1. Spirit Fanfics >
  2. ELE ME AMA? imagine Suga - BTS >
  3. Exames?!

História ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Exames?!


Escrita por: Srta--Taehyung

Notas do Autor


--> Olha eu aqui com mais capítulo...
--> Postando mais um porque sim! :-)
--> Boa leitura. <3
--> Me perdoem pelos erros meus anjos! <--

Capítulo 9 - Exames?!


Fanfic / Fanfiction ELE ME AMA? imagine Suga - BTS - Exames?!

Capítulo Anterior

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfermeira: Para ver Yoongi.

Milly: E por que não eu?

Enfermeira: Por que o paciente pediu para falar com ele.

Tae e eu: Falar o que? -Tae e eu se intrometemos. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Jungkook Off~

~Camilly On~

Sabe aquela raiva que a gente sente por ser trocado? Quando o cu não tranca, mas lacra de raiva, de tanto que a gente tenta fechar ele?! Se você sabe... então é assim que estou agora. Embora isso não ter acontecido exatamente. MAS É ASSIM QUE  ESTOU ME SENTINDO AGORA, por Yoongi não querer falar comigo, e sim com o Tae. Tae não é mais importante que eu, COM TODA CERTEZA NINA NÃO!

O que será que Yoongi queria falar desde o começo?

Milly: Fala logo enfermeira! -vou até ela chacoalhando-a.

Enfermeira: GENTE! Calma, eu não sei! -ela diz me fazendo parar de chacoalha-la -o paciente apenas pediu para que eu chamasse um tal de Kim Taehyung porque queria falar com ele para que ele fizesse um favor para ele.

Kook: E que favor é esse?

Enfermeira: NÃO SEI!! -ela se altera um pouco.

Tae: Chega gente! Vamos logo enfermeira! -a enfermeira assente e eles saem dali.

~Camilly Off~

~Taehyung On~

Segui a enfermeira até o quarto em que Yoongi se encontrava. Peguei permissão do garoto para entrar eee... entrei. Ao entrar me sento na poltrona ao lado da cama de Yoongi, ele parecia bem debilitado.

Yoongi: O-oi Taehyung -ele me olha com os olhos meio fechados.

Tae: Oi Yoongi, você tá bem? -olho para ele preocupado.

Yoongi: Eu pareço estar? -ele diz grosso. *Mas até quando tá de cama o garoto consegue ser pau no cu desse jeito!?? PUTAU QUIU PURIUU!!*

Tae: Não.

Yoongi: ENTÃO! -ele se esforça com um grito.

Tae: Fala o que você quer falar comigo... -digo esperando respostas.

Yoongi: Quero que você leva a Camilly para fazer um exame geral de saúde. -ele finalmente diz.

Tae: E porque eu? -fico surpreso.

Yoongi: Por que não confio no Jungkook para fazer isso, não gosto dele perto dela! -ele diz mais seco e mais grosso ainda- e a enfermeira me disse que os meus acompanhantes eram apenas vocês três.

Tae: Hum... e porque quer que ela faça exames? -digo mais confuso ainda.

Yoongi: A-afff, quantas pergutas!

Tae: Bom, eu tenho que saber no que estou me metendo... -digo certo de minha resposta.

Yoongi: Quando ela fizer e os resultados saírem você vai saber, se o resultado sair de acordo com o que eu acho que vai sair. Mas caso contrário você esquece essa nossa conversa e ninguém vai saber de nada.

Tae: Cara, na moralzinha! Você é estranho pra caraiu!!

Yoongi: Sou mesmo.. agora vai e faz o que eu tô pedindo. -cruzo os braços.

Fico parado com a sobrancelha arqueada.

Yoongi: TA BOOM, por favor Taehyung! -continuo igual.

Tae: Mais educação.

Yoongi: Taehyung? Você... por gentileza pode me fazer o favor de fazer o que eu peço? -ele revira os olhos.

Tae: agora sim. Ta bom, já tô indo senhor mandão. -rio e saio.

Yoongi: HAHAHA... QUANTA GRAÇA! -ele diz irônico.

