1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) >
  3. Capitulo 8 - Never take it again !

História Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 8 - Never take it again !


Escrita por: DESATIVAD4

Notas do Autor


Mais um capitulo minha gente>>>>

Capítulo 8 - Capitulo 8 - Never take it again !


Fanfic / Fanfiction Imagine Park Jimin - Two Boys And One Love! (DESATIVADA) - Capitulo 8 - Never take it again !

             (S/n) e Jungkook sentados no balcão rindo e conversando confesso que fiquei com raiva mas não sei porque!!

                              Jimin-Atrapalho - Falo entrando e fazendo os dois me olharem  e logo (S/n) tira o sorriso do rosto !

                                                                            Jimin OFF:

                                                                                                                              (S/n) ON:

                               ???-Atrapalho - Vejo Jimin entrar na cozinha e logo tiro o sorriso do rosto , Jungkook levanta e vai até Jimin e bate em seu ombro .

                                            Jungkook - Não ! Aqui. 

                      Fala Jungkook entregando a cerveja para Jimin e logo sai só ficamos eu e Jimin naquela cozinha levanto , ponho o copo na pia e lavo o mesmo termino de lavar . Me viro e vejo Jimin bem próximo de mim ele pega o detergente que está atrás de mim em seguida jogo em meu cabelo olho para Jimin e o mesmo estava com um sorriso no rosto , o empurro e saio correndo da cozinha e subo as escadas . 

                                                                                                                                                 (S/n) OFF:

                                                                                         Jungkook ON:   
                                           
                                            Estava com versando com Yoongi quando vejo (S/n) vir correndo para sala e logo sobe as escadas em seguida vejo Jimin entrando na sala com um sorriso no rosto e se sentando no sofá .

                             Yoongi- Oque q aconteceu com a (S/n)???

                              Jimin-Nada só melhorei o cabelo dela ! 

                                Jungkook-O q vc fez jimin???

                                   Jimin-Já disse eu só melhorei o cabelo dela - Reviro os olhos 

                                                                                                 Jungkook OFF:

                       (S/n) ON: 
                    
                                           Me deparo com várias portas vou até meu quarto , entro no mesmo ele era muito bonito vejo minha mala no mesmo a pego tiro minhas coisas de dentro dela pego uma roupa e uma toalha logo entro no banheiro tranco a porta tiro minhas roupas ligo o chuveiro entro debaixo da água gelada molho meu cabelo . Encosto na parede e desliso até o chão e começo a chorar . 

                               (S/n)-Aff as pessoas que eu mais odeio estou aqui Bomi e jimin idiotas e  pior de tudo eu vou ter que ficarsobre o mesmo teto que o Jimin por 2 semanas , tem como piorar???

                                 Vejo um pequeno caco de vidro no chão pego o mesmo e engulo seco ,.

                              (S/n)- Não (S/n) , nunca mais pegue nisso novamente ! - Falo soltando o caco termino o banho levanto pego minha toalha me enrolo saio do banheiro , me troco ponho uma roupa bem bonita arrumo meu cabelo ponho meus fones de ouvido deito na cama e fico encarando o teto do quarto passa alguns minutos e eu cochilo..............Acordo com um barulho muito auto , tiro meus fones levanto abro a porta do quarto saio desço alguns degrais da escada paro quando vejo ...........................

                                              Continua...............................
                    


Notas Finais


Xau !!!>>>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...