1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Obscure _ Min Yoongi, Park Jimim & Kim Taehyung. >
  3. Vitima.

História Imagine Obscure _ Min Yoongi, Park Jimim & Kim Taehyung. - Vitima.


Escrita por: XXXJUNGKOOKIE e _Jiminnia_

Notas do Autor


Olaaaa pessoas
Estamos quase chegando aos 200. Queria pedir para dar uma olhada em meus outro trabalho _Fallen_, tem apenas 1 capitulo, mas irei postar ainda hoje mais um, deem muito amor á ela.

Bom chega de conversa, mais um capítulo para vocês. <3
AAAH eu mudei meu user de novo,a gora vai ficar assim definitivamente hehe.

Capítulo 19 - Vitima.


3 MÊS DEPOIS.

Tudo finalmente está no lugar, meu relacionamento com o Tae está tudo bem, ele é um amor comigo e sempre está aqui em casa comigo. Eu e Jimin viramos melhores amigos, é estranho, pois a gente meio que teve uma "vida" juntos, mas hoje em dua não ligo mais, é bola para  frente agora. 

Não vejo Min Yoongi mais, ele literalmente sumiu, não o vejo no colégio, na rua em lugar algum. Queria ir atrás para ver se está tudo bem, mas Tae irá achar ruim, estou muito preocupada. Liguei três vezes para Omma hoje e ninguém atendeu, espero que esteja tudo bem por lá.

 

Neste exato momento estou jogada no sofá, na TV não passa nada do meu interesse. Passo entre mil e um canais até que acho uma coisa interessante. O repórter dizia alguma coisa sobre corpos encontrados dilacerados em uma floresta não muito longe da cidade.

"Nesta manhã, mais  dois corpos de duas jovens foram encontrados dilacerados na floresta ______. A polícia ainda procura por vestígios, mas nada foi encontrado. Os corpos iram para autópsia e logo iremos mostrar a causa da morte e identidade."

 

__ Como alguém tem a coragem? __ Disse deligando a TV. __ Como os pais dessas meninas não deve estar? __ Me questionei me pondo no lugar dos pais das jovens. 

Ouço a campainha tocar e vou atende-lá, olho no olho magico e ali esta meu belo garoto.

__ TaeTae. __ O abracei forte, tinha dois dias que não nos víamos. 

__ Oi princesa, precisamos conversar. 

__ Claro, entra. __ Dei espaço para o mesmo entrar, ele se sentou no sofá e esfregou suas mãos em sua pernas, ele está nervoso.__ O que te aflige? 

__ Primeiro me desculpe por ficar esses dois dias sem vir aqui.

__ Não, está tudo bem. Você estava muito ocupado, pois não é de faze isso. __ Sorri doce para ele.

__ Bom... Temos uma má noticia.

__ Como assim "temos"? Só tem você aqui.

__ Jimin, Jungkook e Namjoon estão lá fora. __ Me levantei até a janela e olhei para fora, la estavam eles. Transformados e rosnando um para os outros, Jimin é tão lindo quando se transforma.

__ Você está vendo as noticias na TV  certo? __ Balancei a cabeça positivamente. __ Pois bem, sabemos quem são as duas jovens encontrada hoje... e sabemos o autor de todas essas mortes. 

__ Tá, e isso me interessa? 

__ Sim S/N.

__ E quem seria? 

__ Min Yoongi. __ Meu coração gelou.

__ Via Tae, deixa de brincadeira. Me fale logo! __ Levantei do sofá já irritada. 

__ Mas eu estou Jagiya. __  Ele levantou e segurou em minhas mãos. 

__ Mas porque ele iria fazer uma burrada assim Oppa? 

__ Por quê ele te ama. __ Ele disse apertando minhas mãos de olhos fechados. __ Ele esta com raiva por não ter sio o escolhido. 

__ Não! Eu não tenho nada a ver com isso. Eu não fui a causadora dessas mortes!

__ Você não fez nada, foi ele.

__ Vou tirar isso a limpo. __ Peguei as chaves de carro, calcei minha botas e fui saindo de casa. 

__ Jagiya eu vou com você! __ Taehyung entrou no carro junto a mim colocando sua mochila no banco de trás. __ Eu sei onde ele está. 

Dei partida, eu e Tae fomos no carro, e os meninos pela floresta já que ninguém os ver. 

 

Passamos por vários condomínio no fim da cidade.

