1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine- Park Jimin >
  3. Capítulo 6

História Imagine- Park Jimin - Capítulo 6


Escrita por: Kiki_2003

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Espero que gostem💗

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Imagine- Park Jimin - Capítulo 6

   "Ciúmes"

  Pov Park Jimin on

 

Depois daquele beijo eu a vejo de maneira diferente, não sei, só sei que agora só a quero proteger de tudo e todos e tê la sempre nos meus braços, abracei a por trás e adormeci. Acordei com a luz do sol na minha cara, a S/n agora estava abraçada a minha cintura e eu abraçado na dela de frente para mim, ela é linda mesmo quando dorme, estava reparando na sua boca e ia e aproximando dela e beijei a com calma enquanto fazia carinho na sua bochecha, mas o que não estava a espera era ser correspondido.

 

      Pov Park Jimin off

          Pov S/n on

 

Acordei sentindo carinho na minha bochecha e algo macio nos meus lábios, abri o olhos e vi o Jimin com os olhos fechados me beijando, no início não sabia o que fazer, mas acabei cedendo e o beijando de volta ele assustou se por eu estar acordada mas depois meteu as mãos na minha cintura e sem acabar com o beijo me puxou para cima dele, ele pede passagem para a língua e eu cedo ficamos assim por algum tempo, hora ele acariciava a minha cintura, hora acariciava a minha coxa e eu com uma mao na nuca dele aprofundando o beijo e outra na sua bochecha fazendo carinho, até que a falta de ar veio nos separar e nos olhamos eu ainda em cima dele olhando diretamente para os olhos dele que brilhavam, mordi sua boca e ele logo trocou de posição ficando por cima de mim, ficando me encarando.

 Jimin- És linda.- disse ele, e eu fiquei muito corada e foi ai que ele se deu conta do que disse.- Qu..quer..di.zer.

hum, esquece o que disse ta bom?- perguntou e eu acento depois ele robou me um selinho o que me fez corar ainda mais e saiu de cima de mim, levai a minha mochila para a casa de banho tomei banho e vesti me( link nas notas finais) e quando sai o Jimin ja não estava no quarto, então desci e fui para a cozinha lá encontrei o Jin preparando a comida, o Tae e o Jungkook sentados na mesa a falar sobre um jogo qualquer.

 S/n- Bom dia, gente

 Jin, JK,Tae- bom dia S/n-disseram em coro....

  Já era 13:54 e todos estávamos ca mas o Suga ainda estava a dormir.

 Jin-  Alguem pode ir acordar o Suga para vir comer?

 S/n- Eu vou.- disse logo depois de o Jin falar.

 

    Pov S/n off

      Pov Park Jimin on

 

Não sei porque mas saber que a S/n ia acordar o Suga deixava me com ciúmes, mas ne era só acorda lo o k haveria de errado? Passou se 7 min e eles ainda não desceram..O que será  que eles estam fazendo? Em vez de pensar besteira fui ver mesmo estava a subir a primeira escada quando.

 Jin- Onde vais Jimin?- perguntou e eu pensei em uma desculpa

 Jimin- Vou á casa de banho.- disse e continuei a subir quando cheguei no quarto em que o suga estava dormindo vi ele abraçando apertado a S/n e ela tentava sair mas não conseguia e quando fui me aproximar ele a chamou de um nome que não entendi muito bem e beijou lhe, nessa altura eu ja estava cheio de raiva a S/n assustou se e ficou quieta não mechia nenhum músculo, e quando eu estava quase a puxa la ele desceu as mãos e apalpou a bunda dela, ai o Suga já tava pedindo para morrer eu reparei que ele tava dormindo mas mesmo assim peguei o pulso dela e levantei a com força o que fez o Suga acordar.

  

 Pov  Park Jimin off

       Pov S/n on

 

Estava subindo as escadas para ir no quarto para acordar o Suga quando cheguei eu o vi de barriga para cima, com uma perna fora do colçao e babando.

 Eu ri MUITO mentalmente por ver aquela cena, sentei no chão ao lado do colchão e chamei por ele, comecei a fazer carinho no braço e na cabeça mas ele não acordava, fiquei assim durante algum tempo ate que ele me puxa para cima dele e me abraçou pela cintura fortemente. Eu tentava soltar me mas não conseguia, ele dizia coisas sem nexo e depois beijou me, eu fiquei estatita, não me mexia, quando sinto uma mao no meu pulso me puxando e levantan do fortemente, fazendo o Suga acordar, olhei para a pessoa e vi o Jimin com a cara vermelha de raiva olhando para o Suga.

 Suga- Oque foi Jimim, porque me olhas assim?

