1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Falar o que?

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Falar o que?


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


Mais um capítulo...
Boa leitura meus amores... <3 (>.<)

Capítulo 8 - Falar o que?


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Falar o que?

Capítulo Anterior

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos no hospital. A ambulância estaciona em uma vaga especial para veículos do hospital.

Descemos todos. Chegam outros enfermeiros para ajudar. Fomos para dentro onde não nos deixaram acompanhar e nos barraram na recepção. O médico já esperava Yoongi na porta que dava acesso ao corredor do hospital.

Milly: MAS EU QUERO IR!! -O médico me segura.

Médico: Não.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Milly: Mas por que não?

Médico: Em casos como este é melhor deixar nós vermos o que houve com o delinquente primeiro. -ele fecha a porta de acesso ao corredor em minha cara. *FILHO DE UMA PUTA PROSTITUTA*

Milly: ELE NÃO É DELINQUENTE SEU... SEU... SEU BOIOLA!!! -digo dando socos na porta que se encontrava fecha enquanto chorava.

Saio dali sendo tirado por Kook que me abraça de lado.

Kook: Camilly! VC TEM QUE SE CONTROLAR! -sentamos nas poltronas do hospital.

Milly: Camilly? Você nunca me chama de.. Camilly... -olho confusa para o garoto que também me encara sério.

Tae: Ele está bravo com Milly. Pra te chamar assim.. só pode ser isso. -ele chega sentando na poltrona à frente de mim.

Milly: Ta bravo comigo? -olho para o Kook.

O mesmo me olha por segundos e..

Kook: Por que demorou Tae? -ele olha para Tae mudando de assunto.*FIO DA MÃE!*

Tae: Estava conversando com o motorista da ambulância.

~Camilly Off~

~Taehyung On~

Kook: O que conversaram?

Milly: Não vai me responder?

Kook: EEMM, Kim Taehyung? -ignorou totalmente.

Tae: Eu falei com ele queee...

--FlashBack On--

Desci da ambulância e esperei todo mundo entrar, ninguém percebeu que eu avia ficado ali.

Fui falar com o motorista.

Tae: Oi moço.

Motorista: Oi garoto, precisa de algo?

Tae: Preciso sim, mas, qual seu nome?

Motorista: Dong-yul. E o seu garoto?

Tae: Taehyung...

Dong-yul: Hum, ok... então moçinho, diz o que quer?

Tae: Preciso só fazer uma pergunta.

Dong-yul: Pois faça meu jovem.

Tae: Você tem alguma ideia do que pode acontecer com o meu amigo que se machucou?

Dong-yul: Várias coisas pode acontecer com ele, mas isso vai depender do estado em que ele se encontrar.

Tae: E você sabe se demora muito para o médico vir nos avisar sobre o estado de saúde dele?

Dong-yul: Olha.. demora um pouco sim.

Tae: Entorno de quanto tempo mais ou menos?

Dong-yul: Umas três/quatro horas.. por ai, se não for mais.

Tae: TANTO TEMPO ASSIM?

Dong-yul: Sim. Eles fazem exames, tiram raio-X e etc... pra ver como está o corpo dele e depois tem que esperar os resultados e o raio-X saírem, e ai SIM, eles podem fazer o trabalho deles, e enquanto isso o garoto fica em observação médica no quarto do hospital com aparelhos.

Tae: Oh, entendi. Obrigado Sr. Dong-yul.

Dong-yul: De nada... Aaah, com é mesmo?

Tae: Taehyung -rio.

Dong-yul: Ohw! É mesmo. Me desculpe, é a idade -rimos- mas então tá Taehyung, tenho que voltar ao trabalho.

Tae: Ok Sr. Dong-yul.

--FlashBack Off--

Tae:...e foi isso.

Milly: Não, mas demora muito. -ela levanta chorosa.

Kook: Nós não podemos fazer nada agora.

Tae: A única coisa que a gente pode fazer é, esperar. -levanto olhando para a Milly. A mesma começa a andar de um lado para o outro.

~Taehyung Off~

~Hoseok On~

Bom, eu e Jin acalmamos e o levamos Namjoon na enfermaria para fazer curativos. Após o enfermeiro terminar de fazer os curativos eu falei.

Hoseok: Jin e Namjoon, podem voltar para a sala de aula. Eu vou ficar aqui com o Jimin, vou ver como ele está, ok?

