bem.

Yoongi já de cabeça extremamente quente, levanta vindo em minha direção, sem recitar, dá um soco certeiro em minha cabeça. Caio no chão e minha visão escurece rapidamente.

~Jimin Off~

~Namjoon On~

Ao ver Jimin cair no chão saio em disparada na direção de Yoongi, já lançando um soco em seu rosto, enquanto os garotos e Milly vão socorrer Jimin.

Namjoon: PARA com isso. PARA de vexame Yoongi. -Falo consideravelmente calmo- SEU TOLO!! -Eu não queria ter que bater em um de meus amigos. Mas não vou aceitar ele mexer com a Milly e nem com uns dos garotos, e se ele tivesse no lugar da Milly ou do Jimin, eu faria o mesmo para defende-lo.

Yoongi: Você. Não. Devia, TER FEITO ISSO SEU DESGRAÇADO! -Ele fala pausadamente.

Yoongi já com o nariz sangrando, acerta meu estomago com um forte soco, ainda com uma imensa dor no estomago volto a socar Yoongi, dessa vez caindo por cima do mesmo e por fim dando vários socos em seu rosto e regiões dali, fazendo com que sua boca sangre bastante e seu nariz sangre cada vez mais.

[...]

Depois de um tempo ainda brigando com Yoongi onde levei: socos, chutes, tapas e se duvidar, até pauladas. Mas novamente quem se encontrava apanhando agora era Yoongi. Yoongi já se encontrava fraco de tanto apanhar. Os garotos e a Milly já aviam tirado Jimin dali e levado para enfermaria. Yoongi acaba por desmaiar e eu continuo. Já estava sem cabeça de tão nervoso.

Saruke chega.

Saruke: PARA DE BATER NELE!!! -Ela chega tentando me empurrar. Foi em vão, continuei batendo. -VOCÊ TA MACHUCANDO ELE DESGRAÇADO!!

~Namjoon Off~

~Jungkook On~

Jimin estava bem, Milly estava morrendo de preocupação com ele, não saia de perto. E dizia para o mesmo que estava tudo bem enquanto passava a mão em seus cabelos. Confesso que fiquei um pouco enciumado e triste. Estávamos agora todos aqui na enfermaria sem dizer nem uma única palavra, quando Taehyung decide cortar o silêncio.

Tae: Ohw gente -todos o encaram- vou lá fora ver como esta situação.

Hoseok: Vou com você.

Eu e Jin: Também vou com vocês. -falamos em uníssono já saindo daquele local.

Paro na porta encarando Milly com um olhar meio triste e a mesma me olha com cara de interrogação.

Milly: Aconteceu alguma coisa ou precisa de alguma coisa Kook? -Perguntou calma e super fofa, fez meu olho brilhar.

Jungkook: Não, nada não. -Saio dali com a mesma cara de triste.

Vou correndo até os meninos. Lá encontramos Namjoon ainda batendo em Yoongi. *PERA?? ELE TA DESACORDADO??* Os meninos logo percebendo saíram correndo socorrer ele também, e lógico, eu também. Jin e Hoseok empurraram Saruke que tentava tirar Namjoon de cima de Yoongi e seguraram Namjoon que continuava loko.

Namjoon: ME SOLTA K7, DEIXA EU MOSTRAR PRA ESSE DESGRAÇADO COM QUEM ELE VEIO SE MEXER! -Ele se debatia.

Eu e Tae pegamos Yoongi o levando para a enfermaria também.

Saruke: EIIIII... -paramos de andar e olhamos pra ela- eu quero ajudar também!

Tae: Saruke, acho bem melhor você ficar aqui por enquanto.

Saruke: MAS... -E antes que ela pudesse terminar Tae a interrompe.

Tae: FICA AI SARUKE! -Ele altera a voz, com o que faz a garota fechar o bico e sair da lá bufando.

~Jungkook Off~

~Camilly On~

 Vi Kook e Tae chegar com Yoongi nos braços e desacordado, provavelmente apanhou muito de Namjoon. Saio correndo em direção deles desesperada.

Milly: O QUE ACONTECEU? COMO ELE ESTÁ?

Kook: Calma Milly, ele vai ficar bem.

Milly: Mas ele está muito acabado!! Olha isso?!!! Olha quanto sangue!!! -Começa a cair lagrimas de culpa sobre meu rosto.- EU VO-OU FICAR COM EL-LE!! -digo já soluçando.

Kook: Não, melhor deixar a enfermeira ver ele primeiro Milly. -digo calma.

A enfermeira chega.

Enfermeira: MAIS UM? -Ela arregala os olhos- MEU DEUS! Esse garoto precisa de atendimento agora! ELE NÃO VAI PODER FICAR AQUI, TERÁ QUE IR DIRETO PARA O HOSPITAL!

Milly: COMO ASSIM? Ele está tão mal assim? -Me desespero mais.

Enfermeira: Infelizmente sim minha querida. -Ela passa a mão no topo da minha cabeça fazendo um rápido carinho.

Começo a chorar mais, e a culpa está me matando.

Milly: Então eu vou com ele para o hospital. -olho para a enfermeira.

Enfermeira: Ok, mas... -É interrompida.

Kook: EU TAMBÉM VOU!

Tae: Eu também.

Enfermeira: Tá mas, vocês tem que serem muito cuidadosos e irá apenas vocês ok? Não será bom muito tumulto no hospital. Agora me esperem aqui! -Ela sai dali indo chamar a ambulância para buscar Yoongi, e leva o mesmo em uma maca.

Sento na cadeira da enfermaria e fico chorando. Dali apouco Kook vem me consolar me abraçando. E Tae senta ao meu lado.

Kook: Calma, ele só perdeu a consciência. -Ele me consola no abraço.

Tae: É Milly, fica calma, ele deve estra bem... é, só um pouquinho quebrado , mas deve estar bem.

Começo a chorar mais, daqui apouco vou ficar desidratada de tanto chorar.

Kook: TAEHYUNG!!! -Ele olha feio para Tae.

Tae: O que? -Tae me observa chorar mais- aaa desculpa hihi. Ele vai ficar bem sim, tá Milly?

Milly: A CULPA É MINHA!! -Grito na cara do Tae, me fazendo salivar no mesmo.

Tae limpa o rosto com a mão.

Tae: Não é nã... -a enfermeira chega com mais um enfermeiro e Yoongi na mesma maca.

Enfermeira: A ambulância já chegou, estão nos esperando lá fora. VAMOS! -Ela sai e nós os seguimos.

Fiz questão de ir atrás com os dois enfermeiro e Yoongi, enquanto Tae e Kook tiveram que ir na frente como o motorista. Eu chorava muito.

Enfermeiro: Calma garota. Ele não vai morrer. -Ele fala com um tom de irritação por eu estar chorando muito.

Milly: NEM PENSE NISSO. Mas eu estou chorando por que a culpa é minha! -Choro.

[...]

Chegamos no hospital. A ambulância estaciona em uma vaga especial para veículos do hospital.

Descemos todos. Chegam outros enfermeiros para ajudar. Fomos para dentro onde não nos deixaram acompanhar e nos barraram na recepção. O médico já esperava Yoongi na porta que dava acesso ao corredor do hospital.

Milly: MAS EU QUERO IR!! -O médico me segura.

Médico: Não.


Notas Finais


Se ficou estranho, me desculpem. Tempinho sem postar acaba fazendo a gente esquecer um pouco de algumas coisas.
Mas foi isso meu amores, mais um capítulo. Espero que tenham gostado.
Bjs!!! 😘😘
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...