História Imagine Oh my love baby ❤ (SUGA) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia Romantica, Drama, Hentai
Exibições 132
Palavras 1.615
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Sensações


Fanfic / Fanfiction Imagine Oh my love baby ❤ (SUGA) - Capítulo 9 - Sensações



Voltei pro quarto depois de achar outra coisa na cozinha pra comer. O que Yoongi havia me dito ficava martelando na minha cabeça... Pelo que eu entendi, ele está insinuando que eu e Jungkook poderíamos namorar, porque não éramos irmãos de verdade... Só que tudo isso era estranho pra mim. Eu nunca vi Jungkook desse jeito, muito menos pensei em me apaixonar por ele. Mas agora eu to curiosa... Porque Jungkook me disse aquelas coisas? E Yoongi? Porque ele fica insistindo nessa história? Talvez eu devesse perguntar abertamente para os dois, o porquê deles estarem agindo assim?!
Subi pro meu quarto e vi que a porta estava entreaberta. "Estranho, eu sempre fecho.." pensei e dei de ombros entrando e fechando ela atrás de mim. Eu não sei como mas estava com calor, e minha blusa de renda agora pregava de suor nas minhas costas, então eu fui trocar de roupa. Como de costume eu tirei a roupa no meio do quarto mesmo e a joguei em cima da cama, indo em direção ao closet.

POV Yoongi

Eu havia falado sério que iria esperar a S/N na cama... Só que acho que ela não acreditou. Porque assim que chegou no quarto foi tirando a roupa como se estivesse sozinha e indo pro closet... Confesso que fiquei surpreso com aquela cena e muito mais excitado ainda... Ela não teria feito isso se soubesse que eu estava olhando.
Me levantei da cama e fui em direção ao closet, coloquei a cabeça na porta e vi que ela tinha colocado um blusão por cima sem nada por baixo. Mordi o lábio e me segurei para não fazer nenhuma besteira... Infelizmente eu estava distraído demais olhando pra ela que não percebi quando essa se virou e deu de cara comigo.

- Y-YOONGI? - ela perguntou surpresa. Eu me ajeitei ficando ereto e passei a mão pelo cabelo.

- Ah... Eu te disse que... Vinha te esperar na cama, não disse?! - falei tentando não parecer muito culpado, mas não estava funcionando. Ela iria me expulsar a qualquer momento.

- Desde quando você tá aqui? - ela perguntou ainda meio tonta.

- Desde que sai da cozinha... - falei sorrindo culpado.

- Então você viu...

- Vi! - falei antes que ela completasse e fui em sua direção. O jeito que ela ficava invulnerável perto de mim me deixava tão louco que eu só queria deixar ela mais louca ainda. - S/N, lembra que eu disse que você seria só Minha?

- Le-Lembro... - ela disse começando a ficar ofegante com a aproximação. E acaba passo que eu dava, ela dava um pra trás... Mas não sei se ela percebeu que fazia isso, por mais que ela esteja extasiada como eu.
As costas dela bateram na parede do closet e ela veio um passo para frente de novo, ficando em cima de mim. Passei meus braços em volta da cintura dela, fazendo questão de colocar nossas intimidades... Meu amiguinho já estava bem ativo dentro da minha calça e acho que ela sentiu, porque sorriu maliciosa pra mim.

- Eu vou fazer você minha! Desta noite não passa... - falei perto do seu ouvido, e senti quando ela passou os braço em volta do meu pescoço e enganchou as pernas ao redor do meu corpo, sentando em cima do meu...

POV S/N

Yoongi era completamente louco e era isso que adorava nele. Ele conseguia me excitar só com o olhar... Que tipo de poder era esse?! Eu também não estava mais conseguindo segurar... Eu já sabia que se ele continuasse a me provocar desse jeito eu ia mandar minha virgindade à merda!
Eu estava atracada em cima do seu membro rígido dentro da calça... Ótimo escolha eu fiz em não usar roupa por baixo.
Começamos a nos beijar, igual à antes... Quando ele mordia meu lábio inferior e me fazia jogar a cabeça pra trás de prazer.
Eu não queria falar que queria aquilo... Eu só me afastei e o olhei bem nos olhos. Ele sorriu e voltou a me beijar ferozmente passando a mão pela minha coxa à apertando... Depois indo para a minha bunda e à apertando mais ainda. Eu gemia em cima dele alucinada com aquela sensação que ele causando...

