1. Spirit Fanfics >
  2. A Life Not So Perfect >
  3. ÚLTIMO AVISO! ESPERO QUÊ GOSTEM!

História A Life Not So Perfect - ÚLTIMO AVISO! ESPERO QUÊ GOSTEM!


Escrita por: BlackP

Capítulo 54 - ÚLTIMO AVISO! ESPERO QUÊ GOSTEM!


Ei bolinhos! Tudo bem? Espero quê sim! 

Eu tomei uma decisão que muitos de vocês irão amar, eu acho! Eu estou pensando em fazer uma 2 temporada dessa fic, por mim já está tudo resolvido, eu farei com o maior prazer! 

Isso depende de vocês, coloquem nos comentários se gostariam da 2 temporada, ou se está bom que acabe por aqui... 

Desculpe pessoal, por não fazer um textão gigante agradecendo vocês aos 100 favoritos! Eu fiz um pequeno texto, espero quê gostem. 

                    Agradecimento 100 favoritos

Oi gente, quem tá falando e a Jú, hoje eu estou aqui para agradecer vocês, por terem conseguido fazer a fic crescer tão rapido, sou eternamente grata a cada um! Todos os créditos dessa fic, eu dedico a vocês, meus amados bolinhos! Obrigado/a por me ajudarem e por me apoiarem com comentários positivos e carinhosos, confesso que eu nunca achei que eu tivesse potencial para escrever uma fic tão legal e importante como está!

Muito obrigado/a! Vocês são demais! Amo imensamente vocês, beijos dos seus utts! 

Ass: Jú (Autora) 

                               ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então foi isso pessoal, obrigado/a! Não se esqueçam de falarem se querem ou não 2 temporada, beijão, valeu! ^-^




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...