1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) >
  3. Capitulo 5- Bomi !!!!

História Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 5- Bomi !!!!


Escrita por: DESATIVAD4

Notas do Autor


Olá gente então vcs não fazem ideia de quanto eu estou feliz de saber que vcs estão gostando de Two Boys and One Love . Muito obrigada pelo carinho >>>>Bjs e fiquem com o capitulo!!

Capítulo 5 - Capitulo 5- Bomi !!!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 5- Bomi !!!!

          ???-Olá meninas td bem por aqui ???

                        Bomi-Ah sim porq.....-Antes de Bomi terminar de falar o sinal para ir para sala toca elas saem e o menino me ajuda a levantar .

                     (S/n)-Obrigada!

           Ele sorri e sai , saio também chego na sala sento em meu lugar o professor inicia a aula . Jimin e seus amigos não paravam de me olhar durante a aula , passa algumas horas e o sinal do intervalo toca saio da sala vou até o refeitório pego uma bandeja e me sirvo depois de me servir sento em uma mesa começo a comer............

                               Vejo Bomi se aproximar ele pega algo e joga em minha comida vejo que é a pimenta mais ardida da coréia .

                    Bomi-Come!!!

                       (S/n) -Até parece que eu vou comer , porque vc não come???

                           Bomi-Porque eu estou mandando VC comer.
                                          
                                         (S/n)-Que pena mas VC não manda em mim!

                              Bomi-Meninas segurem ela.

             As amigas de Bomi me seguram e Bomi pega os hachis e os aproxima de minha boca mas eu a fecho .
    
                                       Bomi-Abre a boca agora....-Nego com a cabeça , ela me dá um tapa super forte abro a boca e ela põe a comida em minha boca , estava começando a arder ...

                                                 Bomi-Mastiga!!!!

Começo a mastigar e minha boca já estava ardendo muito  engulo !!! Fecho meus olhos para que isso acabasse logo!!!
                                                                                                               Jimin ON:

Vejo Bomi fazer aquilo com (S/n) ....

                        Pensamentos ON: 

                                        _Tá bom néh ela já comeu o bastante 
                                                                                                                                                       Pensamentos OFF 

                         Jimin-Bomi pa... -Estava falando mas jungkook me interrompe

                                        Jungkook-Bomi chega !!

                                  Bomi sai e  suas amigas jogam (S/n) no chão e saem Jungkook vai até a mesma arqueio   minha sobrancelha e cruzo meus braços . 

Jimin OFF:

                                     (S/n) ON : 
                             As amigas de bomi me jogam no chão e elas saem um menino se agacha ficando de minha altura e me dá um lenço e uma garrafa de água limpo minha boca e bebo um gole de água.

                                   ???-Vc está bem??- Concordo com a cabeça ....- Me responde uma coisa ..........Qual seu nome??

                                      (S/n)- (S/n)!

                                   ???-Bom (S/n) se estiver precisando de ajuda é so me chamar ..........Aliás  meu nome é Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kook ou só Jungkook mesmo!!!

                                             (S/n)-Obrigada !!!!

                                                ???-Quem mandou vc ajudar ela ??? E quem te deu o direito de falar com ela???

                 Olho pro lado e  vejo Jimin!!!

                                            Jungkook- Qual é jimin eu ajudei ela porque eu quis .

               Jimin balança a cabeça como se estivesse decepcionado com Jungkook e sai , Jungkook me levanta saio dali e ando pelo jardim vejo Jimin encostado em uma árvore e ele fala :
 

                              Jimin -Mãe que saudade , porque vc me deixou??? Porque vc morreu???

                                                                                Pensamentos ON: 

                -Oque Jimin também perdeu alguém que triste mas isso não muda o fato dele ser um infeliz.
                                                                                                                                                                                           Pensamentos OFF:

Toca o sinal para voltar para sala , volto passa algumas horas e o sinal toca arrumo minhas coisas vou até meu armário pegar um livro olho pro mesmo e estava uma foto minha escrito o seguinte: 

                               ~A nova mamãe da escola ~ 

                Tiro isso do meu armário e vejo isso por todo o corredor olho para trás e vejo Jimin com outras fotos minhas na mão rindo.

                              (S/n)-Idiota o que vc ganha fazendo essas coisas?? Ah já sei a infelicidade das pessoas porque alguém como vc precisa disso se não , não tem o que fazer !!!
 

                    Jimin me olha surpreso logo me prende contra o armário estávamos muito perto !!!!
 

Continua..................................

 


Notas Finais


Xau gente até o próximo capitulo!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...