__ Vire a esquerda e pegue essa rua. __ Tae conduzia-me. 

Entramos na estrada, o transito esta bom, quase não á carros. Ouvimos uivos, sabíamos que os meninos tinham achado algo. Parei no acostamento e eu e Tae saímos apressados para dentro da florestas. 

__  Fica atrás de mim princesa. __ Disse segurando minha mão e colocando sua mochila em seus ombros enquanto adentramos a floresta. 

É sinistro o lugar, é escuro e com muita neblina. Ouvimos alguns barulhos de galhos se quebrarem entre o meio das árvores e olhamos direto para o meio delas.

__ Atrás de mim! __ Ordenou Tae. Olhei eu rosto e seus olhos estavam vermelhos, perto de seus olhos tinha algumas veias saltadas em um tom de roxo escuro. Senti suas unhas fincarem em minha pele do braço quando ele me puxou para trás de si, foi quando vi que as mesmas estavam grandes como a de um cachorro. 

Os barulhos foram chegando mais perto, eu já até estava de olhos fechados temendo pelo que podia ser. Olhei para onde o barulho vinha, e da escuridão apareceu Jungkook, Jimin e Namjoon pelados.

__ Hyung achamos alguns rastros. __ Jungkook disse . Ele estava pelado e nem se ligou que eu estava ali. __ Oh Meu Deus, cadê minhas roupas.__ Disse assim que percebeu que estava ali, os meninos estava ali, morrendo de rir do pobre.  Jimin matinha calma e serenidade, nem parecia se importa que estava ali. Tae jogou a mochila para eles, cada um pegou um par de roupa e seus sapatos e se vestiram. 

__ Bom, achamos uma trilha de sangue no lago... E havia um pedaço de pano por lá também. __ Disse Namjonie mostrando um pedaço de pano amarelo. Todos já estavam vestidos.

__ Vamos a tempo de ele fazer mais uma vitima. __ Jimin disse serio. 

__ S/N, vai com Jimin e Jungkook, eu e Namjoon vamos por outro caminho. __ Olhei para ele, ele balançou a cabeça positivamente como se soubesse que estava pedindo sua permissão. 

__ Toma cuidado. __ Beijou minha testa delicadamente. __ Cuida dela Park. 

__ Pode deixar. __ Piscou para o mesmo de braços cuidados. Tae saiu disparado com Namjoon__ Vamos princesa, sobe aqui. __ Subi em suas costas rindo de sua ultima palavra. Jimin não perde a vez.

Agarrei fortemente Jimin e escondi meu rosto eu suas costas pela vergonha que estava sentindo. 

__ Pronta? __ Balancei a cabeça positivamente. __ Pronto saeng?

__ Sim hyung. __ Kookie o respondi já posicionado.

__ Fique bem atrás de mim. __ Disse ele e começou a correr. Jimin e Jungkook são muitos velozes, quase não da para ver o que esta ao redor. Quero ver se encontramos Yoongi, se for realmente tudo culpa minha, já sei o que vou fazer. Jimin e jungkook correram por mais algum tempo, até que chagamos no tal lago. 

Desci de cima das costas de Jimin, Jungkook parou bem atrás de nós. Eu conhecia esse lugar, era o lago que Yoongi me trouxe pela primeira vez que saímos, ele me trouxe do mesmo jeito que Jimin me trouxe aqui. Quer dizer que a casa dele está bem atrás da floresta, só preciso encontrar a traseira da floresta. 

__ Bom, a casa de Yoongi fica trás da floresta e se...

__ Ali Noona. __ Jungkook me interrompeu apontando para o otro lado do lago. 

Ali estava meu pálido, sem camisa com apenas uma calça social grudado no pescoço de uma jovenzinha. Fui me aproximando para ver quem era sua vitima. 

__ S/A não! __ Jimin me repreendeu, mas estava tão concentrada naquela cena que não consegui enviar um comando para meu celebro para que eu parasse. Aquele não era meu Yoongi, meu doce menino, estava tão diferente, seu rosto estranho com muitas veias, muito magro. 

__ S/N volta! __ Jungkook susurrou meio que gritando. Fui me aproximando mais ainda e pude ver que era sua vitima, queria poder arrancar meu olhos. 

__ S/I... __ Susurrei seu nome, ela virou seu rostinho para mim e estendeu sua mão, seu choro é tão sentido que chega a soluçar. __Não, Não NÃO. __ As lagrimas rolavam por meu rosto. 

 

__ MIN YOONGI!

 

 


Notas Finais


Min Yoongi... O que tu fez?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...