Jin: Ok Hoseok -ele olha para Namjoon- vamos Namjoon?

Namjoon: Vamos. -eles saem da enfermaria.

Vou no quartinho da enfermaria onde estava Jimin. Bato na porta.

Jimin: Pode entrar. -ele diz baixo.

Abro a porta e entro sentando na cadeira ao lado da cama.

Hoseok: Eai cara? Cê tá bem? -olho para ele me levantando e indo pra perto do garoto.

Jimin: Acho que sim, vou pedir para enfermeiro para ir para a sala. – ele diz se levantando também.

Hoseok: Mas já tá quase na última aula.. Você quer mesmo?

Jimin: Quero, vamos logo! -ele diz saindo dali.

Hoseok: Ok, então vamos, mas me espera! -vou atrás dele.

Fomos atrás do enfermeiro. Não o encontramos em lugar algum.

[...]

 Procuramos mais um pouco e não achamos.

Jimin: Cansei, vamos logo pra sala.

Hoseok: Vamos.

Sai dali seguido por Jimin, fomos para a sala e assistimos a aula normalmente.*Chato como sempre.*

~Hoseok Off~

~Jungkook On~

Milly ficou andando de um lado para o outro por umas meia hora.

Kook: Para de andar assim Camilly. -seguro-a fazendo ela parar.

Milly: E se a gente falar com o Sr. Dong-yul e pedir para ele vigiar a Yoongi e nos dar informações sobre ele? O que vocês acham? -ela nos olha e começa a andar novamente.

Tae: Melhor não. Acho que ele iria se arriscar, iria arriscar o trabalho dele, o sustento da casa dele, as contas da casa dele e outras coisas. E simplesmente para ajudar três adolescente idiotas, sendo que daqui a algumas horas a gente já vai saber como ele vai estar.

Kook: Verdade, você está certo Tae.

Milly: LÓGICO QUE NÃO. ISSO NÃO VAI ACONTECER!!! ELE VAI NOS AJUDAR, E SE VOCÊS NÃO ESTAM COMIGO, EU VOU SOZINHA FALAR COM ELE!!! -ela sai dali.

Vou correndo atrás dela e seguro seu braço.

Kook: PARA DE SER CRIANÇA!! O TAE TA CERTO, A GENTE VAI ARRISCAR O ENPREGO DE UM TRABALHADOR SENDO QUE DE QUALQUER FORMA NÓS VAMOS FICAR SABENDO.

Milly: SOLTA MEU BRAÇO SEU IDIOTA! -ela puxa seu braço com força me fazendo soltar- ELE TA ERRADO!

Kook: NINANINA NÃO, ele está sendo simplesmente, realista! -ela fica calada- vamos, vamos para dentro. -eu a puxo para dentro.

[...]

Não fomos para casa, ficamos o tempo todo lá. Nossos pois ligaram desesperados e já explicamos tudo. Yoongi era órfão e seus tios nem ligavam para ele. Então ninguém iria vir para ficar com ele. Então decidimos que iriamos ficar o tempo que for com ele aqui, mesmo que tivéssemos que faltar na aula.

Era  15:30. Se passou...

-Uma hora... 

[...]

-Duas horas...

[...]

-Três horas...

 

Até que finalmente a enfermeira aparece.

Enfermeira: Quem é Kim Taehyung? -a enfermeira diz se aproximando.

Tae: Sou eu enfermeira. -ele levanta da poltrona indicando a ele mesmo com o dedo indicador.

Enfermeira: Me acompanhe. -ela diz saindo dali.

Milly: PERA AI ENFERMEIRA! -a enfermeira volta indo de encontro com a Milly.

Enfermeira: O houve?

Milly: Por que ele tem que ir com você?

Enfermeira: Para ver Yoongi.

Milly: E por que não eu?

Enfermeira: Por que o paciente pediu para falar com ele.

Tae e eu: Falar o que? -Tae e eu se intrometemos. 

 

 

ATENÇÃO: Leiam, por favor, as notas finais.

 


Notas Finais


OIIIIIIIIII MEUS LINDOS!!
Bom, eu estou preparando uma fic nova, vai ser o Taehyung (BTS), e eu não tenho um prazo para começar a postar. Mas quando eu for postar eu avisarei vocês. MAS JA AVISANDO!... Pode ser que demore até que eu poste o primeiro capítulo. : (


Espero que tenham gostado... (>.<)

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...