- Vem amor... - ele disse me levando até a cama e me colocando gentil em cima dela. - Você infelizmente não vai poder gritar... Eu não quero que o Jungkook estrague nossa brincadeira... - Yoongi disse num tom malicioso, eu só gemia em resposta e ele me olhou pervertido.
Ele foi até o começo do meu casaco e ficou brincando com a borda dele antes de puxar pra cima, me deixando sem nada... Yoongi analisou o meu corpo, mordendo o lábio e isso me deixou mais excitada ainda.
Então ele se pôs em cima de mim de novo e começou a me beijar, enquanto sua mão passeava pela minha barriga subindo e descendo e quando ela desceu até minha intimidade, onde ele ficou subindo e descendo os dedos ali me fazendo erguer meu corpo em cima da cama com cada toque... Então sem me avisa ele pôs um dedo dentro. Eu ia gritar, mas ele tampou a minha boca com a dele e me penetrou de novo várias vezes, eu só gemia dentro da sua boca. Eu não estava mais aguentando aquilo... Era torturando não poder gemer o nome dele.

- Yoongi-ah.. - eu soltava fraco suspiros com o seu nome e ele sorria.

- Ah... Baby, como eu queria fazer você gritar o meu nome... - ele falava com a voz rouca perto do meu ouvido enquanto continuava com o movimento dos dedos de entra sai de mim.

- Y-Yoongi-ah... E-Eu... Não vou aguentar Ahhh.. por muito tempo... - eu falava em meio a gemidos. Yoongi tirou os dedos dentro de mim me deixando fraca em cima da cama... Ele então tirou a blusa na minha frente e desabotoou a calça me olhando fixamente nos olhos... Quando ele já estava completamente nu na minha frente, eu me permiti olhar pro corpo dele... Magro, mas definido, com seu membro já bem duro na minha frente. Yoongi levou a mão ate seu membro e começou a massagear na minha frente... Aquilo vez minha vagina vibrar... Eu me ergui mais ainda pra cima quase encostando nossas intimidades e ele sorriu malicioso pra mim. Tirou sua mão e foi com tudo pra cima de mim, me fazendo ri e olhar pra ele com malícia. Yoongi se mantinha em cima de mim me olhando com atenção, era uma maneira estranha, ele não nunca tinha me olhado daquele jeito... Um jeito íntimo demais.

- Não grite amor... - ele disse beijando a parte nua dos meus seios e subindo até o meu pescoço me fazendo fechar os olhos com aquela sensação.
Então sem me avisa de novo ele colocou seu membro com tudo dentro de mim. Eu gritei. Mas Yoongi tampou a minha boca.

- S/N, você quer que o Jungkook estrague nossa brincadeira? - ele cochichou no meu ouvi com a mão na minha boca. Seu membro ainda estava dentro de mim como se estivesse se acostumando com o tamanho da minha vagina. Eu respirava ofegante assim como Yoongi, ele tirou a mão da minha boca e eu soltei o ar que estava prendendo.

- A-Ah culpa é... S-Sua... - falei ofegante e ele riu. Então ele começou a se mover em cima de mim, para frente e para trás, joguei minha cabeça para trás erguendo mais ainda meu corpo junto com o dele e fechei os olhos. Eu gemia baixo, tentando controlar quando a vontade de aumentar o volume subia... Yoongi também soltava gemido abafados quando começou acelerar os movimentos... Eu não ia aguentar muito tempo sem colocar tudo pra fora.

- Ahrrr... Como você é apertada... - ele gemia com a voz ofegante. - Geme pra mim baby...

- Y-Yoongi-ahhh... - eu me desfazia em cima dele com apenas aquela palavras baixas.. ele sorria em meio as estocadas que dava. Quando ele começou acelerar em um ritmo impressionante, eu não me contive... Comecei a gemer mais algo. Yoongi tampou minha boca de novo enquanto aumentava mais ainda o ritmo... Eu já estava chegando ao meu ápice...

- AGHR... - ele gemeu auto quando o ritmo acelerou de uma maneira que nem ele imaginava que poderia... - S/N.. EU VOU... ARHG... - Então ele gozou dentro de mim suspirando forte e desacelerando o ritmo. A mão dele ainda estava na minha boca e eu o orgasmos que eu queria mandar pra fora, acabou se perdendo pelo meu corpo. Yoongi saiu de cima de mim e se deitou do meu lado ofegante.
Eu não conseguia controlar minha respiração. Meu peito ia pra cima e baixo ferozmente. Se antes eu estava suada, agora eu estava encharcada.. de duas coisas...

- Que... Sensação é essa? - perguntei olhando pra ele. E ele sorriu.

- Eu... Não deixei você gritar no orgasmos porque você ia fazer um escândalo... - Yoongi em meio a suspiros enquanto ria. - Já pensou se o Jungkook aparece e vê a gente desse jeito?

- Mas eu quero gritar... - falei me deitando em cima dele. - Quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações possíveis.

- Vamos ter muito tempo pra isso baby... - ele disse acariciando meu cabelo. - Agora somos só nóis dois... Pra sempre! - ele suspirou pesado, eu sorri e olhei pra ele. Seus olhos estavam fechados e acho que ele estava em um pré sono. Me inclinei pra dar um selinho em sua boca e ele sorriu me abraçando mais forte, me aconcheguei mais ainda no seu abraço e ali adormeci.



Notas Finais


👀
Então... Cês tão bem? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...