 Jimin- Porquê?! Porque tu beijas te a S/n!- gritou ele me fazendo assustar.

 Suga- Beijei o que? cê ta louco.- disse ele levantando se.

 Jimin- Não to louco não tu estavas beijando a S/n!- disse, e o Suga olhou para mim como se estivesse perguntado pelo o olhar e eu assento dizendo que sim.

 Suga- ohh, peço desculpa S/n eu não sabia.

 S/n- Não faz mal estavas a dormir, mas bom vamos o Jin vai ficar irritado se não formos embora agora para comer.- dito isso fomos descer e o Jimin segurou minha mão sorrio para mim e eu fiz o mesmo.

  Mas ainda nao sei o porque daqueles ciumes.

  *QUEBRA DE TEMPO*

Neste momento estou em casa os meus pais estão em uma viagem de trabalho e só chegam daquia uma semana. Estava a ver TV quando senti fome e fui para a cozinha preparar a janta, preparei um miojo que a minha mae fez hoje antes de ir embora com o meu pai e comi, aqui em casa estava um tédio então quando terminei de comer, lavei o prato os talheres e o copo, arrumei tudo subi as escadas para ir para o meu quarto buscar o celular que estava a carregar, os fones e um bocado de dinheiro. Sai sem rumo, andei por ai ouvindo musica fui comprar um gelado de *vossa preferência* e comi enquanto ia em direção a uma praça que tinha lá perto, sentei me num banco enquanto terminava meu gelado, vi o Mark vindo em minha direção.

 Mark- Oi S/n, então o que fazes por aqui?

 S/n- Nada de mais só que em casa estava um tédio então decidi vir andar um pouco e encontrei esta praça. E tu?

 Mark- Eu vim aqui com a minha prima ela é dos Estados Unidos e está a passar 1 semana cá e quero estar com ela aproveitar estes momentos.- diz e depois uma meninha de aparência 6 anos vem ter connosco.

 Mark- Então ja brincas te?- pergunta Mark fazendo uma voz muito fofa e pô la para o seu colo.- Maya ela é a S/n, S/n ela é a Maya minha prima.

 Maya- Primo, ela é muito linda, é tua namorada?- disse e eu corei.

 S/n- Não Maya nós somos só amigos, e tu és muito linda também.- disse e a Maya sorriu para mim, e o Mark recebeu uma mensagem.

 Mark- Maya temos de ir, já ta tarde.. -disse e me deu um beijo no canto da boca me faxendo corar-Queres que te leve a casa S/n?

 Eu ia falar mas uma pessoa disse primeiro

 ???- Não, ela vem comigo.- falou seco, espera essa voz

 S/n- Jimin?

    

        Pov S/n off

           Pov Park Jimin on

  

Estava a ir para casa pois tinha jantado fora, (era preguiça de fazer janta mesmo) quando passo por uma praça e vejo a S/n com o Mark e logo uma menina pequenina vai ter com eles, não sei porque mas admito que fiquei com muito ciúmes e uma raiva me preencheu quando ele lhe deu um beijo no canto da boca, Só eu posso lhe beijar fui a correr até eles.

 Mark- Queres que te leve a casa S/n?- perguntou mas não dou nem tempo para ela responder.

 Jimin- Não, ela vem comigo.- disse seco.

 S/n- Jimin?- ela virou se para trás e eu sorri repentinamente ao ver o seu rosto.

 Mark- Bem...já que tens companhia eu vou.- disse beijou novamente no canto da boca dela, fazendo me fuzilá lo com o olhar e saiu da praça com a menina. Vou para a sua frente.

 Jimin- O que fazes aqui com ele?- pergunto, tentando controlar a raiva.

 S/n- Porque queres saber tens ciúmes?

 Jimin- E se estivesse, S/n só me fala por favor.-disse a fazendo assustar com o que disse, embora não queira admitir tenho de dizer que estou apaixonado por ela e só a quero para mim.

 S/n- Estava um tédio em casa, então vim passear um pouco, sentei me neste banco e encontrei o Mark ele veio ter aqui e disse que tava com a sua prima, foi isso, mas agora porque estas com ciúmes?- perguntou e eu não respondi só a puxei ate o meu carro abri a porta ela entrou e eu dei a volta e entrei, não falei nada mas ela estava sempre a perguntar o porque dos ciúmes, cheguei na minha casa parei o carro e saimos de lá, ela ainda estava confusa mas depois vai entender. Entramos em casa e levei a até a sala.

 S/n- Jimin responde, porque estas com ciúmes?

 Jimin- Porque tu és minha e só eu posso te beijar.- disse e ela ficou tentando processar o que eu disse, então...

 

     continua.....

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...