1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) >
  3. Capitulo 65 - While You Were Sleeping !

História Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 65 - While You Were Sleeping !


Escrita por: DESATIVAD4

Notas do Autor


Oiii

~Sorry pelos erros ~

Capítulo 65 - Capitulo 65 - While You Were Sleeping !


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 65 - While You Were Sleeping !

 
                                                       No capitulo anterior : 



                                    
Me levanto , e o menino tbm levanta , estava saindo e sinto alguém pegar em meu pulso , me puxar e me beijar . 




                                                                                                
Pensamentos ON : 



                                 Porque esse menino me beijou ?? ..................E porque eu cedi ? ...............Eu tenho algum problema néh ? 





                                                                                             Pensamentos OFF : 




                                          
Ele para de me beijar e em seguida ele fala : 


                                       

                                                                  ??? - Te amo meu amor ! ....................




                                                                                            (.............................) 




                                Assim que ele fala o empurro.






                                                       (S/n) - Eu não sou seu amor ! .............E NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM SEU ESTRANHO ! 





                      Falo , e ele me olha confuso .........Saio da quadra ,  escuto o sinal tocar e vou para minha sala . 
                                   Chego na mesma e sento em meu lugar .






                                                                                          (S/n) OFF : 





                                                                                          Jimin ON : 



                                   JM - Te amo meu amor . - Falo e do nada (S/n) me empurra . 






                                 (S/n) - Não sou seu amor ! ...........E NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM SEU ESTRANHO ! 






                            Ela fala e eu ficou meio sem entender , a olho confuso , ela desce a arquibancada e sai da quadra . Ouço o sinal tocar .  

                          Sento , abaixo a cabeça e suspiro : 





                                               JM - O que deu na (S/n) ? Primeiro alguns dias atrás ela estava muito estranha , ontem depois do recreio ela sumiu e só foi aparecer hoje de manhã e super estranha .........Ela falava com os meninos e nem olhava na minha cara e agora ela diz " Não sou seu amor ! " E ainda me chama de seu estranho ..................Qual o problema dela ? Eu fiz algo de errado ?





                                          ??? - Não , vc não fez nada de errado . 





                  Levanto rapidamente minha cabeça e vejo Jungkook com dois copos de café com leite . ( Ps :Aqueles copos de cafeterias ) 






                                                 JK - Toma . 



              Ele fala me entregando um copo , pego o mesmo . 


                   Ele se senta ao meu lado e ficamos alguns segundos em silêncio . Mas quebro o silêncio com essa seguinte pergunta : 
 

                                              JM - Jungkook vc sabe de alguma coisa da (S/n) , que eu não estou sabendo ? 





                                             JK - Hum ............Eu não ! 







                                            JM - Ah é então porque quando eu disse : " Eu fiz algo de errado ? " . Vc respondeu com a seguinte frase : " Não vc não fez nada de errado ! . ? 






                                             JK - Tá ! Eu te conto tudo , mas vc tem  que acreditar em mim tá bom?? 






                                             JM  - Tá fala logo . 






                                        JK - Então ......................


                                                                                              (..........................................)


                        Contei tudo para o Jimin ele estava de boca aberta ................


                                                     Ficamos alguns minutos em silêncio . Até que eu resolvo falar algo : 


                                           JK - Diz alguma coisa  .





                                            JM - E-eu estou ...........................








                                                   Continua ............................









                                               MDS VC ESTA O QUE MEU QUERIDO???????
                                      






                                           

                             



                                                


Notas Finais


Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...