História Imagine Park Jimin - Glowing in the Dark - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Jimin, Vampiros, Você
Visualizações 13
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Happy Birthday ChimChim - Hot


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Glowing in the Dark - Capítulo 15 - Happy Birthday ChimChim - Hot

*Recomendo Ouvir: BTS Jimin - Serendipity*

 

 

JIMIN O.N

Fui fazer uma visita a S\N junto com Jungkook, era meu aniversário e ja fazia uns dias que eu não via ela, ela ja estava me esperando na casa dela pois ja sabia que era meu aniversário e a mesma disse que quando fosse iria me dar um presente de aniversário...isso seria uma transa a noite inteira. Cheguei e a mesma estava de lingerie em cima da cama mordendo os labios se tocando...

- Eu não aguentei Oppa...

- Tudo bem, o Daddy vai te aliviar a noite toda. 

Ela tinha um cheiro tão bom, subi em cima dela e comecei a dar beijos e chupões no seu pescoço ouvindo a mesma gemer meu nome baixinho vou descendo meus beijos até seus peitos arrancando o pedaço de pano que os cobria, começando a chupa-los como um bebê esfomeado, tricava-os, beijava-os enquanto os apalpava eram tão grandes tão quentinhos aperta-los era uma das melhoras coisas no mundo, quando me "cansei" de seus peitos desci minha língua pela sua barriga vendo a mesma arrepiar-se e me dando o gosto de ouvir a melodia que eram seus gemidos.

- Ah Daddy me chupa gostoso vai

Sem contradiar a mesma fui baixando sua calcinha que fazia parte do conjunto da lingerie, enquanto beijava a parte interior de suas pernas tendo a visão de sua bucetinha gostosa tão vermelhinha molhadinha só para mim, para me receber comecei a beijar a sua boceta ouvindo-a gemer meu nome.

- AAAAHH Jimin...Daddy mal!

Logo enfiei dois dedos em seu buraquinho apertado fazendo movimentos. Enquanto a chupava senti que S/N começou a tremer o que fez com que acelerace meus movimentos fazendo-a gozar na minha boca.

- Tão docinha minha babygirl. Disse ela sorriu meio corada.

Tirei o resto da minha roupa e voltei a ficar por cima da mesma mas S/N trovou nossas posições ficando sentada em cima do meu pau me fazendo gemer quando ela começou a rebolar gostoso, ela se abaixa e inicia uma masturbação com a mão até eu pegar em seu cabelo fazendo-a abocanhar meu membro sua boca era tão quentinha ela fazia movimentos rápidos e precisos me fazendo gozar na sua boca ela engoliu e me beijou um beijo calmo mas com desejo.

- Quero a baby de quatro

- Sim Daddy

Posicionei meu membro tendo a visão previligiada da mesma com aquele rabinho de quatro que a deixava tão sexy e que fazia meu pau ficar cada vez mais duro fui penetrando a mesma devagar sentido seu interior me apertar e aquecer de uma maneira tão boa. Então acelerei meus movimentos apertando seus seios de uma forma muito prazerosa. A estoquei por um tempo e tirei meu membro.

- Cavalga no Daddy. Disse ela gemeu manhosa e se sentou em meu pau me fazendo arfar baixo.

enfiando meu membro em sua boceta me apertando gostoso numa velocidade prazerosa para nós dois, seus movimentos eram rapidos e precisos porque coreanas não são assim boas como as brasileiras na cama, 10,20,30,40 estocadas e gozamos ao mesmo tempo.

Estavamos ofegante ela deitou sua cabeça no meu peito e disse toda sorridente e feliz...

- Feliz Aniversario ChimChim

- Obrigada minha malvadinha. Respondi e sorri.


Notas Finais


Meu deus eu morri de vergonha mais ta ai eu tentei fazer maior mais o spirit não deixou pois toda vez que eu ia postar ele não deixava mais agora vai

https://www.youtube.com/watch?v=BEMaH9Sm3lQ - (Jimin - Serendipity)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...