Ouço já do outro lado da porta. Quando volto não encontro que eu estava procurando. Vou até a recepcionista e pergunto para ela se ela tinha visto dois adolescente, uma garota e um garoto.

Recepcionista: Vi sim.

Tae: E o que houve com eles?? -pergunto já preocupado.

Recepcionista: A garota passou mal e levaram ela para dentro do hospital.

Tae: E o garoto?

Recepcionista: Foi junto com ela.

Tae: E você sabe o que ela poderia ter tido?

Recepcionista: Acho que ficou enjoada e queria vomitar. -ela faz uma expressão de nojo.

Tae: Posso ir até onde eles estão?

Recepcionista: Pode sim. Pega aquela porta e vai reto até o final do corredor, quando chegar, vira para a direita e vai ver no fim do corredor novamente pequenas placas indicando os banheiros femininos e masculinos. Provavelmente ela estará no feminino mas. antes de chegar ao banheiro você vai encontra pias do lado de fora. Ela deve estar la. -escuto sua explicação com muita atenção e faço o que ela disse.

Feito corretamente o que a recepcionista me disse, encontro Milly e Kook conversando.

Tae: Vocês estão bem? -olho para Milly que se encontrava com a boca melecada (*Que nojo!!!*)  e em seguida olho para Kook que logo me responde.

Kook: A Milly passou mal, teve um enjoo e trousse ela para vomitar.

Milly: É, acho que foi pelo estres de hoje. Mas já estou bem, só um pouco tonta.

Kook: Mas me diz, o que Yoongi queria falar com você?

Milly: Também quero saber...

Tae: Ele me disse pra mim levar a.. -sou interrompido por um toque de celular.

Era o meu. Jimin estava me ligando.

Tae: só um minuto gente.

Atendo...

 --Ligação On--

Tae: Alô?

Jimin: Oiii, eai cara?

Tae: Ah, oi cara, como vai? Já tá melhor?

Jimin: Já tô ótimo, só foi um susto de briga.

Tae: Kkkkkk, pois é.

Jimin: Então, eu te liguei por que soube do Yoongi. Como ele está?

Tae: Acho que ta bem.

Jimin: E continua do mesmo jeito?

Tae: Continua chato.

Jimin: KKKKKKKK. Esse ai nunca vai mudar, nem quando tiver nos seus últimos minutos de vida.

Tae: Verdade KKKKKKKKKKKK.

Jimin: Mas valeu pela noticia Tae. Espero que ele melhore logo.

Tae: Ah ok cara, todos nós esperamos. Kkkkkkkkkkkk.

Jimin: Então é isso. Tchau, falou, até mais..

Tae: Falou, até.

Desligo...

--Ligação Off--

Milly: Aconteceu alguma coisa? -ela diz se aproximando.

Tae: Não era só o Jimin perguntando pelo Yoongi. -me afasto um pouco.

Kook: Vai lavar o rosto Milly.

Milly: Ok já volto. -ela sai dali entrando no banheiro.

Kook me puxa rapidamente para um lugar mais reservado perto dali.

Kook: Agora fala o que o yoongi queria...

Tae: Ele quer que a Milly faça exames.

Kook: Mas porque?

Tae: Ele não quis me dizer.

Kook: Acho que.. -Kook para de falar e fica em silêncio. Parece estar pensativo.

Tae: Está pensando em algo Kook?

Ele continuou em silêncio..

Tae: Kook?...Kookieee?...KOOKIE! -grito.

Kook: Em?

Tae: Aconteceu alguma coisa CARAMBA??

Kook: Talvez eu saiba o por que...

Tae: O por que de que?

Kook: De Yoongi querer fazer exames na Milly.

Tae: E porque seria?

Kook: Pensa... para ele querer fazer exames nela, ela só pode es.. -algo interrompe. *DESGRAÇA DA PUTA QUE ME PARIU EM PÉ NA CARROÇA, MAS DE NOVO??*

~Taehyung Off~ 


Notas Finais


Foi isso ai amores..
Até o próximo..
Bjs --> <3 <-- --> (>.<) <--

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...